Ir para conteúdo
Mullm

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vou acompanhar aqui, pois estou em recuperação de uma cirurgia no ombro, quando conseguir pegar pesado novamente, quero fazer meu primeiro ciclo e até o momento estou inclinado para utilização de Enantato de Testosterona + Boldenona. Tamo junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/3/2019 at 12:31 PM, Apollo Galeno said:

Está enganado...meia vida é de 4 a 5 dias......dependendo da individualidade do usuário.

Está usando uma tabela ultrapassada ....

Bom dia Apollo, bele?

Estou com uma dúvida, tenho treinado 6 da manha umas 3x na semana.

5g glutamina, 1g taurina, limão, gengibre e 500ml de agua ao acorda, HIT 15min, depois treino (40min em média) usando 7g de bcaa em pó intra, pós treino imediato, 30g whey + 1 banana. 30 min depois o omelete.

No treino de manhã, acha q da pra manter dessa forma ou terei q alterar alguma coisa? Dieta?

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Mullm disse:

5g glutamina, 1g taurina, limão, gengibre e 500ml de agua ao acorda, HIT 15min, depois treino (40min em média) usando 7g de bcaa em pó intra, pós treino imediato, 30g whey + 1 banana. 30 min depois o omelete.

Bom Dia..

Está treinando em jejum???

Ai não né.....

Adicione nessa parada 1 banana + 30g de Whey. + um café + a creatina........e o BCAA jogue antes do treino tbm........

Primeiro vc treina.....depois vc faz o HIT.......

Depois seu pos treino siga com seu café da manhã...

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Apollo Galeno said:

Bom Dia..

Está treinando em jejum???

Ai não né.....

Básicamente. rs

Mas se eu comer essa hora, a vontade de dormir é imediata, tentei comer, só q ficava lento, com sono na academia.  Posso tentar um shake, fruta, acho q rola. Colocar esse Whey com a banana antes? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Mullm disse:

Mas se eu comer essa hora, a vontade de dormir é imediata, tentei comer, só q ficava lento, com sono na academia.  Posso tentar um shake, fruta, acho q rola. Colocar esse Whey com a banana antes? 

Sim....pelo menos 1h antes do seu treino......

Não quero treino em jejum....é contra produtivo no seu caso....

Bata tudo uma hora antes de treinar.... 

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Apollo Galeno said:

Sim....pelo menos 1h antes do seu treino......

Não quero treino em jejum....é contra produtivo no seu caso....

Bata tudo uma hora antes de treinar.... 

Show. Não é todo dia. Mas os dias q treinar de manhã vou passar o whey + banana de pós para pré 1h antes. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1,86cm          

Peso: 92kg

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Total 11 anos, seguidos 6 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 2 anos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Durateston 1-8 (500mg) - 2009
Enantato de Testosterona (Muscle Phama - Subdosado) 1-10 (500mg) (Abr/19-Mai/19)
*Mesmo subdosado de 89kg para 92kg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 12

Enantato de Testosterona (Landerlan)

300mg

0,40ml/100mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Acetato de Trembolona (Landerlan)

150mg

0,70ml/50mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Oxandrolona (Landerlan)

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

590mg

1 - 12

HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática)

300ui

0,15ui/150ui

Seg / Sex  

*Chega essa semana 3 trembo, 1 Oxa e 1 Enantato (Landerlan)

Divisão de treino e horário do mesmo:

21:00h ou 06:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00

Dorsal+bíceps+trapézio
Peito+tríceps+ombro
Perna
Panturrilha (DsDn)
Abdômen (2/3x semana)
Hit 4x OU + semana

Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
Vitaminas (Dieta)

Sensibilidade:
Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).
Dostinex caso venha pela prolactina (Trembo)

Dieta : 01/09/2019 

Horário

Refeição

Alimento

Suplemento/vitamina

Carboidrato

Proteína

Gordura

06:00

500ml Agua+limão+gengibre

5gr Glutamina

06:30

1 - Café da Manhã

Omelete 7 ovos + 15gr Farelo Aveia + Espinafre+tomate + (10gr uva passa)

1gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit D3 5.000ui + Vit C 250gr

19,9

44,6

31,9

09:30

2- Café da Manhã

Panqueca: 2 ovos + 1banana + 15gr pasta de amendoim +Canela

14,0

15,5

17,0

12:00

Almoço

140gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

39,5

48,0

2,0

15:00

Lanche da Tarde

1 Pão Sírio 50g + 20gr frango desfiado + Creme Ricota Light

15g Whey

29,3

24,9

5,7

18:00

Jantar - Pré treino

100gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

28,0

48,0

2,0

20:30

Treino e Pré treino

Café 150ml (Pré Imediato)              1,5 Litro água (intra treino)

1g Taurina + 5gr Creatina  + 7gr BCAA pó (Intra treino)

5,0

21:30

Pós Treino (Imediato)

1 Fruta (Banana)

30g Whey

13,0

20,0

0,8

22:00

Ceia

Arroz 120gr + Omelete 6 ovos e Abacate (80gr)

1gr Omega 3 + 3mg Melatonina + multivitaminico - TPC  Tribullus 500mg, Maca 500mg e Tamox 20mg (10 Semanas)

37,0

31,0

32,5

Macros

180,70

237,00

91,93

Kcal

2498,17

722,8

948

827,37

29%

38%

33%

Objetivo Macros

180

230

90

Cronograma:

Medidas:

Circunferências (cm) 01/09/2019
Peso  
Braço Dir  
Braço Esq  
Antebraço Dir  
Antebraço Esq  
Peito  
Abdomen  
Perna Dir  
Perna Esq  
Panturilha Dir  
Panturilha Esq  

* Domingo posto as medidas para iniciar.

