Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado


2 horas atrás, Tata78 disse:

Boa noite!

Obrigada por todo apoio. Estou a 02 semanas e 01 dia tomando a oxa .

Agora, Tata78 disse:
2 horas atrás, Tata78 disse:

Boa noite!

Obrigada por todo apoio. Estou a 02 semanas e 01 dia tomando a oxa .

Somei errado, mil desculpas 😬 

comecei a tomar oxa em 7/02  então tem quatro semanas e quatro dias que estou fazendo o uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

DIETA:

05hs =  200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café + 10 mg de Ioimbina

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

3 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 1 Colher de Pasta de Amendoim.

11hs = 200ml de chá de hibisco. + 200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça  + 1 xícara de café  

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de arroz da sua escolha + 70 g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem 

15h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 70g de arroz da sua escolha + 70 g de feijão + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer )  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina 200ml de chá de hibisco. + 200 ml de água morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça!

20hs- 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! Qual a possibilidade de fazer mais de 1 no dia ? Nem que seja HIT apenas ....???                          PODE ME RESPONDER POR FAVOR!?!!??!?!?


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/03

TMJ

Preste muita atenção na sua dieta e na distribuição dos alimentos!! Dose de ioimbina e de chás.....

Responda sobre o HIT ou aerobico.

E Parabéns pela BELA evolução até aqui! ë nitido que os musculos estão mais densos e a pele está  bem bem bem  melhor! Estamos começando a fazer desenhos no corpo......

Tudo depende de vc! Nunca esqueça disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fazer todo dia!! Qual a possibilidade de fazer mais de 1 no dia ? Nem que seja HIT apenas ....???                          PODE ME RESPONDER POR FAVOR!?!!??!?!?

Então... trabalho em salão, geralmente saio muito tarde, mas já estou pensando em alguma forma de fazer. Vou me empenhar pra que aconteça, pode ter certeza!

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preste muita atenção na sua dieta e na distribuição dos alimentos!! Dose de ioimbina e de chás.....

Ok!

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E Parabéns pela BELA evolução até aqui! ë nitido que os musculos estão mais densos e a pele está  bem bem bem  melhor! Estamos começando a fazer desenhos no corpo......

Tudo depende de vc! Nunca esqueça disso!

Mais uma vez OBRIGADAAA! 
Realmente meu corpo está em processo de evolução, com isso estou mais confiante, motivada. A vontade de ver a mágica acontecer é muito grande e sei que depende apenas de mim. 

Em 10/03/2020 em 21:45, VNS disse:

Nossa mudou muito, esta bem mais magra e costas  mais secas . Parabéns 

Obrigadaaa 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde povo!

Então.... diante desse quadro em que nos encontramos, queria saber se continuo com a oxan e a mesma dieta, pois as academias por aqui estão fechadas. Estou fazendo caminhada de 40 min.

Continua com o whey???

Alguma recomendação extra???

Que Deus proteja a todos nós e que tudo isso passe logo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tata78 disse:

Boa tarde povo!

Então.... diante desse quadro em que nos encontramos, queria saber se continuo com a oxan e a mesma dieta, pois as academias por aqui estão fechadas. Estou fazendo caminhada de 40 min.

Continua com o whey???

Alguma recomendação extra???

Que Deus proteja a todos nós e que tudo isso passe logo!

Treina em casa. Da pra improvisar pesos e treino com peso do corpo. Em casas de matérias de construção vende aquelas corda de amarrar bagageiro, vc consegue fazer treino com elas se nao tem elástico. Tem como vc amarrar ela em um bastão de pau  ou em cabo de vassoura. Da super certo . Pega treino na internet tambem  😙 bjs e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno boa noite meu querido!

Continua com a oxan? 

Essa semana o treino ficou bem comprometido. A dieta foi tranquila, não comi porcaria, porém hj não consegui fazer todas as refeições, estou bastante preocupada! 
 

Em 19/03/2020 em 17:19, VNS disse:

Treina em casa. Da pra improvisar pesos e treino com peso do corpo. Em casas de matérias de construção vende aquelas corda de amarrar bagageiro, vc consegue fazer treino com elas se nao tem elástico. Tem como vc amarrar ela em um bastão de pau  ou em cabo de vassoura

Pois é.... não temos outra opção daqui pra frente. Tenho algumas coisinhas em casa q dá para improvisar. 
E agora é orar pra que Deus tenha misericórdia de nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tata78 disse:

@Apollo Galeno boa noite meu querido!

Continua com a oxan? 

Essa semana o treino ficou bem comprometido. A dieta foi tranquila, não comi porcaria, porém hj não consegui fazer todas as refeições, estou bastante preocupada! 
 

Pois é.... não temos outra opção daqui pra frente. Tenho algumas coisinhas em casa q dá para improvisar. 
E agora é orar pra que Deus tenha misericórdia de nós.

 

Improvisei este elastico de um video que vi na internet , vc compra na farmácia e tem varios nomes, cada região tem um nome diferente, garrote, tripa de mico , elástico pra estilingue e por ai kkk. Esta fita   preta que usei pra travar chama enforca gato e vc acha em casa de material de construção . O branco que usei pra segurar é um cano de pvc que cortei em tamanhos igual e antes de vc travar de no nele e trava e depois coloque outra trava, pq com o tempo desgasta a trava e pode solta e vc se machucar, ai melhor da um no bem forte e travar. Bjs 

20200321_134751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/03/2020 em 17:09, Tata78 disse:

Alguma recomendação extra???

 

Treine em casa.  E não perca tudo que coseguiu até agora. Não tem motivos para não progredir!

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117835-juntos-somos-fortes-treinos-em-casa/

Em 19/03/2020 em 17:09, Tata78 disse:

Continua com o whey???

 

Sim

Em 21/03/2020 em 21:22, Tata78 disse:

A dieta foi tranquila, não comi porcaria, porém hj não consegui fazer todas as refeições, estou bastante preocupada! 

O que tem a ver uma coisa com a outra?!?

Se não conseguir fazer a dieta não deveria continuar em nada!

Dieta é seu pilar chefe!

Em 21/03/2020 em 21:22, Tata78 disse:

Continua com a oxan? 

Se vc não entregar os pontos relaxando na dieta...deixando de treinar em casa....deixando de fazer os aerobicos (que agora não tem justificativa para não realizar).....continue com a oxandrolona. Caso está sentindo que será vencida por vc mesma....pare.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...