Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apollo Galeno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pensando sempre em como podemos fazer mais pelo próximo .........quero que Participem!

Devido essa pandemia e o unico e mais eficaz dos medicamentos é FICAR EM CASA ......

Deixo a parte das sugestões de treino aoa colegas.

Entretanto, repito, repiso, corroboro, coaduno e concateno com o Galeno: FIQUE EM CASA!!!

Estou a residir em Portugal e tenho visto de perto as mazelas deste vírus.

NÃO LEVE AS MÃOS AO ROSTO (NARIZ, BOCA, OLHOS);

LAVE AS MÃOS FREQUENTEMENTE;

Aqui as autoridades omitem muita coisa. Um médico me disse que, da forma que as coisas estão (governo dando prevalência à economia em detrimento ao bem estar social), eles (os médicos) prevêem que cerca de 80% de Portugal seja infectada e, para ajudar um pouco, a população aqui é demasiado idosa.

Agradeçam por terem um poder executivo que esta a colocar o exército em prol do atendimento à população porque, aqui, os profissionais de saúde gravam videos a reclamar que não há recursos, nem humanos, nem materiais, suficientes para atender os casos de Covid-19.

Por hora não há muitos casos no Brasil, entretanto, o período da incubação é longo, portanto, o aumento de infectados e mortos terá crescimento exponencial a partir dos primeiros casos.

Enfim, não é para assustar, apenas para demonstrar a realidade da situação e a que ponto certamente chegará por aí no Brasil.

E, por fim, FIQUE EM CASA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FitCoupleHim bom te ver por aqui meu nobre. As informações que eu recebo dos meus amigos médicos realmente não é boa. Apesar de atacar mais os idosos, também existe casos de pessoas jovens sendo infectadas o que mostra uma provável mutação do vírus. Não se sabe ainda se ela galera mais jovem já tinha algum problema de saúde, mas acredito que ninguém queira pagar pra ver, ainda mais quem depender de atendimento público. 

A coisa aqui ta só começando. Não conheço ninguém próximo de mim que tenha contraído o vírus mas continuo alertando as pessoas próximas de mim. Infelizmente muita gente não ta levando isso a sério. Ainda vejo idosos sentado em bares bebendo, indo pra rua sem necessidade e outros levando as vidas normalmente.

A economia vai ser prejudicada também, mas é algo possível de se restabelecer com o tempo, ao contrário das vidas que serão perdidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Maaaaassss....eu sou um cara de pensamento aberto e estou sempre ouvindo opiniões diversas. Em muitos casos, prefiro não concluir nada por saber que as vezes é precipitado quando não se tem muita informação. Gostaria de deixar como reflexão este vídeo do Roberto Justos, e saber a opinião do pessoal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...