Conto com a ajuda de vocês no acompanhamento e obrigado pelo suporte.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mullm disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Curti seu ciclo. So tem uma questao que sugiro mudar... Vc esta com Enantato de testosterona e acetato de trembo. Se começar os dois junto a trembo vai bater antes da testosterona. Isso pode dar uma pancada no seu psicólogo.

Sugestão, começar a testosterona uma semana antes da trembo

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Bravo Costa said:

Curti seu ciclo. So tem uma questao que sugiro mudar... Vc esta com Enantato de testosterona e acetato de trembo. Se começar os dois junto a trembo vai bater antes da testosterona. Isso pode dar uma pancada no seu psicólogo.

Sugestão, começar a testosterona uma semana antes da trembo

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 12

Enantato de Testosterona

300mg

0,40ml/100mg

Seg /Qua/Sex

2 - 12

Acetato de Trembolona

150mg

0,70ml/50mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Oxandrolona

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

590mg

1 - 12

HCG (5.000ui + 5ml Agua Bac.)

300ui

0,15ui/150ui

Ter/ Sex

Essa seria sua sugestão @Bravo Costa?

ou

Tenho produto disponivel pra fazer esse também.

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 13

Enantato de Testosterona

300mg

0,40ml/100mg

Seg /Qua/Sex

2 - 13

Acetato de Trembolona

150mg

0,70ml/50mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Oxandrolona

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

590mg

1 - 13

HCG (5.000ui + 5ml Agua Bac.)

300ui

0,15ui/150ui

Ter/ Sex

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mullm disse:

Essa seria sua sugestão @Bravo Costa?

ou

Tenho produto disponivel pra fazer esse também.

Isso ai. Tanto uma ou a outra 

Finalmente um ciclo masculino que TTPDC. É raro aqui. Kkk

Está muito bem estruturado em AEs, dieta bem adequada, AEs de qualidade (vc vai ver a diferença de usar um ciclo de Landerlan kkkk) e pelo shape sabe treinar.

Relate sempre sua experiência aqui para nós. Poste fotos, evoluções, como esta com a trembo.

E oh. Lembre. Trembo deve te deixar intolerante. Ou seja, aquilo que vc não gosta (nas pessoas), vc vai odiar, ficar nervoso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutes ago, Bravo Costa said:

Isso ai. Tanto uma ou a outra 

Já fiz a alteração, vou na segunda opção. Quando iniciar eu atualizo o posto com as informações que faltam + a estrutura nova do ciclo.

25 minutes ago, Bravo Costa said:

Finalmente um ciclo masculino que TTPDC. É raro aqui. Kkk

Está muito bem estruturado em AEs, dieta bem adequada, AEs de qualidade (vc vai ver a diferença de usar um ciclo de Landerlan kkkk) e pelo shape sabe treinar.

Isso que me motivou, a gente quer fazer a coisa certa. Mas é dificil achar algo q a gente possa se basear. 
Graças a vocês pelo suporte na dieta e ciclo @Bravo Costa, @Apollo Galeno e o @Locemar preocupado com o treino.
Frustação e a palavra certa com o ultimo subdosado, se n fosse o treino e o básico de dieta, não tinha ganho esses 2 KGs. 

33 minutes ago, Bravo Costa said:

Relate sempre sua experiência aqui para nós. Poste fotos, evoluções, como esta com a trembo.

Fiz um cronograma e uma lista de relatos a serem feitos diáriamente. Ao final da semana eu posto e em 15 dias as fotos e a atualização de medidas ou se forem solicitadas antes. A gente vê.

35 minutes ago, Bravo Costa said:

E oh. Lembre. Trembo deve te deixar intolerante. Ou seja, aquilo que vc não gosta (nas pessoas), vc vai odiar, ficar nervoso mesmo.

Estou trabalhando a mente nessa parte. Meu trabalho requer paciência. kkkk

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou acompanhar. Esse dá até gosto de ler. Bem organizado, parabéns. 

Li que vc sente muito sono após comer as 6 da manhã né? Não sei se e seu caso, mas para mim, comer carbo muito cedo , assim que acordo,  libera serotonina mas me faz sentir sonolencia( Apollo eu sei que tem a influência da insulina e do glucagon mas não lembro exatamente como eles fazem isso) , e as vezes é contraprodutivo porque me deixa mais lenta., e isso me faz optar por corta-los bem cedo, mesmo que seja antes do treino. Porém geralmente me programo e tento consumir antes de dormir , na noite seguinte. 

É bom se conhecer e avaliar as respostas que nosso corpo dá a diferentes estímulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 hours ago, Joana Darc sb said:

Também vou acompanhar. Esse dá até gosto de ler. Bem organizado, parabéns. 

Li que vc sente muito sono após comer as 6 da manhã né? Não sei se e seu caso, mas para mim, comer carbo muito cedo , assim que acordo,  libera serotonina mas me faz sentir sonolencia( Apollo eu sei que tem a influência da insulina e do glucagon mas não lembro exatamente como eles fazem isso) , e as vezes é contraprodutivo porque me deixa mais lenta., e isso me faz optar por corta-los bem cedo, mesmo que seja antes do treino. Porém geralmente me programo e tento consumir antes de dormir , na noite seguinte. 

É bom se conhecer e avaliar as respostas que nosso corpo dá a diferentes estímulos. 

Obrigado.
Confesso q acordar 5 da manha pra ir treinar n é fácil. E vc ainda manda uma vitamina de banana com whey, moleza certa. Mas segue o plano, concordo que treinar em jejum  e eu n pego leve por ser cedo e ainda fazer HIT n seria vantajoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Criar novo...