Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

21 horas atrás, Joaninha disse:

deixa eu ensinar algo que a sereia me ensinou e me ajudou com essas seringas pequenas , inclusive as que a agulha não é removível: vc pode retirar o embolo pela "bundinha" da seringa, daí vc preenche elas usando outra seringa e  agulha maior. Não sei se vai dar pra entender, mas é bem pratico e rápido. Essa agulha é muito fina , e o oleo é denso, fica dificil puxar por elas.

Não gosto dessa agulhinha 30x13 muito não, prefiro a maiorzinha mesmo.

Deu sim jojo. Mas ai n é mais fácil já aplicar com a q vc tirou? No meu caso, só comprei essa pqna pq era a que tinha, tivesse maior eu tinha pego. kkkkk

Eu tenho umas de intra de 3ml, seria uma boa usar ela para fazer várias dessa pqna já q deixo pronto.

8 horas atrás, Agan81 disse:

Usei essa no Brasil pq era difícil encontrar a fininha nas farmácias mas não gostei não pq como eu tinha que aplicar uma quantidade bem pequena (02/03 ui) parecia que ficava líquido nesse espaço de plástico antes da agulha ... Sei lá  🤣.  Ainda bem que eu sou menina e a quantidade de Danone é pequena 😬 Já fico toda suada para injetar 15 ui ... kkkkkkkk 

Sim, no seu caso, n tem necessidade de uma agulha maior kkk

Eu atualmente utilizo 130ui. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 12/06/2020 em 22:29, Joaninha disse:

deixa eu ensinar algo que a sereia me ensinou e me ajudou com essas seringas pequenas , inclusive as que a agulha não é removível: vc pode retirar o embolo pela "bundinha" da seringa, daí vc preenche elas usando outra seringa e  agulha maior. Não sei se vai dar pra entender, mas é bem pratico e rápido. Essa agulha é muito fina , e o oleo é denso, fica dificil puxar por elas.

Não gosto dessa agulhinha 30x13 muito não, prefiro a maiorzinha mesmo.

Não aconselho.

Melhor demorar um pouco mais para aspirar do que ficar fazendo essa quebra de barreiras de proteção. 

Pode lhe valer um bom abesso fazer esse tipo de prática.

Link para o comentário

• Moderador
22 horas atrás, Mullm disse:

Deu sim jojo. Mas ai n é mais fácil já aplicar com a q vc tirou? No meu caso, só comprei essa pqna pq era a que tinha, tivesse maior eu tinha pego. kkkkk

Eu tenho umas de intra de 3ml, seria uma boa usar ela para fazer várias dessa pqna já q deixo pronto.

Sim, no seu caso, n tem necessidade de uma agulha maior kkk

Eu atualmente utilizo 130ui. kkk

Nao sei mu.. Geralmente uso uma grande só pra aspirar e a menorzinha só pra aplicar. 

Seria legal vc usar essa de intra 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não aconselho.

Melhor demorar um pouco mais para aspirar do que ficar fazendo essa quebra de barreiras de proteção. 

Pode lhe valer um bom abesso fazer esse tipo de prática.

Verdade.. Não e O mais higiênico nem seguro. 

Eu nem compro mais dessas menores que não trocam agulha. 

Link para o comentário

Boa Tarde, Marombas ! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Muiiiito Boa / Alta / Aumentei todas ! 

CABELO/PELOS= Caindo alguns fios a mais durante o dia, nada alarmante (estou usando Minoxodil) / Pararam de crescer tão rapidamente 🙌🏻

ACNE= Nada ! 

LÍBIDO= Normal ! 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco de potência ! 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 02 semana - 03 aplicações semanais com 37,5 mg cada ! 

Outros: 

📌 A minha força está um espetáculo, consegui aumentar todas as minhas cargas. Consigo descer controlando 120 kg na Leg Extension ☺️ 
Resistência maravilhosa também, não me sinto cansada entre as séries. No dia seguinte que sinto um pouco de dor nos músculos que eu treinei. ❤️🐎 🐎❤️

📌 Extrai um dente semana passada e de brinde ganhei uma alveolite, tive que tomar antibiótico e anti-inflamatórios por vários dias.  
Paulista, estou devendo os exames do fígado, terminei a Isotretinoina dia 01/06, posso realizá-los na próxima semana mesmo tendo tomado os remédios por causa do dente ?! Espero mais um pouquinho ?! 
Ah, estou usando um creme para o rosto a base de Vitamina A Retinol 0,15%. 

