Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

21 horas atrás, Agan81 disse:

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho!

Muito estranho, mesmo. Eu sou bem sensível a isso: minha pressão eleva com o mínimo de boldenona, mas com a nandrolona eu posso usar que isso não ocorre.

Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estranho esse efeito da Nandro....

12 horas atrás, Foston disse:

Muito estranho, mesmo.

Pois é, utilizando 09 mg por aplicação, meus batimentos cardíacos estavam elevados. Enquanto cozinhava, fazia escova no cabelo ... ficavam entre 105/115 por minuto/ agora não ultrapassa 100. Na hora que eu acordava 70/75 por minuto, agora 60. Tinha aumentado de 15 a 20 por cento ... rsrsrs. E olha que eu tenho a pressão super baixa, sempre desmaio em ambientes abafados 🤦🏻‍♀️  Vou começa a monitorar a minha pressão e os batimentos para comparar certinho no próximo ciclo. 

Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 

@Apollo Galeno Consumi a minha refeição livre ontem, mas não almocei pq não deu tempo 😬 Fiquei presa no consulado a manhã/tarde inteira. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Agan81 disse:

Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 

Eu abdiquei do uso. rs Mas pretendo tirar a dúvida, trocando a marca. Vou adquirir nos próximos dias uma da Lander Gold.

Esteroides são assim: tem que testar porque cada um reage de uma forma. Contudo, de todos eles o mais seguro é a testosterona.

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Agan81 disse:

medo de usar a Boldenona ..

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

Com bold, minha esposa morria de sono e eu fiquei com pressão alta e meio sem sono 😛

Editado por Foston
Postado
Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

Mas , bold me da muita força,

Ixiiii ... Prazer, Highlander ... Não vai prestar 🤣🤣🤣  

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto 🤣🤣🤣🤣 

Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso!

Já não durmo muito mesmo, e viva a Melatonina ... rsrsrs

Mais acelerada como ?! Eu já sou ligada no 220W ... Imagina ?! Mais acho que o próximo ciclo será com Bold, vamos vê ! 

@Apollo Galeno 

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, Agan81 disse:

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

Postado
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Eu ganhei bastante força mas tive os mesmos colaterais. E a espinha é o pior, né ?! Ninguém merece. A minha voz melhorou diminuindo a Testo. 

• Moderador
Postado
Em 01/12/2019 em 13:21, Agan81 disse:

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

Qual irá comprar??

Quanto comprimidos por cartela? Quantos mg cada comprimido?

Em 01/12/2019 em 13:59, Joana Darc sb disse:

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

Individualidade 

E sensibilidade de ver os efeitos dos Aes em cada individuo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...