Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
25 minutos atrás, VN34 disse:

Acho que estou fasendo muito forte nunca medi na colher 😅. Acho q por isto sinto o gosto dele forte . Vou tomar gelado então. Gosto deles puro mesmo. Agradeço muito pela dica. 

Meninaaaa, eu no início fazia forte tbm, na verdade acho que sempre fiz, pq nao media exatamente uma colher para um litro, mas quando eu comecei usar ele gelado, fez toda a diferença na minha vida. Ainda mais pq durante o treino eu sinto muita sede, e bebia rapido, teve um dia que eu não aguentei e acabei vomitando, mas o Apollo me deu essa dica do gelado, e fez toda a diferença! Mas confesso que estou momentaneamente feliz por não ter que tomar mais durante o treino! Foi a melhor parte da dieta, ficar sem o chá verde hahahaha

Postado

Boa tarde a todos.

@Apollo Galeno meu hibisco esta acabando muito rapido. Me da uma dica. Faço 1 colher so, igual vc me indicou do chá verde? Esta ficando forte meu chá kkkk. Gosto do azedo mais acho q sou exagerada.🤗😀

• Moderador
Postado
Em 01/12/2019 em 13:55, VN34 disse:

Boa tarde a todos.

@Apollo Galeno meu hibisco esta acabando muito rapido. Me da uma dica. Faço 1 colher so, igual vc me indicou do chá verde? Esta ficando forte meu chá kkkk. Gosto do azedo mais acho q sou exagerada.🤗😀

Como vc está fazendo? 

Poste fotos do seu chá (plantas) .

Chá verde eu faço= 4 a  5 colheres de sopa para 1 litro de agua.

Hibisco= 2 colheres para 500 ml.

Postado
Em 02/12/2019 em 18:07, Apollo Galeno disse:

Chá verde eu faço= 4 a  5 colheres de sopa para 1 litro de agua.

So faço oque vou tomar. 750 ml todo dia a noite faço. 

Em 02/12/2019 em 18:07, Apollo Galeno disse:

Hibisco= 2 colheres para 500 ml.

Vixi. Kkk os dois eu pegava um punhado com a mão e jogava na agua fervendo  desligo o fogo e tampo.

Em 27/11/2019 em 16:14, Apollo Galeno disse:

Faça ele  colheres de sopa para 1 litro de chá verde.

Coloque no refrigerador e deixe bem gelado.

O chá verde comecei a fazer como me ensinou . Chegar em casa te mando foto dos meus chá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...