Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

1 hora atrás, Foston disse:

Uns 02 !

Ok ... Obrigada !!! 

Em 31/05/2020 em 18:48, Apollo Galeno disse:

tbm......kkkkkk

Cara de pauuuu 😆

Voltei hoje, iupiiiiiii, não vejo a hora de ter a força de Sansão outra vez ! Que maravilha malhar pesado, né ?! Endorfina Recarregada. 
Ah! E mesmo todos esses meses não treinando abdômen, eles seguem te desafiando 😜

0B698E50-49D3-4736-B998-B53E4BBD2456.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ☀️ 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
06/06 - Esqueci de me pesar 😬 Envio amanhã.
17/05 - 62,200 Kg 
27/04 - 61,200 Kg 
12/04 - 61,800 Kg
21/03 - 60,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boa / Boa / Recomeçando devagar. 

CABELO/PELOS= Ok / Crescendo bem mais rápido. 

ACNE= Nada ! 

LÍBIDO= Normalizou ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Ok ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 11 semana - 02 mg DSDN. 

Outros: 

📌 Não estava em jejum quando tirei as fotos pq hoje treinei na parte da manhã, só tirei as fotos quando cheguei. 

📌 Minha menstruação desceu hoje, está super desregulada, antecipou 09 dias. Ia comentar que a minha barriga estava muito inchada no final da noite, parecia grávida, mas hoje tive a bela surpresa da menstruação antecipada, acredito que o inchaço seja por causa da bendita. Mas que é horrível e, PQP, pareço um peixinho de vala com a barriga trincada, pavoroso ! 
Em relação ao peso, eu emagreci 😤, me pesei quando cheguei e bateu 62,100 kg, minhas roupas estão um pouco mais largas também. Amanhã envio o peso correto. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não ! 

Se vc puder por gentileza me confirmar os detalhes que te falei sobre as bolachas de arroz e o tomate na última refeição. 

Ah ! Em relação a Citrulina tudo Ok, não tive nenhum problema com ela. Amarga que dói, ninguém merece !!! 

4CDBBBC4-FF21-4013-892A-86C14CE122CD.jpeg
7E6D78AB-4D42-4252-AC76-D21E25DE0FF1.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Carioca....

Poderia por gentileza postar foto dos seus danones ? Ou pelo menos a miligramas de cada um deles que tem em mãos ?

Oiiiii ... Claaaaro ☺️

Ainda tenho o Enantato 300 mg/ml e Oxandrolona 5 mg !

EBFF8DCC-B7D9-47B2-B861-B65D4C905793.png

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
30 minutos atrás, Agan81 disse:

Oiiiii ... Claaaaro ☺️

Ainda tenho o Enantato 300 mg/ml e Oxandrolona 5 mg !

Eitaaa....que tem coisa ai para te fazer subir em palco heim! kkkkkk

Bom...

Sua defnição está maior.......mesmo o peso caindo um pouco....mas a definição melhorou muito! Vide seus membros inferiores......Parte superiro sua seu ponto fortisismo como sempre.....parte inferior aos poucos está ganhando volume! Mantenha foco nesses membros inferiores! Descanse....lembre disso!

Temos outro ponto de exclamação ai tbm que sua academia retornou....ou seja.....treinos mais intensos e gasto energetico maior......

Temos um terceiro ponto aqui que gostaria que debatesse com as pessoas que já participaram de champions e estão ao seu lado ai nos treinos= compita! Precisamos desse estimulo e dessa motivação!

Partindo do presusposto que seus treinos voltaram com gas do giraia.....vamos parar com a testo e adicionar apenas a Boldenona......

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 14 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg).

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g

Refeicao 01:  1 Maça + 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de arroz ou macarrão  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Pre Treino (1hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato)

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 300 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Próximas fotos=  21/06 (Sagrado)

TMJ .

Perguntinha idiota= consegue fazer esses Bccaaaaaa virar pó? Triturar? Sei lá......

Link para o comentário

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Temos um terceiro ponto aqui que gostaria que debatesse com as pessoas que já participaram de champions e estão ao seu lado ai nos treinos= compita! Precisamos desse estimulo e dessa motivação!

Oi, Apollo ! 
Não entendi essa parte, o que significa “ Compita”?! De que forma meu instrutor poderia me ajudar ?! Ele super me ajuda nos treinos, quando faço agachamento ele sobe comigo nas últimas repetições, no Leg ele me ajuda levantando os meus pés quantos eu não consigo mais sozinha e etc ... 

Partindo do presusposto que seus treinos voltaram com gas do giraia.....vamos parar com a testo e adicionar apenas a Boldenona......

Não cheguei chegando não, tenho medo de Fod*% alguma coisa, recomeçando devagar, essa semana começo a carregar um pouco mais. 

