Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia


MIkhailTal

Post Destacado

Meu consumo de agua esta inadequado. Vou tentar aumentar substancialmenre e fazer novos exames bem como doar sangue. Apenas com agua acredito que ja melhore muito a funcao renal e o hematocrito. O problema sao as enzimas hepatucas. Agora como nao estou mais tomando ox faz um tempo devem ter melhorado. Caso contrario paro tudo e vou garimpar geral para ver o que esta a ocorrer.

Por outro lado pelo menos outros indicadores relacionados a funcao hepatica estao bons como fosfatase ggt e bilirrubinas. Acredito que esses sejam ate mais especificos do que o tgp tgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, MIkhailTal disse:

Meu consumo de agua esta inadequado. Vou tentar aumentar substancialmenre

Não tente.....consiga! 

São seus únicos rins!

 

13 horas atrás, MIkhailTal disse:

Agora como nao estou mais tomando ox faz um tempo devem ter melhorado.

SIm pode ser que sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguem novos exames! Da testo ainda não ficou pronto. Assim que finalizar posto aqui. Estou mais tranquilo agora. TGO e TGP baixaram significativamente bem como a creatinina. Provavelmente isso deu-se em virtude de não estar mais tomando ox e aumentar a ingestao hídrica o que tambem ocasionou a queda no hematocrito. Um detlhe a ser dito que pode também ter tido influência nesse resultado é que fiquei quase duas semanas sem treinar por causa das férias. Continuei com a testo 200mg/semana mas nao treinei o que também deve ter impactatado no resultado sobretudo no CPK o qual deu uma queda boa. Voltei aos treinos nesse sábado. Agora minha questão é, considerando que meus exames melhoraram, seria adequado eu aumentar a testo nesse cruise? Digamos para 400mg?? ou poderia entao emendar um novo ciclo mesmo?? Nesse novo ciclo eu penso apenas em testo, nada mais. Quanto de testo jogaria entao nesse novo ciclo? Estou empolgado com meus exames, principalmente a queda da tgp e creatinina e, assim, também me deu um gás para treinar mais forte e me manter mais rígid0001.jpgo na dieta. O que acham? Obrigado a todos!!!!

0002.jpg

0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

seria adequado eu aumentar a testo nesse cruise? Digamos para 400mg?? ou poderia entao emendar um novo ciclo mesmo??

Bom Dia..

Não elevaria dose para 400mg...mantenha na dose que está....

E faria mais um mes de hidratação excelente........depois realizaria nova coleta de exames....e depois sim pensaria em novo projeto....UM PROJETO MAIS ACERTADO do que vem fazendo.

Acredito que se conseguir ser rigoroso com sua dieta e manipular mais de uma proposta de deita pode ter bons resultados mesmo em cruise!

Parabéns por ter feito novos exames.....isso é ser inteligente!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...