Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + bold + trembo


Jozias

Post Destacado

Boa tarde rapaziada preciso tirar algumas dúvidas.

Meu primeiro ciclo foi de 8 semanas só de enantato de testo ocorreu tudo bem sem nada de colaterais ganhos simples tudo ok. Hoje venho pedir opinião de quem entenda melhor que eu kkk.... resolvi fazer meu segundo ciclo e fui orientado por um atleta de fisiculturismo a fazer nessas condições.

Enantato 2ml por semanas 3 x seg/ qua / sex

Tremb 1.5 ml por semana 3x Seg / qua / sex

Bolde 1.5 ml por semana 3x seg/ qua / sex

Tenho 32 anos, 12 anos de treino e sempre sonhei em ter um físico grande. Nesse período natural ganhei mais de 12 kg de massa pq sempre fui aquele cara magrelo comecei a treinar tinha 57kg hoje tenho 76kg 1.70 alt mais sempre magro e "pequeno" mais meu bf gira em torno de 12 %.  Estou em uma dieta com 400g de carbo 180g de proteína e 70g de gordura tudo pasaado por essa pessoa que esta me orientando. Em fim, já estou na terceira semana desse ciclo, e já na primeira semana aconteceu algo muito estranho, na hora  de dormir senti um frio absurdo com muita tremedeira muita mesmo logo em seguida me faltou ar achei que iria morrer ali mesmo, mais me acalme dormi logo em seguida e ok, beleza. Até achei que fosse coisa da minha cabeça pq na primeira semana já? Colaterais ? Deixei quieto mais ontem voltou a acontecer só que bem mais fraco conseguir ter bem mais controle não faltou ar mais deu muita tremedeira. Queria a opinao de vcs se isso tem a ver com os colaterais das drogas ou nao ? Na verdade estou com medo nao quero que meu sonho acabe se tornando um pesadelo. Mais nos treinos percebi muita força mais residência eu já era um indivíduo que sempre tive uma vascularizacao boa mais agora Tá brotando veia até nas costas. Minha dúvida? Continuo com o ciclo ?  Isso tudo que aconteceu é normal ? Diminuo as doses ? Mantenho igual ? Para com tudo ? Me ajudem pq gastei uma grana fudida pra comprar todas as drogas é ainda pra 4 meses foi um bom tempo juntando dinheiro pra realizar um sonho. Bom, em fim se alguem podee me ajudar agradeço 

Esqueci de relatar um detalhe sempre na hora de dormir já a muitos anos eu fumo um baseado, bem pouco só algumas tragadas sou usuário a mais de 10 anos então não sei dizer se tem relação uma coisa com a outra sei lá kkk. Outro detalhe pressão arterial 14por9 

 

20190716_171904.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Jozias disse:

Queria a opinao de vcs se isso tem a ver com os colaterais das drogas ou nao ?

São dois AEs que mexem com a psiquê. Mas não acho que tenha associação a elas não.

Qual a marca dos AEs? Confia no fornecedor?

3 horas atrás, Jozias disse:

Estou em uma dieta com 400g de carbo 180g de proteína e 70g de gordura

Aumente a proteína para 220g. Se nao usa Whey Protein comece a usar no pos treino. Pós treino com 2 scoops de whey  (+-45g de proteína + 30g de carboidratos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é da WP Word Pharma.... quem me vendeu foi o próprio cara que está me acompanhado ele garantiu a procedência inclusive é a mesma marca que ele usa pra preparação. Sim já uso wey proteín, na verdade estou usando na primeira refeição do dia, como um shake. No pos treino uso arroz frango ou patinho, vc acha que posso usar o wey novamente no pos treino ? Estav tentando usar wey so uma vez  por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jozias disse:

Cara é da WP Word Pharma.... quem me vendeu foi o próprio cara que está me acompanhado ele garantiu a procedência inclusive é a mesma marca que ele usa pra preparação.

kkkkkk

Mano.....para de usar essa trembolona......

Combinação de retardado e dose de retardado o que te passaram!

Outra....qual seu objetivo? Virar balãozão? Ou ficar definido ?

 

 

4 horas atrás, Jozias disse:

Esqueci de relatar um detalhe sempre na hora de dormir já a muitos anos eu fumo um baseado, bem pouco só algumas tragadas sou usuário a mais de 10 anos então não sei dizer se tem relação uma coisa com a outra sei lá kkk

Entendo que fisiculturistas usam esse trem com um intuito até interessante....porem eles ganham grana para cultivar o corpo.....

Quem Não cultiva o corpo e não ganha um puto para isso....porque fumam erva?? Para dar barato ??

Cuidado.....cuidado...pode estar sendo bem bem prejudicial para seu projeto pois eleva seu SHBG e diminui sua testo livre.....e pode estar formando um êxodo neuronal da sua cachola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkk

Mano.....para de usar essa trembolona......

Combinação de retardado e dose de retardado o que te passaram!

Outra....qual seu objetivo? Virar balãozão? Ou ficar definido ?