Projeto:

# 1 ate se possivel 14 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg).

Subcutâneo, né ?! Eu não sei aplicar intramuscular não 🙁 Isso tudo mesmo ?!  😳 Vou comprar outra seringa pq eu tenho aqui de 50 e 100 UI, de início terei que fazer duas aplicações no mesmo dia, faço sempre na mesma banda do bumbum, né ?! 
Ahhhh ... IMPORTANTE ... Vamos combinar que ao final desse ciclo eu não quero secar não, fala sério, vou passar o verão daqui toda embaçada e secar em setembro ?! Quando começa o frio e não vou nem vê o meu corpo direito, prefiro continuar em Bulking até minha viagem para o Brasil, e aí secamos com o projeto Carioca Panicat 2021, OK ?! Estamos entendidos?! Nada de secar para verificarmos o que eu ganhei, de boa, isso não me interessa em setembro 😅

treinar):  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto

É obrigatório bater os dois 🥴?! Não posso beber o Whey e comer a beterraba não ?! Não é fácil de achar beterraba aqui mas eu sei que tem, vou procurar hoje e amanhã e te confirmo se achei ou não. 

sem  ingnorancia na escolha)

Tamanho é muito relativo, meu bem 🤪🤣

Perguntinha idiota= consegue fazer esses Bccaaaaaa virar pó? Triturar? Sei lá......

Pergunta idiota ?! Claro que não, ainda bem que perguntou ... rsrsrs ... E o que uma mulher não consegue ?! Me diz ?! BCAA devidamente triturado 🤣🤣

spacer.pngD6DF0C93-678D-4219-997A-62F66FBBF6FF.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário

41 minutos atrás, Agan81 disse:

Vou comprar outra seringa pq eu tenho aqui de 50 e 100 UI, de início terei que fazer duas aplicações no mesmo dia, faço sempre na mesma banda do bumbum, né ?! 

Esquece ... Agora que fui analisar a seringa e pensei errado aqui. As seringas são essas mesmo e já vi a quantidade correta que tenho q aplicar, tranquilo. Acho que dá para ser subcutânea sim, vou tentar hoje e te falo se tiver algum problema. 
Obrigada 😘

Link para o comentário

• Moderador
Em 08/06/2020 em 07:41, Agan81 disse:

Oi, Apollo ! 
Não entendi essa parte, o que significa “ Compita”?! De que forma meu instrutor poderia me ajudar ?! Ele super me ajuda nos treinos, quando faço agachamento ele sobe comigo nas últimas repetições, no Leg ele me ajuda levantando os meus pés quantos eu não consigo mais sozinha e etc ... 

Compita= 

2019 EUROPEAN CHAMPIONSHIPS – DAY 2 WINNERS

Não cheguei chegando não, tenho medo de Fod*% alguma coisa, recomeçando devagar, essa semana começo a carregar um pouco mais. 

Se joga e não se prenda!

Vc com medinho.....kkkkkk....que aconteceu nessa cabeça campeã??

Subcutâneo, né ?! Eu não sei aplicar intramuscular não 🙁 Isso tudo mesmo ?!  😳 Vou comprar outra seringa pq eu tenho aqui de 50 e 100 UI, de início terei que fazer duas aplicações no mesmo dia, faço sempre na mesma banda do bumbum, né ?! 

Uai....é subcutaneo sim.

Se a sua seringa de 100ui cabe 1 ml pode usar essa mesma e puxar 15 ui apenas.

A de 50ui tem que ver quantos ml possui.......

Ahhhh ... IMPORTANTE ... Vamos combinar que ao final desse ciclo eu não quero secar não, fala sério, vou passar o verão daqui toda embaçada e secar em setembro ?! Quando começa o frio e não vou nem vê o meu corpo direito, prefiro continuar em Bulking até minha viagem para o Brasil, e aí secamos com o projeto Carioca Panicat 2021, OK ?! Estamos entendidos?! Nada de secar para verificarmos o que eu ganhei, de boa, isso não me interessa em setembro 😅

ok.

Compita.

É obrigatório bater os dois 🥴?! Não posso beber o Whey e comer a beterraba não ?! Não é fácil de achar beterraba aqui mas eu sei que tem, vou procurar hoje e amanhã e te confirmo se achei ou não. 

Pode comer sim.

Tamanho é muito relativo, meu bem 🤪

Então tire a relatividade do relativo.

Pergunta idiota ?! Claro que não, ainda bem que perguntou ... rsrsrs ... E o que uma mulher não consegue ?! Me diz ?! BCAA devidamente triturado 🤣🤣

Excelente...... e qual a dose de bcaa em cada comprimido ? Poste foto do rotulo.....Vou dar um jeito de usar issso o mais inteligente possível!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...