Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Sou nova no Forum.

Sou mulher Tenho 34 anos. Treino a 4 anos entre indas e vinda. Serio sem para a 1 ano. Dieta estou seguindo certinho, porém nao tenho balança. Fiz jejum intermitente e perdi 10 kilos  junto com a dieta low carb. Tenho muita dificuldade com perda de celulites mesmo bebendo 3 litros de agua por dia. Não tomo anticoncepcional a mais de 11 anos,porem tomei des dos 15 devido ovários policísticos e isto o medico me diz que oque faz no passado afeta agora depois de mais idade . Ja passei na endocrinologista e a mesma me passou tribulus ,maca peruana e turkesterone manipulado, como é pelo convenio ela diz nao indicar nada a mais que isso  .Tomei por  2 meses e depois parei de tomar. Tive problemas com feijão e o medico pediu pra me não comer mais, tive muita cólica intestinal  ,uma dor tão forte que cheguei a  falar pro médico que tava ser pior que o parto da minha filha. Enfim vamos no que me interessa . Vi relatos aki e vi que vcs ajuda muito as pessoas . Meus treinos eu nao estou sentindo dores. A única dor que sinto e na hora que estou treinando chega ate tremer os musculo e depois quando saio da academia vou embora de boa sem sentir aquela dorzinha pós treino. Todo treino que faço de quadricep eu acabo sentindo no outro dia somente dor nos glúteos . Nao procuro o dono da academia que monta o treino pra todo mundo devido a ultima vez ele ter me enrolado 20 dias pra me da uma ficha de treino . Achei absurdo. Entao estou fazendo um treino de 4 meses atras e ja sinto que preciso mudar pra ter um resultado no quadricep. Perde peso p me foi mais fácil que ganhar esta tão sonhada massa muscular . Me ajude por favor. Ciclo estou usando 20 mg de ox .que esta me ajudando na forca nos treinos. Libido caiu e nao sei o motivo.

Como minha vida é corrida .faculdade academia e trabalho ,eu congelo minha dieta por 10 dias e assim por diante.

20190903_183223.jpg

Em 03/09/2019 em 19:10, Vsn34 disse:

Sou nova no Forum.

Sou mulher Tenho 34 anos. Treino a 4 anos entre indas e vinda. Serio sem para a 1 ano. Dieta estou seguindo certinho, porém nao tenho balança. Fiz jejum intermitente e perdi 10 kilos  junto com a dieta low carb. Tenho muita dificuldade com perda de celulites mesmo bebendo 3 litros de agua por dia. Não tomo anticoncepcional a mais de 11 anos,porem tomei des dos 15 devido ovários policísticos e isto o medico me diz que oque faz no passado afeta agora depois de mais idade . Ja passei na endocrinologista e a mesma me passou tribulus ,maca peruana e turkesterone manipulado, como é pelo convenio ela diz nao indicar nada a mais que isso  .Tomei por  2 meses e depois parei de tomar. Tive problemas com feijão e o medico pediu pra me não comer mais, tive muita cólica intestinal  ,uma dor tão forte que cheguei a  falar pro médico que tava ser pior que o parto da minha filha. Enfim vamos no que me interessa . Vi relatos aki e vi que vcs ajuda muito as pessoas . Meus treinos eu nao estou sentindo dores. A única dor que sinto e na hora que estou treinando chega ate tremer os musculo e depois quando saio da academia vou embora de boa sem sentir aquela dorzinha pós treino. Todo treino que faço de quadricep eu acabo sentindo no outro dia somente dor nos glúteos . Nao procuro o dono da academia que monta o treino pra todo mundo devido a ultima vez ele ter me enrolado 20 dias pra me da uma ficha de treino . Achei absurdo. Entao estou fazendo um treino de 4 meses atras e ja sinto que preciso mudar pra ter um resultado no quadricep. Perde peso p me foi mais fácil que ganhar esta tão sonhada massa muscular . Me ajude por favor. Ciclo estou usando 20 mg de ox .que esta me ajudando na forca nos treinos. Libido caiu e nao sei o motivo.

Como minha vida é corrida .faculdade academia e trabalho ,eu congelo minha dieta por 10 dias e assim por diante.

