Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 16/09/2019 em 08:19, Agan81 disse:

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg

TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

Acompanhando

Postado

Boa Tarde ☀️ 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
27/04 - 61,200 Kg 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= A resistência está legal ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Por enquanto nada ! 

LÍBIDO= Normalizou ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco da potência, levemente rouca mas ninguém comentou nada. Acredito que não tenha mudado tanto ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 5 semana - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Minha menstruação desceu no sábado, veio normal (data e fluxo). Geralmente nesse período meu peso aumenta em até dois quilos, então devo ter emagrecido bem mais; 

📌 Minhas roupas estão mais largas, acho que estou perdendo volume ou será que emagreci com essa dieta ?! 

📌 Com a nova dieta eu estou tendo dificuldade de saciedade, estou sentindo muita fome entre as refeições. E também tive muita dor de cabeça nesse período; 

📌 Sábado foi aniversário do filhote e rolou algumas fatias de pizza e um pedaço minúsculo de torta; 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Podemos diminuir a quantidade de ovos ?! Aqui eu consigo as claras pasteurizadas ! 

📌 Podemos tirar a pipoca com a manteiga ?! 😅

382388ED-AD4F-4C43-9DCA-C3EC1284ADDD.jpeg

Socooorrooo 👇🏻 Estou mais roliça 😬

B97D44A6-3F30-4AAD-8D20-0A806FAD66F4.jpeg

Postado
Em 17/09/2019 em 18:37, Agan81 disse:

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Olha no meu caso , foi no final.😕

Postado (editado)
1 hora atrás, Fernanda Carolina disse:

Olha no meu caso , foi no final.😕

Oi, Fernanda ! 

Comigo já aconteceu no início e no final. Início: Queda excessiva do meu cabelo. Meio/Final: Espinhas; 

Com o tempo vc vai começa a identificar as substâncias que o seu corpo aceita e vc não tem tantos colaterais, as doses “corretas” para amenizar os colaterais, vai experimentando com atenção. As vezes uma dose mínima já modifica tanto o seu corpo. 
Eu acho que o meu corpo não aceitou muito bem a Nandrolona, mas ainda quero ciclar mais uma vez para ter certeza 😳🤣🤣 Vamos ver se terei coragem ... rsrsrsrs 

Editado por Agan81
Postado
4 horas atrás, Mullm disse:

Sua mudança de membros inferiores, olhando essa ultima foto de lado no periodo de 1 mês, foi gigante, principalmente em gluteos e sua espessura de coxa então! Parabéns! 

Também estou gostando dos meus inferiores, só vou treinar posterior quando a academia abrir 🤣 Putz ... A diferença é gritante ! 

4 horas atrás, Mullm disse:

Se isso é estar roliço, prefiro não fazer meu relato dia 03! 😂😂😂

Para de graça que o seu corpo está muito bom para quem está comendo igual a um mamute, vc conseguiu manter a sua vasodilatação! A minha já foi para o espaço 🤣

Mais eu alarguei bem na foto de lado, vc reparou também, né?!  Fala sério 😒 A diferença está gritante!  Rsrsrsrs 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Agan81 disse:

só vou treinar posterior quando a academia abrir 🤣 Putz ... A diferença é gritante ! 

por que ?? com o que vc tem da pra fazer um estimulo legalzinho

6 horas atrás, Agan81 disse:

Mais eu alarguei bem na foto de lado, vc reparou também, né?!  Fala sério 😒 A diferença está gritante!  Rsrsrsrs

MEU DEUS kkkkkkkk

achei alguem mais dramática do que eu

está comendo menos agora , com um pouco de fome , relatando queda de peso e se achando mais roliça? 🤨

Olha pra você no geral, olha  a sua foto atual e compara com as passadas..vc gostaria de voltar atras ? a cada nova atualização, vc traz um corpo novo, porém sempre com mudanças positivas. Você está maior, mais bonita e mais feminina. PONTO.

Não sei bem qual o seu objetivo de agora, mas se puder investir em ganhar mais, vai ficar mais linda ainda ❤️

11 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que o meu corpo não aceitou muito bem a Nandrolona, mas ainda quero ciclar mais uma vez para ter certeza 😳🤣🤣 Va

Eu disse exatamente a mesma coisa para mim mesma, e depois de meses .. resolvi que vou dar uma nova chance a ela, mas sem a testo dessa vez, e talvez numa dose menor.