📌 Eu acho que machuquei o pulso direito essa semana, na quinta-feira eu fui dormir e senti um incômodo, minha mão formigava, se eu tentasse encostar meus dedos no pulso sentia tipo um choque. Na sexta e sábado consegui treinar normal. Comecei a colocar gelo três vezes ao dia no pulso. Comprei uma “munhequeira” para treinar e imobilizar o pulso a noite e usei de sábado para domingo, não apertei muito mas eu acho que modificou a circulação sanguínea 😬. Hoje eu acordei com a minha mão super inchada, chegava a incomodar, coloquei gelo, desinchou bem mas ainda não está igual à esquerda. Ainda sinto um formigamento leve e parece que tomo alguns choques. O incômodo vai do meio da palma da mão até o cotovelo, mas aonde incomoda mesmo com leves choques é a junção pulso/mão, quando forço para baixo formiga a parte de cima da minha mão. Vou marcar uma consulta com um ortopedista para ele avaliar. 

📌 Só para confirmar que estou utilizando o destrosio durante os treinos; 

📌 Estou treinado 04 vezes na semana (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado) - 02 superiores e 02 inferiores;  

📌 Posso tomar a vitamina que vou deixar a foto aqui embaixo 👇🏻
ACCC5C1A-49F7-4F16-BF42-7EE2B503541E.jpeg

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Posso transferir o feijão para o almoço ?!  
Eu estou fazendo assim: Pos treino + Ovos + Pão de forma, dou meia hora e tomo o yogurt, ok ?! Pq começo a comer as 22:00 hs, termino por volta das 22:45/23:00 ... Sim, eu como super devagar 🤦🏻‍♀️ 

Obrigada 😘

Segue as fotos para avaliação:

FFC4F3A6-465E-42B9-AA65-23C4625E5D1A.jpeg
EDB924A4-5676-4EA7-8AA4-206AB8D6927C.jpeg
F0024D11-BA7E-4E49-ACF7-4DA9A59AB279.jpeg
As Medidas 👇🏻 A coxa tem duas medidas pq vou começar a medir dois pontos distintos ! 
3B524F79-A9EB-4DA2-86FE-68979D98FCAE.jpeg
Costas voltando a ficar bonitinha 🥰

3E67DB58-93CC-41D8-A837-5500B3871749.jpeg

Link para o comentário

Paulista, boa noite ! 
Meu pulso melhorou, não sinto mais nada mas meu joelho está me incomodando, a idade chegando 👵🏻🤣🤣 Meu médico de base me indicou esse remédio Glucosamina + Condroitina, o que vc acha ?! Peguei a receita hoje e vou marcar uma consulta com um Ortopedista, vou aproveitar para pedir uma ressonância, assim tenho certeza se tem algo errado ou não ! 

Link para o comentário

@Agan81 Esta sempre linda, tem alguns relatos que é impossível nao ficar babando rs
Esses últimos 15 dias fizeram uma diferença incrível! Parabéns! 

@Apollo Galeno Sei que cada caso é um caso, mas é a primeira vez que vejo vc indicando Bold (pelo menos que eu me lembre), geralmente vc indica alguma testo de início, faz alguma diferença não fazer um ciclo de bold como um segundo ciclo, ou alguma testo? Lembro quando eu mencionei a bold tive a impressão de vc nao ter curtido a opcao para o meu caso. Isso teria relação com metabolismo, efeito do EAs no corpo? Desculpa a curiosidade, queria entender como seria a continuidade do ciclo na escolha do Eas a serem usados. 

Link para o comentário

• Moderador
Em 21/06/2020 em 15:22, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

Boa Tarde Carioca!

Lindo de ver essa inversão de peso e o Shape mais definido e volumoso heim!

ACNE= Nada ! 

Resolvido!

