Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

Vou começar amanhã a aplicar a noite depois do banho... Vamos ver como vai ser, se for alergia há alguma coisa do produto não vai adiantar nada aplicar mesmo no glúteo.. acho que pode até ser pior, pois uso uniforme no trabalho e esquenta muito, se ficar vermelho e coçar vai juntar o calor infernal do galpão + o calor do corpo junto ao uniforme pesado e vai ficar pior ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Fala mano... 

Tirar uma dúvida cntg... estou com um vidro de stanozolol em capsulas da landerlan aqui comigo.. como você já sabe. Minha dúvida é: até o final do ano será que conseguimos usar ele ? vai vencer 12/20 e não queria perder o frasco.. como já está aberto é impossível vender.. outra coisa, tinha no total 10ml de durateston vamos manter só as 8 semanas mesmo ou podemos ir até 10 semanas para usar todo o produto ? se quiser manda o stanozolol nesse tbm 😛 kkkkkkkkk queria muito ver o resultado junto ao stano hehe.. Ou em um novo projeto antes do fim do ano para não perder o produto.

@Apollo Galeno @Joaninha @Odin  sugestões ? rs 😛 

tmj!

Link para o comentário

• Moderador
10 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar Fala mano... 

Tirar uma dúvida cntg... estou com um vidro de stanozolol em capsulas da landerlan aqui comigo.. como você já sabe. Minha dúvida é: até o final do ano será que conseguimos usar ele ? vai vencer 12/20 e não queria perder o frasco.. como já está aberto é impossível vender.. outra coisa, tinha no total 10ml de durateston vamos manter só as 8 semanas mesmo ou podemos ir até 10 semanas para usar todo o produto ? se quiser manda o stanozolol nesse tbm 😛 kkkkkkkkk queria muito ver o resultado junto ao stano hehe.. Ou em um novo projeto antes do fim do ano para não perder o produto.

@Apollo Galeno @Joaninha @Odin  sugestões ? rs 😛 

tmj!

O Locemar vai aparecer 🙏

mas olha, sim, antes de vencer o stano acredito que dá pra vc usar sim.. só que geralmente se usa em cutting.. e o teu objetivo agora é crescer né? 

deixa ele quietinho ai por enquanto... foca na comida e no treino 💪

acredito que nao tenha problema prolongar para 10 semanas ..

depois diz como foi a aplicação

2 horas atrás, Marcos...V disse:

Já comprou agulha 30 x 7??? Hora que vc ver o tamanho da criança vai até passar esse vermelho da perna!!! kkkkkk

Tenta ir atras de dura de farmácia!!! Eu tentaria antes de comprar esses labs clandestinos utilizar o enan da lander tb!!!

kkkkkkkkkkk

eu ja usei algumas vezes até a 30x8 na falta de outras e rapaz.. é cruel kkk 

no vasto acho que nao é a melhor ... caso ele encontre a infantil pode ser que prefira ela, pelo menos pra aplicar na perna..

é uma boa ideia, se ele conseguir deposteron ou dura de farmacia..

Link para o comentário

4 horas atrás, Joaninha disse:

Locemar vai aparecer 🙏

mas olha, sim, antes de vencer o stano acredito que dá pra vc usar sim.. só que geralmente se usa em cutting.. e o teu objetivo agora é crescer né? 

deixa ele quietinho ai por enquanto... foca na comida e no treino 💪

acredito que nao tenha problema prolongar para 10 semanas ..

depois diz como foi a aplicação

Então, minha idéia é secar na verdade, queria ficar com mais detalhes nos músculos e tal... Crescer no segundo ciclo. 

Tomara que não tenha problema, pq eu já acabo com essa dura mesmo. 

Tô seguindo a dieta certinho, 163g proteína 245g Carboidratos 60g gordura 

4 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkk

eu ja usei algumas vezes até a 30x8 na falta de outras e rapaz.. é cruel kkk 

no vasto acho que nao é a melhor ... caso ele encontre a infantil pode ser que prefira ela, pelo menos pra aplicar na perna..

Imagino, já vi o tamanho dessa agulha e é braba msm.. kkkk

Não consegui comprar ela ontem e tive que aplicar no vasto lateral esquerdo mesmo! Vou postar o relato aqui já já. 

Link para o comentário

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 84,1 kg (ganhei peso, me pesei agora de manhã em jejum conforme fui orientado pelo @Locemar sempre me pesar nos mesmo horários e de preferência de manhã)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom = está demorando mais para chegar na falha, a força aumentou bem, cargas não dá para dizer sim ou não, porque estou treinando em casa então tenho no máximo 80kg em peso.. 

SEMANA/DOSEAES= Semana 5/8 -  9º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Aparecendo algumas na testa.. ¬¬ kkkk 

LÍBIDO= Normal

Dieta= 100% 

OUTROS= Não consegui comprar ontem as agulhas 30x0,7 para aplicação no glúteo.. como havia dito sobre a alergia se eu aplicar no glúteo vai ser pior ainda. Então apliquei no vasto lateral equerdo, não estava mais com mancha vermelha nem inchado, já estava recuperado ao meu ver, como fui orientado pelo @Locemar só aplicar novamente no local após a recuperação 100%... fiz a aplicação 1 hora após o treino de costas, tomei banho etc.. fiz todo processo mais certo possível, limpeza, retirada do produto da ampola, joguei tudo em uma seringa só, apliquei 0,5ml ontem, retirei a agulha usada e coloquei uma nova e guardei os outros 0,5ml para quinta-feira aplicar novamente, até o momento tudo 100%, nenhuma mancha nem coceira graças a Deus. Se aparecer de novo falo com vocês novamente.

