Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Atualizando.

Ciclo - começando a 3 semana de ox

Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio antes do treino, mais um pump de testosterona creme 2%

PESO INICIAL 58,5 - atual 58,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= pequena melhora.

CABELO/PELOS= Nada de queda, pelos crescendo mais rápidos e mais grossos, mas isso ja estava acontecendo usando só o creme de testo.

ACNE= diminuíram, mas ainda tem algumas, mas so nas costas.

LÍBIDO= normal.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= Normal

OUTROS= na primeira semana de uso, voltava da musculação e sentia muito sono.

0 a 100% A DIETA= 100%

Podemos trocar agora para arroz e macarrão? E pode aumentar a quantidade de ovo, e diminuir carne? É mais fácil pra mim carregar ovo qndo saio. 

outra coisa, tenho 100 cp de ox,  ja tem ideia de quanto semanas vamos fazer? Vou precisar comprar mais? Se possível não queria ter que comprar mais, mas vc que sabe e manda, só sigo o que vc mandar fazer, pois estou muito feliz com os resultados. Nas fotos nao aparece muito, mas a pele esta muito macia e bem mais lisa, bracinhos tomando forma, bumbum tbm. Vou ter que tirar foto na academia, pq no espelho de la que as pernas aparecem marcadinhas e os braços tbm..  ainda tem bastante gordura nos quadris e bumbum para tirar, mas está muito melhor que antes... agradeço muito a ajuda @Apollo Galeno

Foto03.jpg

foto02.jpg

Foto01.jpg

20200202_135905.jpg

Ah, mais considerações, essa semana nos treinos ja sentia o pump nos músculos, ficam bem inchados parecendo que querem rasgar a pele.... qndo puder tiro foto logo apos o treino, pq fica muito top... 

Editado por Belle

• Moderador
Postado
Em 02/02/2020 em 14:25, Belle disse:

qndo puder tiro foto logo apos o treino, pq fica muito top... 

Agora até eu quero ver essas fotos.....

Parabéns pela Atualização perfeita! Sem nada mais a acrescentar! 

Estou ansioso para ver o próximo ciclo de atualização....creio que teremos mágica da oxandrolona! 

Em Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado com 250 ml de agua morna (misturado ok!!??)

Café

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs= 200 ml de chá de Hibisco

12hs (almoço)

90 gr macarrão ou arroz

70gr peito frango

1 ovo

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 2 azeitonas

1 xicara de café

14hs= 200 ml de chá de Hibisco

15hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

17:30hs

70g de carne de boi ou frango + 70 gr macarrão ou arroz

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana OU  1 maça 

Pos Ttreino Solido (janta)

120 gr macarrão ou arroz

50 gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

3 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin

Agua= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Deixe a corrida de lado um pouco para sentir como seu corpo responde.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/02

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando.

Ciclo - começando a 5° semana de ox

Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio antes do treino, mais um pump de testosterona creme 2%

PESO INICIAL 58,5 - atual 58,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força e resistência, cargas aumentei essa semana. Por mais que no treino de pernas elas tremem, e saio sem conseguir andar direito, notei mais evolução nos braços. A gordura do braço diminuiu bastante.

CABELO/PELOS= Nada de queda, pelos crescendo mais rápidos e mais grossos, mas isso ja estava acontecendo usando só o creme de testo. Ainda alguns pelos incravam nas pernas, mas deve ser pq estou passando a gilete, mas passo pq estou fazendo depilação a laser, dai so posso depilar com gilete por enquanto. As unhas crescem muito rápido também e estão mais duras.

ACNE= diminuíram, mas ainda tem algumas, mas so nas costas. Muito raramente aparece uma no queixo, daquelas doidas internas. Mas li em outro tópico sobre a pomada Epiduo, comprei, e passo de noite ,  no outro dia a espinha sumiu. O que tenho bastante são cravos no rosto, tenho feito limpeza 1x semana para reduzir um pouco.

LÍBIDO= normal.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= Normal

OUTROS= ainda sinto sono apos o treino e apos o almoço e janta. Bastante suor durante os treinos, veias dos braços aparecendo um pouquinho. Sem menstruação essas semanas, só ficou vindo manchas marrons durante 7 dias.

As fotos não consegui bater de manha em jejum, bati meio dia, apos café, almoço e 1,5litro de água..  🙂

0 a 100% A DIETA= 100%

Meu treino agora vai ser as 13:30hs. Vou precisar comprar outro pote de ox? Se sim, ja penso em encomendar, pois demora para chegar aqui.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

47.jpg

@Locemar pode me ajudar a ajustar o treino? Nem lembro, mas faz tempo que faço aquele que vc passou, precisamos mudar algo? Consigo treinar 5x semana agora 

Postado (editado)
4 horas atrás, Belle disse:

Atualizando.

Ciclo - começando a 5° semana de ox

Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio antes do treino, mais um pump de testosterona creme 2%

PESO INICIAL 58,5 - atual 58,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força e resistência, cargas aumentei essa semana. Por mais que no treino de pernas elas tremem, e saio sem conseguir andar direito, notei mais evolução nos braços. A gordura do braço diminuiu bastante.