A minha força está um espetáculo, consegui aumentar todas as minhas cargas. Consigo descer controlando 120 kg na Leg Extension ☺️ 
Resistência maravilhosa também, não me sinto cansada entre as séries. No dia seguinte que sinto um pouco de dor nos músculos que eu treinei. ❤️🐎 🐎❤️

horse GIF

Ah, estou usando um creme para o rosto a base de Vitamina A Retinol 0,15%. 

hummmm....

Como está usando ?

utilizando o destrosio durante os treinos;

Bueno!

Eu acho que machuquei o pulso direito essa semana, na quinta-feira eu fui dormir e senti um incômodo, minha mão formigava, se eu tentasse encostar meus dedos no pulso sentia tipo um choque. Na sexta e sábado consegui treinar normal. Comecei a colocar gelo três vezes ao dia no pulso. Comprei uma “munhequeira” para treinar e imobilizar o pulso a noite e usei de sábado para domingo, não apertei muito mas eu acho que modificou a circulação sanguínea 😬. Hoje eu acordei com a minha mão super inchada, chegava a incomodar, coloquei gelo, desinchou bem mas ainda não está igual à esquerda. Ainda sinto um formigamento leve e parece que tomo alguns choques. O incômodo vai do meio da palma da mão até o cotovelo, mas aonde incomoda mesmo com leves choques é a junção pulso/mão, quando forço para baixo formiga a parte de cima da minha mão. Vou marcar uma consulta com um ortopedista para ele avaliar. 

Que bom que já melhorou...

📌 Estou treinado 04 vezes na semana (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado) - 02 superiores e 02 inferiores;  

Ótimo!

Eu estou fazendo assim: Pos treino + Ovos + Pão de forma, dou meia hora e tomo o yogurt, ok ?! Pq começo a comer as 22:00 hs, termino por volta das 22:45/23:00 ... Sim, eu como super devagar 🤦🏻‍♀️ 

ok

📌 Posso tomar a vitamina que vou deixar a foto aqui embaixo 👇🏻

Pq vc está tomando ? Joelho??

23 horas atrás, Agan81 disse:

Paulista, boa noite ! 
Meu pulso melhorou, não sinto mais nada mas meu joelho está me incomodando, a idade chegando 👵🏻🤣🤣 Meu médico de base me indicou esse remédio Glucosamina + Condroitina, o que vc acha ?! Peguei a receita hoje e vou marcar uma consulta com um Ortopedista, vou aproveitar para pedir uma ressonância, assim tenho certeza se tem algo errado ou não ! 

Olha...embora não tenha um consenso estabelecido sobre o uso de tais substancias como substituição a antinflamatorios.......vejo que se quiser seguir com o uso de ambas tenha preferencia pelos de fabricação farmacéutica! E aqui vale sempre e sempre o velho conselho de uma boa cartilagem de frangolinos!

Mas um exame de imagem poderá elucidar melhor o que está ocorredno...

Quanto ao Shape: Está mais bonito....mais definido.....mais volumoso em porção de quadriceps...costas mais definidas.......gluteo subindo...pele mais bonita tbm!

Vamos dar uma modificada na sua dieta visto que está treinando apenas 4 dias na academia ok!?! Quero que treine 4 dias na academia (preferencia por membros inferiores!!) . 

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 14 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg). (2 semana)

DIETA: (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado)= Preferencia treino de inferiores na academia.

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte

Refeicao 01:  2 fatias de pão integral + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 150 grs de arroz ou macarrão+ 100g de Feijão  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Pre Treino (1hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 300 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL.

DIETA: (Terça, Quinta, Domingo)= Não treinar na quinta. Nos outros dias treinos em casa.

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Pre Treino (1hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 colher de chá de mel

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,2 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Próximas fotos=  09/07 (quebrei o ritual aqui)

TMJ .

@Andressa SouzaApenas posso deixar claro que não existe uma receita de bolo! E claro que para um primeiro contato sempre vamos com calma na escolha.

As inidicações dependem de cada individualidade corporal (vc sentir o "feeling" de respostas pessoais como dieta/treino/hidratação/descanso)......e individualidade de fornecedor de Aes...kkkk

Por incrível que pareça mesmo que sendo virtual conseguimos ter o " feeling" da pessoa quanto respostas ao projeto..

TMJ .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...