Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

14 minutos atrás, Locemar disse:

Se já tem stano, a gente combina com uma testo embora eu não curta muito stanozolol. Ele mexe muito no perfil lipídico e a gente teria que ficar de olho nos exames. 

Vamos mudar então ? Eu tento vender o stano... o que combinaria com um enantato ?

Você não me disse se vamos fazer uma tpc para esse protocolo de 10 semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 minutos atrás, gdamasceno disse:

Vamos mudar então ? Eu tento vender o stano... o que combinaria com um enantato ?

Eu prefiro sim que você venda. Combinar uma testo com oxandrolona também seria uma boa escolha ou uma dose baixa de dianabol pra dar volume.

6 minutos atrás, gdamasceno disse:

Você não me disse se vamos fazer uma tpc para esse protocolo de 10 semanas..

O ideal seria você refazer os exames e ver se está tudo bem para aí eu decidir se a gente dá uma pausa ou continua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Eu prefiro sim que você venda. Combinar uma testo com oxandrolona também seria uma boa escolha ou uma dose baixa de dianabol pra dar volume.

Certo.. vou me desfazer dela.. eu tinha pensado em oxandrolona mesmo ou dianabol.. para ganhar volume, já tenho uma fonte de confiança para comprar isso, então quando a gente decidir que será me fala para eu já deixar comprado e guardado.. tipo lá para agosto eu já providencio para não deixar para comprar em cima da hora.. você acha que 1 frasco de dianabol daria ? Se for Oxandrolona 1 frasco daria tbm ? A testo seria enantato mesmo ? Bujão de 10ml dessa vez.. não compro mais nada de ampola kkk muito trabalho se loco 🤣

18 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria você refazer os exames e ver se está tudo bem para aí eu decidir se a gente dá uma pausa ou continua. 

Quais exames ? Todos aqueles de novo ? Ainda nem venho o desconto em folha da primeira facada kkk mas vou pedir minha prima para prescrever os exames.. da para dar uma diminuída da quantidade de exame ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar boa noite guerreiro!! 

Notícia ruim.. desde quarta-feira sem treinar, academia fechada novamente, amanhã terá uma reunião para ver o que será feito a respeito da reabertura das academias e do comércio aqui na minha cidade .. última semana do ciclo.. tô pesando 84kg.. tô mantendo a dieta e tal, mas não sei se choro ou do risada.. porque o ciclo não foi como esperava.. kkkk primeira vez e já me acontece isso... Enfim.. sem choro! 

Estava com 80,3kg quando comecei vamos ver quando acabar o ciclo com quanto vou ficar e manter até o final do ano quando vamos fazer um novo ciclo novamente e se Deus quiser com tudo funcionando normalmente de novo! 

Vou correr essa semana.. fazer Abdominal, flexões etc... Devolvi os pesos da academia porque tinha voltado e tal.. então agora tô na merda. Me mudei essa semana tbm e foi uma correria do cão! Mas agora moro na beira da estrada onde tem ciclovia de ponta a ponta.. então vou manter as corridas noturnas e aeróbicos em casa mesmo para pelo menos quem sabe "dar uma secada no shape"

 

É isso. 

 

Tmj!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Locemar disse:

Tem possibilidade de pegar os pesos novamente?

Então.. o dono da academia não disse nada se poderia me alugar novamente.. mas creio que não.. 😞 então fudeu... kkk

Ontem eu fiz abdominal remador 4x até a falha + flexões + agachamento com peso do corpo + avanço + flexão para tríceps.. to até meio perdido.. quando parecia que ia andar travou de novo .. aqui na minha cidade tem poucos habitantes e já tem muitos casos de covid e ontem morreu um rapaz de 22 anos.. então já viu né.. a prefeitura lacrou geral.. só anda de máscara, eu ainda to trabalhando em uma empresa com 80 funcionários.. pensa na merda que isso poderia dar!

 

Pensei em fazer aqueles aeróbicos do vídeo.. correr algumas vezes da semana já que agora eu moro mais isolado da cidade e na estrada tem ciclovia então é suave..

 

Acho que é isso..

Vou tentar pegar 2 halteres de 16kg e 2 halteres de 10 kg para pelo menos ter um peso para fazer alguns exercícios.. tranquilo ?

 

Aproveitando para colocar o relato sobre o ciclo:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 10/10 -  18º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Bastante na testa e pele ainda bem oleosa
 
LÍBIDO= Normal

Dieta= 100%  
 
Obs:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/05/2020 em 08:00, gdamasceno disse:

Vou tentar pegar 2 halteres de 16kg e 2 halteres de 10 kg para pelo menos ter um peso para fazer alguns exercícios.. tranquilo ?

É o que eu tenho disponível também. Não há muito a ser feito.

Se não houver solução para um treino mais completo, me avisa para irmos fazendo o desmame da droga reduzindo a dosagem e aí encerraremos este ciclo até que tudo se normalize. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

É o que eu tenho disponível também. Não há muito a ser feito.

Se não houver solução para um treino mais completo, me avisa para irmos fazendo o desmame da droga reduzindo a dosagem e aí encerraremos este ciclo até que tudo se normalize. 

Então @Locemar o ciclo acabou ontem rapaz ... kkkk última aplicação.. 10 ampolas usadas..

Como eu só tenho os halteres disponíveis.. eu montei um treino básico ignora as repetições.. eu to fazendo até a falha.. vê se está bom ?

 

Grupo A (Peito, deltoides e tríceps)

Flexão 4x até a falha

Crucifixo com halteres 4x12

 Supino reto com halteres 4x12

Pullover com halter 4x12

Desenvolvimento sentado com halteres 4x12

Elevação lateral com halteres em pé 3x15

Elevação frontal com halteres alternado 3x15

Tríceps francês 4x12

Tríceps coice 3x15

Tríceps testa com halteres 4x12

Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha

 

Grupo B (Costas, trapézio e bíceps)

Remada curvada com halteres 4x12

Levantamento terra 4x12

Serrote unilateral com halter 3x15

Crucifixo inverso com halteres 3x12

Encolhimento com halteres 4x15

Rosca direta com halteres 4x12

Rosca concentrada com halter 4x12

Rosca martelo com halteres 3x15

Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha

 

Grupo C (Pernas)

Agachamento com o peso do corpo 1x50 

Agachamento com halter 4x15

Agachamento sumô 4x12

Stiff com halteres 4x12

Avanço com halteres alternado 3x15

Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha

Fim do ciclo de 10 semanas com Durateston 250mg dividido em 0,5ml Segunda e 0,5ml Quinta, 1 ampola por semana.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / vou me pesar amanhã em jejum.
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 10/10 -  19º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Bastante na testa e pele bem oleosa
 
LÍBIDO= Não notei diferença alguma durante o ciclo todo

Dieta= 100%  
 
Obs: Tirando a parte da academia ter fechado bem no meio do ciclo.. pelos cálculos foram 4,5kg de ganho com o ciclo.. o que vamos fazer a seguir ? alguma tpc ? Já decidimos o próximo, Enantato + Dianabol ? Para eu providenciar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! @Locemar

Acordei pensando aqui.. o que acha de iniciarmos um Bulking até o próximo ciclo ? Que até então seria de Enantato de Testosterona + Dianabol em doses baixas.

Fazer um bulking limpo, controlando para não subir tanto o % de gordura.. Se tiver errado me corrija por favor!!

 

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...