Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

@Foston

Dá um pulinho aqui, rapidão ! 
Eu jurava que a foto que vc usa no perfil era sua 😅 Eu ainda pensava assim, uauuuu, ele é sinixtro ... kkkkkkkkkkkkk ... Fui enganada por 01 ano e sete meses 🤷🏻‍♀️😂😂😂😂 Ri horrores, cheguei a chorar de tanto rir ! 

Ontem eu descobri quem é o dono da foto 😆 Que corpo esse bailarino tem, né ?! Muito bonito ... rsrsrs 
 

 

KKKKKK

Eu nem sei quem é o dono da foto !

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 meses depois...

@Agan81.....

Manoooo.....Minaaaa....se não sabe......me ajuda a entender uma coisa aqui....

" É notável que as pessoas aqui no forum desenvolvem absurdamente se quiserem por si aceitar o desafio de realizar coisas diferentes para obter resultados diferentes! Vc acreditaaaaaaaaaa (MIGA SUA DOIDAAAAA).....que tem gente que da "AQUELA RAMELADA" ( do..ai não vou fazer isso.....a não vou fazer aquilo......atrasa atualização........etc etc) aqui e vai pagar consultoria cara com uns conhecidos com propulsão de midia ?? kkkkkk

Acho que por isso que inventaram aquela frase: Brasileiro é guerreiro....batalhador.....e merece ser estudado! kkkkkkkk

Cada coisa que me contam........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai as vzs aparecem aqueles discos voadores que voltam aqui : Nossa.....eu não reconheço mais o forum....nossa o forum isso....nossa o forum aquilo......nossa não suporto tal coisa..........aquele cara................nossa aquela mina.....nosaaa....nossssaa.....nossaaa......ai vai nas consultorias e tomam esporro 5x maior (pagam para o esporro) e fazem educadamente igual "cachorrinho" "cachorrinha" adestrada na base do chicote. @Agan81 precisamos de elevar os esporros? Precisamos de chicote? kkkkkkkkk.....

Tinha que te contar.......kkkkkkkkkkkkk...........................

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

precisamos de elevar os esporros? Precisamos de chicote? kkkkkkkkk.....

Sabe o que eu acho, as pessoas não conseguem seguir regras, datas, essas coisas ... 
Poxa! Aqui tem tanta informação boa e grátis, basta as pessoas gastarem um pouquinho do tempo delas para estudarem, aprenderem mesmo. Eu fui uma que corri atrás, fiz inúmeros cursos aqui e no Brasil, investi legal em conhecimento, mas eu gosto, né ?! 
Entrei inocentemente para informações sobre Oxa e ganhei tanto em conhecimento, vontade de aprender cada vez mais, que sorte a minha ☺️
Consultoria boa custa caro, viu ! Bancar todos os meses não é fácil não. Já perguntei a alguns profissionais (por curiosidade mesmo) conhecidos no Insta, é salgaaaaado ! Eu mesmo não teria condições de bancar não. 
Sem contar que o que eles fazem, nós conseguimos realizar aqui, muitos não conseguem sem utilizar esteróides. Muitas vezes a pessoa acha que o problema é nosso, mas na verdade ela não consegue seguir a dieta de forma correta, ou não tem a genética favorável, pq até isso conta no resultado final. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Que saudade de publicar aqui 🥰

Vamos de Inspiração ?! Vou mostrar um pouquinho da minha evolução, tenho muitas foto, vídeos mas não teria como publicar tudo aqui. Resumiiii muito, rsrsrs. 
 

Não foi fácil, mas foi prazeroso, não acontece do dia para a noite, são meses, anos, esforço, dedicação, disciplina. A única certeza é que vale a pena ❤️


 

Essa foi a primeira foto que eu tirei e vi que estava muito acima do meu peso (deixei as datas em cima das fotos), diástase maior que 05 cm (compravada por ultra). No dia seguinte fui procurar o corpo que eu queria, e esse seria o meu objetivo, escolhi logo a Bella F. 🤣 Não preciso falar que todo mundo ria, né ?! E eu somente FUI ... 

9521B81E-C5C2-4CA5-AA57-EEE8BEA35238.jpeg
Fiz jejum intermitente por conta própria e emagreci bastante mas sabia que tinha que treinar, segui a orientação de uma profissional mas ela me fez emagrecer demais, fiquei com o corpo de uma pessoa anoréxica. Larguei e segui por conta de novo até o dia que encontrei o Fórum e o pessoal ... 

As fotos que estão com carinha dá para perceber que estava bem magra, e ainda emagreci mais que isso, não vou colocar as fotos pq não gosto. 
Em nenhuma dessas fotos eu utilizei esteroides, era toda natural ... rsrsrs 

 

B2A07024-D447-40D3-9E05-9BA3B518936D.jpeg
 

E aqui algumas fotos depois que entrei no Fórum e o Apollo começou a me ajudar, tem tempo, hein, Paulixta !!! 
Nessas eu já utilizava esteróides, não era mais natural ... rsrsrs 

E405026F-53B4-4DCB-A029-77396F768BE7.jpeg

Hoje em dia o meu corpo está assim, perdi muito volume pq fiquei 07 semanas sem treinar inferiores e depois a Itália entrou em loockdown, as academia fecharam em outubro e reabriram a última semana de maio. Treinei em casa por seis meses. 
Perdi muito volume, tenho dois cambitinhos, e o meu joelho direito não está 100% 😅 Agora é correr atrás do prejuízo e treinar inferiores c/limitações, mas o importante é treinar, né ?! 

Senha: Carioca 


E só para lembrar: Não existe milagre, se você não corre atrás. Não existe tempo disponível, se você não coloca o seu objetivo como prioridade. Não existe motivação se você não cria Disciplina.
E ninguém vai fazer por você, tá?! 
 

Meu conselho ?! Só vai ... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 

 

Como é o modo de aplicação intramuscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, miriamarguet disse:

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 

 

Como é o modo de aplicação intramuscular?

Olá. Deixa eu ver se entendi... Essa coisa toda aí foi prescrita para você usar???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Agan81 disse:

Que saudade de publicar aqui 🥰

 

Que saudade mesmo heim!

Seu relato e evolução aqui dentro é pura energia.......

Obrigado por contribuir com algo valioso= motivação.

20 horas atrás, miriamarguet disse:

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 

Como é o modo de aplicação intramuscular?

kkkkkk

Faz isso não......faz isso não......vai dar merda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Agan81 disse:

E só para lembrar: Não existe milagre, se você não corre atrás. Não existe tempo disponível, se você não coloca o seu objetivo como prioridade. Não existe motivação se você não cria Disciplina.
E ninguém vai fazer por você, tá?! 

Maravilhosa, isso só reforça toda motivação e força de vontade que temos que ter!!! Mostra que nada é impossível!!! Digo por mim, obrigada pelas dicas, pelo carinho e por você sempre nos ajudar!!! Me acolheu mesmo sem saber se eu iria continuar ou não.... agradeço mesmo!!! Você me inspira e seu relato me fez acreditar que não posso desisitir mesmo na dificuldade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...