Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Vsn34 disse:

Fui besta e tomei este chá que marido me deu. 😅 pensei assim: ja que tem chá verde e hibisco deve ser muito bom p queimar as gorduras ne. Me lasquei , me bateu um piriri que nao saia mais do trono. Kkkk esta merda nao ta escrito tudo que tem, mais deve ter laxante nisto. Errado vende estas coisas caras assim e sem específicar oque vem, quando ele me viu passar mau ele nem sabia dizer oque tinha neste troço . So falou que o cara que vendeu disse que tinha hibisco e cha verde e eu ia ficar magrinha .vai que sou alérgica a algumas coisa eu ja teria morrido. Quase morri de piriri . 

Avisei! kkkkk

O chá verde em si não é nada caro.....muito menos o hibisco.

Nessas farinhadas ai o que eles devem fazer é juntar o resto de tudo...juntar......e pufff.......igual barril de bruxa! 

Tenso!

witch GIF

Postado

Super feliz, amo de mais membros superiores bem trabalhados em mulheres . Hoje treinando acabei vendo q a gordura do meu braço esta indo embora. Jaja esta fininho e lindo. Nao tenho tanta pressa . Sou paciente. Amando ver isto 😍. Preciso me livrar da gordura do tchau pra ficar melhor kkkkk20191016_122131.jpg

20191016_121954.jpg

Postado

Desculpa minha ingenuidade. Alguem sabe me responder se o colorau e o alçafrão do mercado tem conservante ? Sou alérgica a corantes e conservantes . Estou me coçando no pescoço e cabeça  e com umas bolinhas no pescoço. Dependendo do que como ataca uma urticária em mim . Mais única coisa diferente q usei na dieta foi temperar a carne com estes dois. Geralmente so uso alho e sal e cebolinha . Porem coloquei na carne moída e no frango e hoje ja acordei toda me coçando. Alguem que entende de alergia alimentar ai pra me orientar ?😣

• Moderador
Postado

Sim....os dois citados podem ser causas de alergia....

Ainda mais se tratando que foi algo novo que acrescentou......

Se quiser tome um antialérgico .......Loratadina de 10mg mas ....tome pela noite....pois dá muito sono.

E sim...está com sintoma de Urticária......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...