Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Andressa Souza disse:

naturalmente

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

84BC6FA0-8C58-46B6-B345-6CFD4D7EA0BF.jpeg

Postado
43 minutos atrás, Agan81 disse:

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

So sei que esta linda. Parabens. 👍

Postado

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!! Vou colocar uma foto sua na minha mesa, sempre q pensar em fazer algo fora da dieta vou olhar e lembrar da meta que um dia alcançarei! 🥰

53 minutos atrás, Agan81 disse:

Força na calcinha gatona! Vamos torcer pro apollo dar um jeito no máximo de problemas possíveis ❤️

Postado
2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!!

Sua linda ❤️ Você não desistiu não, né ?! 

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Força na calcinha gatona!

Pois é, ganhamos força, peso, um corpo desenhado mas os colaterais são pesadinhos ... rsrsrs ... Melhora um vem o outro logo em seguida 😣 Espero que o meu corpo crie resistência a eles futuramente 🤣🤣 E obrigada pela força 😘

2 horas atrás, ferreirajose disse:

So sei que esta linda. Parabens

Obrigada ☺️ Ainda tenho que melhorar muito, tenho uns objetivos loucos na cabeça 🤣🤣

1 hora atrás, Locemar disse:

Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada.

Na verdade eu não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, mas não é dor não, sinto ele “vivo”. 
Eu enrolei em X deixando a patela de fora, não senti dor nenhuma enquanto executava o agachamento e nem depois. Gostei bastante ! 
Deixa eu te perguntar uma coisa @Locemar Eu acho que os meus superiores já estão bem legais, para manter e não crescer 😬 Eu tenho que diminuir as cargas, manter ou treino semana sim e semana não ?! Rsrsrsrsrs É um problema sério treinar com pouco peso, parece que não estamos treinando 🤦🏻‍♀️
Eu faço tração umas 03 vezes por semana pq eu gosto e quero sempre aumentar o número de repetições, esse exercício também trabalha bem superiores, né ?! Teria que diminuir ou parar ?! 

Postado
Agora, Agan81 disse:

não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, 

Faz o Rx so pra ter certeza , ate  porque se vc tivesse com uma luxação patelar iria esta sentindo uma dor enorme, inchaço no joelho .mais faça o rx pra fica mais tranquila  .😉

3 horas atrás, Agan81 disse:

😂😂😂

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Agan81 disse:

Cariocaaaaa.......

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Vou lhe passar 2 formulas aqui.......que são as que mais gosto e que mais ouvi feedback positivo a respeito.....tem uma 3 que usa finasterida....porém não curto....e não vou compartilha!!

Ai vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando os ingredientes de maneira unitárias.......)

1) Formula

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

2) Fórumula (melatonina)

Shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de

Tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina).

O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida.

Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

Curto mais a primeira.......mas lhe dei opções.......

mirror rapunzel GIF

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Agan81 disse:

Oiiiiii 

Resultados surpreendentes como sempre.. Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?. 

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa???

Cabelo é Sinixxtrooo ! Da medinho 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?. 

Oi, Joana !!! 
Então, em relação as espinhas, meu rosto ficou lotado, pele com um aspecto péssimo, poros dilatados, vários cravos ... e as espinhas demoraram horrores para secar. Tratei e ainda estou tratando a minha pele, o aspecto da pele já melhorou bastante e em dezembro vou começar um tratamento oral (Roacutan) para tenta bloquear esse efeito. E até que fiquei “tranquila” com o colateral espinha. Colateral Voz também, tranquilo !
Mas o cabelo é mais sinistro, e se não crescer mais ?! Ele era mais ralo na parte anterior, nessas entradas laterais, sabe ?! Mas nunca tive buraquinhos como agora não, e eu só reparei ontem vendo essas fotos. Aí o medinho bateu e eu corri aqui. 
Eu tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Vc está lindíssima ... Que superiores 😍 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Agan81 disse:

tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Eu sei exatamente como é isso. Toda vez que surge algum colateral eu fico com medo também. Entro em profunda reflexão hahaha

Olha, a queda deve ser coisa do fim do ciclo de oxan. Seu cabelo vai crescer sim ainda mais usando minoxi. Se prepara para o assanhado dos fios novos. 

As espinhas também vão sumir.. Aguenta mais um pouco. Mas se estiver achando pesado mesmo assim  , chora pro apollo que ele reduz a dose. 

Após a suspensão da deca minhas espinhas sumiram do colo e costas, minha voz não falhou mais também  . Então,  passa, viu? 

Obrigada pelo elogio. Logo logo eu reapareco com mais frequencia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...