Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Nandrolona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta que postou....apenas trocaria o arroz pela batata da sua escolha ou mandioca na mesma quantidade.

Hidratação todo dia acima de 3 litros.

Aerobico ou hit pelo menos 6x na semana. (isso mesmo....6x)

 

 

Ok! combinado...

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobico ou hit pelo menos 6x na semana. (isso mesmo....6x)

Posso fazer bicicleta ergométrica como aerobico nos dias que a academia estiver fechada? 40 minutos né? baixa, média ou alta intensidade? 

Agradeço mais uma vez

9 horas atrás, Foston disse:

O problema das meninas, em parte, é esse: após um ciclo com doses, muitas vezes, 10 a 30x mais que a produção natural de testosterona na semana, entram com anticoncepcional, que vai derrubar ainda mais a já pouca testosterona presente. Aí os ganhos em grande parte, vão embora. É uma verdadeira montanha russa 🙂

Obg pela informação... Realmente preciso mudar o metodo contraceptivo

1 hora atrás, Degcastro disse:

Só de curiosidade, pq vc não gosta de arroz na dieta? Sempre vejo vc indicando batata ou mandioca e nunca arroz. 

Pergunto pq pra mim é muito mais facil comer arroz ou batata doce pela saciedade. A batata normal me da fome muito rápido e a mandioca me causa uma azia terrível.. 

Era uma pergunta que tbm ia fazer... Só por questão de conhecimento mesmo

@Apollo Galeno poderia nos informar os beneficios da batata ou mandioca, seria menor quantidade de carboidratos?

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, girl_33 disse:

Posso fazer bicicleta ergométrica como aerobico nos dias que a academia estiver fechada? 40 minutos né? baixa, média ou alta intensidade? 

SIm

2 horas atrás, Degcastro disse:

Só de curiosidade, pq vc não gosta de arroz na dieta? Sempre vejo vc indicando batata ou mandioca e nunca arroz. 

Pergunto pq pra mim é muito mais facil comer arroz ou batata doce pela saciedade. A batata normal me da fome muito rápido e a mandioca me causa uma azia terrível.. 

Pense que nosso corpo  é como se fosse uma injeção eletrônica de um carro...

Batata..mandioca.....aveia.....abobora.....feijão....possuem índice glicêmico baixo......e carga glicêmica moderada......

arroz.....tapioca...frutas......macarrão....possuem índice glicêmico alto............e carga glicêmica alta.......

Tento sempre manter os mesmos índices na dieta para não ficar com diferentes curvas glicêmicas

 

Ai o metabolismo consegue trabalhar em uma maior uniformidade........sem muitas variações e assim maior eficacia e eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, girl_33 disse:

Preciso fazer outro tópico ou posso continuar com esse aqui?

Por causa das mudanças dos Aes...

Obg

Abra um tópico novo para não confundir quem busca informação. Dai tb ja fica arrumado no padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...