20190903_183223.jpg

Meus treinos estao assim

Treino superior

Puxada frente 3x15
Puxada costa 3x15
Supino reto barra 3×15
Supino inclinado barra 3×15
Remada alta no Cross 3×15
Remada pronada no cabo 3×15
Elevação lateral 3×15
Tríceps na polia alta 3×15
Tríceps coice na polia 3×15
Bíceps na barra reta 3×15


Quadriceps 

Cadeira extensora  12x10x10 segurando dez segundos  
Agachamento livre 12x10x10 em seguida passada com halteres 15 passada ida e volta pro agachamento
Agachamento Hack 12x10×10 aumentando a carga
Cadeira adutora 3x15 segurando 10 segundos
Leg 45 12x10x10 pes centralizado em cada repetição seguida com pés virado pra fora
Panturilha no leg 3x15
Posterior

Agachamento sumo no smith em seguida livre com anilha 12x12x12
Elevação pelve 12x12x12 em seguida  no colchonete com halteres contraindo e segurando por 5 seg
Stiff 12x12x10  aumentar a carga na ultima serie
Leg Press 90 no smith
Mesa flexora 12x10x10
Cadeira abdutora 15x15x15
Glúteos no Graviton  15x12x10
Glúteos na Polia 3x15
Avanço 12x10x10
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Padronize seu tópico por favor.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:34

Altura:1.57

Peso:53 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nenhum

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino:4 entre indas e vindas ,1 ano sem parar

Ciclos FEITOS com dose e tempo: OX

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:20 mg em capsula

Divisão de treino e horario do mesmo:segunda ,quarta,quinta,e sexta pela manha . Meus horario varia dependendo da hora que saio da faculdade

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:sem acompanhamento nutricional, a dieta que fiz foi a low carb para perda. Cortei açúcar, arroz feijão ja 1 ano. Nao tenho balança pra pesar minhas marmitas. Mais coloco as porção dividida pra nao ficar enjoativo   . Purem de mandioca ou de mandioquinha , abobora e batata doce, patinho moido,frango desfiado ou em cubos. Sempre nas minhas marmitas tem brócolis ,espinafre . Saladas sempre todos os dias.

Acordo as 6 horas e 6:30 tomo café sem açúcar com 2 ovos cozido  ou 1 crepioca .

Saio da faculdade correndo e as vezes ainda estou sem fome , tomo 1 copo de café sem açúcar e ando todo dia uns 25 minutos ate chegar ao ponto onde pego meu onibus . Tenho dificuldade de comer antes do treino pq sinto enjoou no treino se eu comer pouco antes.

Meio dia chego da academia e almoço alguma de minha marmitas como citei a cima.

As 14 horas antes de entrar no trabalho sempre como um pouquinho de amendoim sem sal e café sem açúcar dinovo (sou apaixonada por café kkk)

As 17 horario da minha janta e como dinovo da marmita .purê de mandioca,patinho moído ou frango muita salada. Como tenho problemas com o feijão sempre estou comendo espinafre e brócolis couve beterraba crua. Obs:prefiro as beterrabas e cenoura crua ralada.

Os treinos estou perdida. Segunda faco quadriceps, quarta superior, quinta glúteos e posterior ,sexta repito os treinos de superiores.

Desculpa esta meia atrapalhada.  Fotos ainda nao tenho mais vou pedir p minha filha tirar p me. Obs: adotei o jejum intermitente por 2 meses e fui do 60 pra 50 kg. Depois subir pra 53 kg dinovo, mais pele mais durinha e firme.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Curtir
  •  
  •  
  • Ci
    Em 04/09/2019 em 20:44, Apollo Galeno disse:

    Idade:34

    Altura:1.57

    Peso:53 kg

    Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nenhum

    Problemas de Saúde:nenhum

    Tempo de treino:4 entre indas e vindas ,1 ano sem parar

    Ciclos FEITOS com dose e tempo: OX

    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:20 mg em capsula

    Divisão de treino e horario do mesmo:segunda ,quarta,quinta,e sexta pela manha . Meus horario varia dependendo da hora que saio da faculdade

    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:sem acompanhamento nutricional, a dieta que fiz foi a low carb para perda. Cortei açúcar, arroz feijão ja 1 ano. Nao tenho balança pra pesar minhas marmitas. Mais coloco as porção dividida pra nao ficar enjoativo   . Purem de mandioca ou de mandioquinha , abobora e batata doce, patinho moido,frango desfiado ou em cubos. Sempre nas minhas marmitas tem brócolis ,espinafre . Saladas sempre todos os dias.