Sobre o treino de costas:

4x 12 a 15 - barra fixa com apoio em duas cadeiras - peso do corpo
4x 12 a 15 - remada curvada com barra - 25kg cada lado
4x  8 a 10  - levantamento terra - 60kg total
4x 12 a 15 - remada unilateral com halter no banco - 20 kg
4x 12 a 15 - rosca direta com halteres - 10kg cada lado
4x 12 a 15 - rosca inversa com anilha - 5kg cada lado

Abdominal: 3x 15 - supra + infra + remador + 50seg. prancha

Hoje é dia de peito com foco em ombros e tríceps.

tmj!!! 

6 horas atrás, Joaninha disse:

Eu até tentei comprar.. mas o rapaz tava vendendo a dura de farmácia por 25 reais cada 1 ampola... 

Link para o comentário

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Então, minha idéia é secar na verdade, queria ficar com mais detalhes nos músculos e tal... Crescer no segundo ciclo.

Cara, seria melhor tu fazer o contrário. Crescer e depois rasgar.

Daqui pro fim do ano (se a depressão pós ciclo não for braba e tu quiser jogar tudo pro alto kkk) tu faz outro ciclo mais estético.

Aproveita esse primeiro contato pra crescer, até porque vai ser o ciclo que mais você conseguirá manter os ganhos.

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Imagino, já vi o tamanho dessa agulha e é braba msm.. kkkk

kkkkk nem acho. tava usando ela pra aplicar no vasto e tava de boassa. Queria a 25x7, mas não achei por aqui (ideal pra vasto).

44 minutos atrás, gdamasceno disse:

mas o rapaz tava vendendo a dura de farmácia por 25 reais cada 1 ampola...

Achei caro não. 

Link para o comentário

22 minutos atrás, Odin disse:

Cara, seria melhor tu fazer o contrário. Crescer e depois rasgar.

Daqui pro fim do ano (se a depressão pós ciclo não for braba e tu quiser jogar tudo pro alto kkk) tu faz outro ciclo mais estético.

Aproveita esse primeiro contato pra crescer, até porque vai ser o ciclo que mais você conseguirá manter os ganhos.

kkkkk nem acho. tava usando ela pra aplicar no vasto e tava de boassa. Queria a 25x7, mas não achei por aqui (ideal pra vasto).

Achei caro não. 

Entendi.. é eu estava querendo trincar já, e futuramente se fizer algo mais, fazer com ganhos de qualidade, mas sou leigo nisso vou aceitar o conselho de vocês que já estão nessa vida a mais tempo que eu! rs 😛

Só não quero perder o produto entendeu.. vence mês 12/2020 e não dá para trocar, até dá para pensar em algo para mandar junto com ela então.

Não pretendo jogar tudo pro alto, lutei muito desde outubro quando criei o tópico e não vou desperdiçar o tempo de vocês que me ajudaram principalmente o do @Locemar que está tendo muita paciência comigo porque eu sou muito ansioso kkkk... Os resultados tão vindo devagar.. tbm tudo que vem rápido demais vai embora rápido demais tbm.. rsrs vou manter minha rotina de treino e dieta até o próximo ciclo sim!! até relatando aqui, criando um diário. 

To mantendo o uso da agulha 25x0,7 não tive problemas com dor etc.. somente com a mancha vermelha mesmo. 

Comprando 10 ampolas vai dar 250 reais... no momento não optei por pegar.. mas quem sabe lá na frente eu não pego né.. é bem melhor, meu cunhado vai me passar um contato de um rapaz que trampa em farmacia e estava passando por 18 reais cada caixinha.. 

vlw pela sugestão mano!

TMJ!!

Link para o comentário

12 minutos atrás, gdamasceno disse:

Não pretendo jogar tudo pro alto

Nem vai, mas esteja ciente de que o pós-ciclo as vezes é complicado psicologicamente. Só de ter essa noção, as coisas já ficam mais fáceis. hehehe

13 minutos atrás, gdamasceno disse:

Comprando 10 ampolas vai dar 250 reais

Mas não seria apenas pra completar o ciclo? No caso, 3 ampolas!

Link para o comentário

Agora, Odin disse:

Nem vai, mas esteja ciente de que o pós-ciclo as vezes é complicado psicologicamente. Só de ter essa noção, as coisas já ficam mais fáceis. hehehe

Mas não seria apenas pra completar o ciclo? No caso, 3 ampolas!

Ah sim, claro.. já vi alguns relatos de pessoas que ficaram doidas após o ciclo. kkkk Mas valeu o toque haha

Então, não sei kkkk ... eu tinha 10 caixinha de 1 ml de dura da lander.. vai sobrar 2 caixinhas se eu não for fazer até 10 semanas..esperando parecer do @Locemar rsrs... 

esqueci de dizer no relato que ontem eu puxei a seringa um pouquinho mais rápido e não voltou mt sangue acho que isso pode ter feito diferença tbm.. não apertei o local, só encostei o algodão, nada de massagem ou algo parecido. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...