 

 

Entendo que fisiculturistas usam esse trem com um intuito até interessante....porem eles ganham grana para cultivar o corpo.....

Quem Não cultiva o corpo e não ganha um puto para isso....porque fumam erva?? Para dar barato ??

Cuidado.....cuidado...pode estar sendo bem bem prejudicial para seu projeto pois eleva seu SHBG e diminui sua testo livre.....e pode estar formando um êxodo neuronal da sua cachola!

Cara só quero ajuda .... vc acha melhor cortar a trembo? E seguir com o enantato e a bold ? Ou parar com tudo mesmo ? Como tenho pouco conhecimento contratei um cara que sei que vive nesse mundo e não e novato inclusive atleta pro. Mais em fim só queria uma segunda opinião ou terceira pra saber se esse metodo com essas dosagens estao corretos. Mais fala ai mano da ima força oque vc me aconselharia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te ajudo numa boa.....esse "prós" muitas vzs replicam o que lhes passam (porque eles pagam consultoria), mas nunca entedem fisiologicamente o que ocorre.

 

Organizo e salvo sua vida.....

E fico feliz que conhece o cara que lhe vendeu......kkkkk...poderas lhe dar uma prensada ...e assim por diante ele prensará o cozinheiro desses Aes.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero digitada!!

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Jozias disse:

Cara só quero ajuda .... vc acha melhor cortar a trembo? E seguir com o enantato e a bold ?

Concordo com @Apollo Galeno

Usar um AEs sem referência pode ser pior do que não usar.

Não conheço essa marca. Se for uma under dessas feitas no banheiro, não da para saber o que vai junto. Tem relato de AEs que vem com substâncias psicotrópicas. O cara sente força e não quer parar de usar, fica dependente.

Então. Eu pararia. Montaria um ciclo com Landerlan, coisa simples... Usei a marca Muscle Pharma (conhecida e de procedência) e não gostei da concentração (parecia bem subdosada). Então só indico Landerlan

Mas para podermos te ajudar, precisamos das informações pedidas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Te ajudo numa boa.....esse "prós" muitas vzs replicam o que lhes passam (porque eles pagam consultoria), mas nunca entedem fisiologicamente o que ocorre.

 

Organizo e salvo sua vida.....

E fico feliz que conhece o cara que lhe vendeu......kkkkk...poderas lhe dar uma prensada ...e assim por diante ele prensará o cozinheiro desses Aes.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero digitada!!

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

É minha primeira vez aqui no fórum então desculpe minha ignorância! Apago esse post e faço outro? Exatamente nas condições que vc falou ? Ou só refaço aqui mesmo ?

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo com @Apollo Galeno

Usar um AEs sem referência pode ser pior do que não usar.

Não conheço essa marca. Se for uma under dessas feitas no banheiro, não da para saber o que vai junto. Tem relato de AEs que vem com substâncias psicotrópicas. O cara sente força e não quer parar de usar, fica dependente.

Então. Eu pararia. Montaria um ciclo com Landerlan, coisa simples... Usei a marca Muscle Pharma (conhecida e de procedência) e não gostei da concentração (parecia bem subdosada). Então só indico Landerlan

Mas para podermos te ajudar, precisamos das informações pedidas acima.

Dinheiro pra um Novo ciclo com novas drogas seria impossível pra mim foi praticamente 3 meses juntando grana pra pagar esse. Então se não der pra continuar com essas já era !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 32

Altura:1.70

Peso:74kg

Medicamento em uso:

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: 11 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: apenas 1 ciclo, no final do ano de 2017 : 8 semanas 

enantato de testosterona: 0,5ML 2 x na semana, segunda e sexta, total 1 ml por semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ciclo de 12 semanas 

Enantato de testosterona 250mg/ml __ 1ml na segunda / 0,5 ml na quarta/ 0.5ml na sexta

Boldenona 200mg/ml___ 0,5 ml na segunda/ 0,5 ml na quarta / 0,5 na sexta

Trembo 100mg/ml____ 0,5ml na segunda / 0,5mll na quarta / 0,5 na sexta 

Marca dos Aes WP world pharma 

####OBS#### já estou na terceira semana desse ciclo proposto anunciado acima

Divisão de treino e horario do mesmo: treino sempre 13:30 as 14:30 em média 

Segunda: deltoides + tríceps +10 minutos de esteira pós treino 

Terça : dorsal + trapezio +infra + supra +10 min de esteira 

Quarta : panturrilhas + membros inferiores 

Quinta : peitoral + supra +oblicos+ 10 min de esteira 

Sexta: bíceps + antebraços + 10 min de esteira

Sábado : 40 minutos de aeróbico 

Domingo : descanço

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero digitada!!

400G carboidrato 

180G proteína 

70G gordura 

Carbo : Estou usando bananas, aveia média, arroz, macarrão 

Proteína: peito de frango, patinho moído ou picado, ovos, leite desnatado, whey

Gordura : farinha de amendoim, azeite de oliva, abacate.


 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...