Postado
17 horas atrás, Joaninha disse:

por que ?? com o que vc tem da pra fazer um estimulo legalzinho

A frase ficou com duplo sentido, né ?! 🤦🏻‍♀️
O sentido era enfatizar que eu só iria treinar posterior na academia, sem focar em quadríceps ... rsrsrs ! Em casa vou continuar focando em posterior sim, os exercícios não forçam tanto o joelho e estou gostando das mudanças. Em time que está ganhando não se mexe, né ?! Rsrsrs

MEU DEUS kkkkkkkk

achei alguem mais dramática do que eu

😳🤭🤣🤣

Olha pra você no geral, olha  a sua foto atual e compara com as passadas..vc gostaria de voltar atras ? a cada nova atualização, vc traz um corpo novo, porém sempre com mudanças positivas. Você está maior, mais bonita e mais feminina. PONTO.

Não sei bem qual o seu objetivo de agora, mas se puder investir em ganhar mais, vai ficar mais linda ainda ❤️

Eu estou me amando, eu vejo a diferença de quando comecei no Fórum e agora, só alegria 🥰

O meu objetivo é crescer com qualidade, mas que dificuldade. Coloquei na cabeça que iria melhorar posterior e glúteo, acho que estou conseguindo com a ajuda da Testo, mesmo em dose beeemmm baixa, estou notando diferenças positivas. Mais ganhar músculos/volume requer tempo, né ?! Vamos seguindo, um dia chego ao meu objetivo ! 

Eu disse exatamente a mesma coisa para mim mesma, e depois de meses .. resolvi que vou dar uma nova chance a ela, mas sem a testo dessa vez, e talvez numa dose menor.

Pois é, as vezes pegamos ranço de um Anabolizante e pode ter sido a dose, a união de outra substância, eu estou adorando testar somente a Testo e ter certeza que em dose baixa ela é Vida, zero colaterais por enquanto.
Eu vi vc comentando da NPP, eu ganhei uma de brinde na minha última compra, por isso me deu vontade de testar novamente ... rrsrsrsrs.

• Moderador
Postado
Em 27/04/2020 em 13:20, Agan81 disse:

📌 Minha menstruação desceu no sábado, veio normal (data e fluxo). Geralmente nesse período meu peso aumenta em até dois quilos, então devo ter emagrecido bem mais; 

Boa Noite Carioca!!!

Que Shape heim!

SIm...com ctz.....estamos acertando os macros! Por isso a atualização mais curta, Por esse motivo muitos "poréns" nessa atualização!

📌 Minhas roupas estão mais largas, acho que estou perdendo volume ou será que emagreci com essa dieta ?! 

Emagrecer se for no sentido de peso SIM.....mas pelas suas fotos o emagrecer está relacionado com perda de gordura!

📌 Com a nova dieta eu estou tendo dificuldade de saciedade, estou sentindo muita fome entre as refeições. E também tive muita dor de cabeça nesse período; 

Vamos mudar isso....não tenha duvida.

📌 Sábado foi aniversário do filhote e rolou algumas fatias de pizza e um pedaço minúsculo de torta; 

Parbéns ao filho!!

Happy Birthday Cake GIF by Birthday Bot

📌 Podemos diminuir a quantidade de ovos ?! Aqui eu consigo as claras pasteurizadas ! 

Fotos ??? Sempre me traga a tabela ou foto das susbtituições que agiliza na atualização

Socooorrooo 👇🏻 Estou mais roliça 😬

Periodo menstrual e está com esse abs dessa maneira!?!? kkkkk

Deveria menstruar mais então! kkkk

O Shape ganhou volume não tenha duvida! Musculos estão maiores....mesmo com o peso menor! Porém ainda temos muita definição! Temos que embaçar isso!

Vou colocar mais comida nesse Shape!

Suas dorsais estão algo fenomenal !! Sem palavras!

Se o projeto de ficar com as pernas parecendo de uma mutante....está no caminho correto! Aos poucos seus quadriceps e posteriores estão evoluindo!

Vou deixar como sugestão e porque não regra= Começar uma tabelinha com medidas. Podemos ?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...