Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado


Em 15/10/2019 em 07:59, Thiagonino disse:

Bom intervalo de treino. Se não está tão pesado ainda, evita o catabolismo. 

Fala mano.. blz ? Então, ontem treinei o grupo A como tinha dito, a academia estava bem vazia e tal.. fiz a série inteira em 60 min, contando os intervalos etc.

Boa tarde pessoal, tudo certo com vocês ?  @Locemar @Apollo Galeno @Gamma @Thiagonino @Bravo Costa  Então.. vim aqui agora para postar umas fotos de como está ainda minha dieta e meu treino... tirei algumas fotos, não acho que mudou muito.. sei lá! ainda não tive o resultado da avaliação que fiz na sexta-feira. Sei que é um curto tempo que comecei a dieta certinha e tal.. acho que tem uns 11 dias que estou seguindo a dieta que o @Locemar ajeitou pra mim, estou tendo dificuldades para fazer os " lanches " por falta de tempo aqui na empresa e por não poder trazer de casa a refeição por conta de ser uma empresa que trabalha com material hospitalar... O que eu gostaria de saber é se poderiam me dar uma dica para eu conseguir bater as metas diárias dos macros .. estou chegando bem perto.. mas fica faltando muuuuito carboidrato! 😕 obs: os venenos (stanozolol e durateston já estão comprado e aguardando para o uso.. rsrs)  Agradeço desde já pela atenção e ajuda de vocês, estou muito empolgado!! Segue as fotos:  

Comparativo 1-1.jpg

comparativo 2-2.jpg

comparativo 3-3.jpg

comparativo 4-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Thiagonino disse:

@gdamasceno

Mano, vejo evolução sim apesar dos seus 11 dias. Sinal de que está no caminho correto. Compare com sua primeira foto e a mudança é perceptível. Evolução dos grupos musculares superiores, perda de gordura e me parece que tem uma vascularização dando as caras aí!

Dificuldade de bater os carbos? Geralmente tenho dificuldade com as proteínas kkkkkkk. Carbo se brincar eu como dormindo. Vê as dicas do @Locemar ja que ele ajudou com a dieta.

Realmente da para ver uma pequena mudança.. sobre essa vascularização aí.. curti muito haha.. acho que pode ser do Sarms ?

 

Sobre os carbos.. eu como arroz na hora do almoço e só. hoje vou começar a comer mandioca meu coroa tem no sítio muita.. e vi que é ótimo né ? então acho que vai melhorar um pouquinho.. em relação a proteína acho que to conseguindo dar conta.. os macros estão puxando 326g de carbos / 217g de proteina / 80g de gorduras, vou ao mercado agora a tarde  comprar o queijo cottage e algumas outras coisas para ajudar na dieta.. ainda não comprei o caraio da balança.. vou pegar agora mesmo!! meu lipo 6 black ta acabando e o sarms também esta perto de acabar.. acha que eu poderia mandar um pré treino ? se sim, qual ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiagonino disse:

Esqueci que usa Sarms. Não sou muito fã. Ninguém sabe bulhufas do que eles fazem e não existem pesquisas, dadas as substâncias serem criações  bem recentes pra se criar espaço amostral com tempo considerável de estudos sérios. Tem gente que acha que peptideos não dão efeitos nenhum com anos e anos de pesquisa, quanto mais Sarms? Prefiro deixar de lado.

Quanto ao pré-treino, vc mesmo pode responder sobre sua necessidade. Como andam seus treinos e disposição? Suficientes? A todo gás? 

Entendo irmão! Comprei para ter uma experiência com ele, até o momento tô gostando, meu desempenho aumentou demais nos treinos, cargas e tudo mais.. não sinto nenhum colateral visível.. vou fazer alguns exames antes de começar o projeto do ciclo.. 

 

Sobre o treino, está a todo vapor bastante disposição! Não sei se é efeito do lipo 6 né.. cafeína.. tomo 2 caps 1hr antes do treino.. por isso perguntei sobre o pré treino.. tava pensando em comprar com intuito de dar ainda mais disposição!

Comprei o queijo cottage, mandei a mandioca cozida para dentro agora tbm.. posso manter ela como pré treino junto com o frango ? @Locemar Se puder me dar uma ajudinha agradeço de coração!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gdamasceno disse:

Pré treino agora...! @Locemar @Bravo Costa @Apollo Galeno @Befit @Thiagonino

IMG_20191016_193508460.jpg

Com certeza mano! 

Isso aí @gdamasceno está no caminho! Persista! Não desista! É de tijolo em tijolo que se faz uma obra! Primeiro a base. 👏🏽👏🏽👏🏽 TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gdamasceno disse:

Jurava que minha %bf estaria menor... Jesus hahah.. tem muito para queimar ainda... @Locemar @Bravo Costa @Thiagonino @Apollo Galeno. 😢😢

IMG-20191016-WA0027_1.jpg

Com esse % você pode fazer agora a equação de Toxi pra saber se você não deve usar 

 

25 minutos atrás, gdamasceno disse:

Jurava que minha %bf estaria menor... Jesus hahah.. tem muito para queimar ainda... @Locemar @Bravo Costa @Thiagonino @Apollo Galeno. 😢😢

IMG-20191016-WA0027_1.jpg

24% de gordura? 🤔  Com esses valores da pra você ir acompanhando pela equação de Toxi se está em um bom momento pra ciclar ou se seria mais sensato dar uma enxugada mais. 
 

Para HOMENS
(Sua altura em centímetros) + (Percentual de Gordura %BF) - 100 - (Seu Peso) <= 20 

Essa equação tem que dar menor ou igual a 20, segundo a projeção, para ter maiores e melhores resultados. 🤷‍♀️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...