CABELO/PELOS= Nada de queda, pelos crescendo mais rápidos e mais grossos, mas isso ja estava acontecendo usando só o creme de testo. Ainda alguns pelos incravam nas pernas, mas deve ser pq estou passando a gilete, mas passo pq estou fazendo depilação a laser, dai so posso depilar com gilete por enquanto. As unhas crescem muito rápido também e estão mais duras.

ACNE= diminuíram, mas ainda tem algumas, mas so nas costas. Muito raramente aparece uma no queixo, daquelas doidas internas. Mas li em outro tópico sobre a pomada Epiduo, comprei, e passo de noite ,  no outro dia a espinha sumiu. O que tenho bastante são cravos no rosto, tenho feito limpeza 1x semana para reduzir um pouco.

LÍBIDO= normal.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= Normal

OUTROS= ainda sinto sono apos o treino e apos o almoço e janta. Bastante suor durante os treinos, veias dos braços aparecendo um pouquinho. Sem menstruação essas semanas, só ficou vindo manchas marrons durante 7 dias.

As fotos não consegui bater de manha em jejum, bati meio dia, apos café, almoço e 1,5litro de água..  🙂

0 a 100% A DIETA= 100%

Meu treino agora vai ser as 13:30hs. Vou precisar comprar outro pote de ox? Se sim, ja penso em encomendar, pois demora para chegar aqui.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

47.jpg

@Locemar pode me ajudar a ajustar o treino? Nem lembro, mas faz tempo que faço aquele que vc passou, precisamos mudar algo? Consigo treinar 5x semana agora 

Quer abdome top, se eu tirar uma foto depois de comer tanto assim vou parecer gestante de 2 meses 😂😂. Vc teve uma grande evolução. Seus quadriceps esta  firmes  e ja aparece bem. Seus glúteos ja aparecem outro e ate as celulites sumiram 😍👏👏 parabéns tmj💪

Editado por VNS
  • Moderador
Postado
Em 16/02/2020 em 14:27, Belle disse:

Não precisa pois já está com a testo! Então manteremos fixa até o final!

Em 16/02/2020 em 14:27, Belle disse:

ORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força e resistência, cargas aumentei essa semana. Por mais que no treino de pernas elas tremem, e saio sem conseguir andar direito, notei mais evolução nos braços. A gordura do braço diminuiu bastante.

Meu....agora a coisa começou a ficar linda!!

Vejo mudança marcantes em todos seus segmentos corporais! E sim....seu abs está um mini tanque já!

Quadricpes mais firmes como citado......celulites tem que olhar bem com calma para notar.......dorsais brotando do corpo....e por ai vai!

Estou e fiquei muto feliz em ver sua evolução nessa atualização!! Sem contar que a atualização foi irretocavel!

Acertei na mosca que teriamos evoluções no Shape!

Em Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado com 250 ml de agua morna (misturado ok!!??)

Café

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs= 200 ml de chá de Hibisco

11hs (almoço)

100 gr batata ou mandioca

70gr peito frango

1 ovo

30 gr cenoura

12:45 hs= 1 xicara de café sem açucar + 3 g de creatina + 5 mg de Ioimbina

Durante o treino= ir tomando bem gelado com a agua da hidratação 01 dose whey 

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

1 banana +  1 maça  (sim....duas frutas)

15: 30 hs

70g de carne de boi ou frango + 150 gr Batata ou mandioca

15hs= 200 ml de chá de Hibisco

17hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

janta

70 gr Batata ou mandioca

50 gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

3 ovos + 20 g de milho e fazer pipoca 

Agua= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Deixe a corrida de lado um pouco para sentir como seu corpo responde.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/03

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando hoje pois amanhã não terei internet.

Ciclo - começando a 7° semana de ox

Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs, mais um pump de testosterona creme 2%

PESO INICIAL 58,5 - atual 57,7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força e resistência, cargas aumentei novamente essa semana. Os glúteos perderam bastante gordura agora, no início do projeto, em outubro tinha 103cm de quadril, agora estou com 97cm. 

CABELO/PELOS= Nada de queda, pelos crescendo mais rápidos e mais grossos. As unhas crescem muito rápido também e estão mais duras. Cabelos um pouco oleoso.

ACNE= diminuíram, as vezes aparece uma no queixo. Só as costas ainda tem as manchas das acnes, as vezes tbm são uma ou outra nas costas. Rosto pouco oleoso.

LÍBIDO= normal.

CLÍTORIS= levemente inchado

VOZ= Ao acordar parece que estou gripada, durante o dia melhora, só se converso demais, tipo uns 5 minutos sem parar, daí ela da uma falhada 

OUTROS= Sem menstruação essas semanas ainda. As vezes um pouco irritada durante o dia, mas passa rápido, em uns 10 minutos já esqueço.. 😆

0 a 100% A DIETA= 100%

Se alguém puder me ajudar para trocar meu treino, ainda estou fazendo o mesmo que o @Locemar tinha me passado, acho que está não hora de trocar, não?  Meus glúteos ainda não estão como eu quero, no treino eles ficam doloridos, mas passa logo.

F01.jpg

F02.jpg

F03.jpg

F04.jpg

F05.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.