Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro

Fiquei feliz em ler isso ... rsrsrs 

 

Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Agan81 disse:

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

Uma dermatologista já me receitou minoxidil, e disse q é 1ml em cada aplicação kkkkk eu disse q era impossivel medir certinho.... ai ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Agan81 disse:

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

😅 é sim pouco, mas eu fazia assim... pingava algumas gotas, espalhava e massageava logo em seguida, assim evitava q escorresse e se perdesse muito escorrendo pelos fios (e deixasse todo o cabelo duro kkkk) Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Agan81 disse:

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

Sim, era pra pingar 20 gotas depois de lavar e secar, ou seja, só ia pingar dnv depois de lavar dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Fiquei eu aqui pensando, imagina fazer tranças nessa sobrancelha 😂😂😂😂😂 passou nos cílios tbm? Kkkkkkkkk eu ri. Bom, até onde a médica da farmácia me explicou, é pra pingar 20 gotas dividindo em todo o couro cabeludo, e dar uma esfregadinha pra não escorrer, diz ela que a quantidade pequena demais ou grande demais não vai mudar o processo de absorção. Agora 1ml? Acho meio absurdo, se 20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml, que banho heim 😂😂😂😂 

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala.

Kkkkk amei a técnica!!

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

Com esse corpo eu deixava as coxas de fora até na neve 😍 uaaauuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bella disse:

20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml

20 gotas = 1 ml

8 horas atrás, Bella disse:

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Não.....o que difere é a concentração do produto. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala. 

 

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

 

#causando

Aproveite que a Frozen te aguarda! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...