    Acordo as 6 horas e 6:30 tomo café sem açúcar com 2 ovos cozido  ou 1 crepioca .

    Saio da faculdade correndo e as vezes ainda estou sem fome , tomo 1 copo de café sem açúcar e ando todo dia uns 25 minutos ate chegar ao ponto onde pego meu onibus . Tenho dificuldade de comer antes do treino pq sinto enjoou no treino se eu comer pouco antes.

    Meio dia chego da academia e almoço alguma de minha marmitas como citei a cima.

    As 14 horas antes de entrar no trabalho sempre como um pouquinho de amendoim sem sal e café sem açúcar dinovo (sou apaixonada por café kkk)

    As 17 horario da minha janta e como dinovo da marmita .purê de mandioca,patinho moído ou frango muita salada. Como tenho problemas com o feijão sempre estou comendo espinafre e brócolis couve beterraba crua. Obs:prefiro as beterrabas e cenoura crua ralada.

    Os treinos estou perdida. Segunda faco quadriceps, quarta superior, quinta glúteos e posterior ,sexta repito os treinos de superiores.

    Desculpa esta meia atrapalhada.  Fotos ainda nao tenho mais vou pedir p minha filha tirar p me. Obs: adotei o jejum intermitente por 2 meses e fui do 60 pra 50 kg. Depois subir pra 53 kg dinovo, mais pele mais durinha e firme.

    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


    Abaixo modelo de como tirar as fotos.

    elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer mais saiu mais feias ainda. Nao conseguir um espaço legal pra apoiar o celular. Vou tentar fazer isto depois

Como emagreci bastante.fiquei com o bumbum pequeno e menor. Devido ter muita gordura todo mundo acha q é lindo ne. Mais nao é bem assim. Fica pequeno ,pq quando vc é um pouco acima do peso e so treina sem dieta ,acaba esdurecendo as gorduras do corpo, fica aquela gordinha durinha ,mais e muito feio isto e eu nao tinha tanta noção . Ate um dia que meu marido me perguntou oque eu tanto fazia na academia que cada dia eu estava dura porem mais redonda. Chorei e me olhei no espelho . Ai vi q tudo q ele falava era verdade. Ainda tenho muita gordura nas bananinhas abaixo so bumbum. Acumulei muita gordura nos braços . Mesmo treinando fica aquela coisa feia nos braços . Vou tirar fotos melhores. Estou sem tempo .mais vou providenciar isto logo p vcs me ajudar .hoje apesar da correria contra o tempo eu estou me alimentando melhor. Porem sem ninguem p me ajudar nos treinos. E ele agora reclama q estou ficando doente com este negócio de dieta e congelar marmitas  .

20190906_141134.jpg

20190906_135834.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei oque ta acontecendo comigo. A ox que estou usando de 20 mg. Mesmo bebendo 3 litros de agua eu me sinto inchada . Celulite grita e nao sou de comer besteiras. Outra coisa q notei foi queda na libido. Estou sem libido . Nao tive queda de cabelo nem oleosidade . Somente umas 3 espinhas na testa. Tive muita força nos treinos. E nao tou sentindo dor pós treino mais. Estou estagnada . Obs: tenho medo de comer muito carbo e ficar gorda dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Iremos lhe ajudar.....pode ficar tranquila.....não vamos lhe abandonar.....pelo contrario....vamos modelar seu corpo junto a tí!

Porém.....as fotos no perfis e da maneira correta são necessários.....

O @Locemar ensinou como fazer.....tente fazer o que ele pediu....para podermos avaliar e ver onde está o erro......e lhe dar a solução parcial se possível (a outra metade é com vc).

Vou deixar novamente o que ele disse:

8 horas atrás, Locemar disse:

Use a função do celular para tirar foto com temporizador, qualquer celular tem. Apoie ele em algum lugar virado pra você, temporize para 10 segundos e se posicione para a foto. 

OK...

Aguardamos.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...