Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

20 horas atrás, Thiagonino disse:

Concordo. Shape simétrico e ganhando volume bem. 

Tá ficando brutinha! Kkkkkk

Obrigado, Thiago. Você sempre me incentivando. E ajudou dmaaaaaaaaaais qd precisei!! Sou mto grata por isso!

 

20 horas atrás, Foston disse:

Muito top o shape. Está bem harmonioso. Depois poste o seu treino de glúteo e posteriores.

Obrigado @Foston 😍  

Meus posteriores e glúteos são meus pontos fracos, devido ao fato de mto tempo ter focado apenas em quadríceps e não ter dado tanta ênfase pra eles. Tô treinando inferiores 3x na semana, e 2x focada nos posteriores. Então meu treino tá assim: 

Segunda:
Agachamento livre + agachamento frontal com anilha + agachamento até a falha
Leg Press + agachamento sumô sem peso até a falha 
Cadeira extensora + agachamento no Hack
Afundo no Smith + afundo com halteres + falha
Cadeira adutora

Quarta:
Mesa flexora 
Cadeira Flexora
Leg Press - pés em cima + Agachamento frontal com halter
Stiff
Elevação pélvica

Sexta:
Agachamento livre
Agachamento sumô + falha
Afundo com halteres 
Afundo no Smith
Levantamento terra 

Devo mudar/acrescentar algo?? 


 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que está achando do projeto agora depois de 15 dias e mais 2 kg ?

Agora sim tô amando 😍 kkkkk ver meu pesinho subindo me motiva e me anima dmais! A pele mudou, tá bem firme, músculos crescendo, agora sim tô sentindo os efeitos! 

Sem contar que a vontade de sair da dieta é 0 pq tô sempre com a barriguinha cheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Favor não reduzir nada da minha dieta, eu só te peço isso ❤ 😂😂😂

Mas só queria tirar a pipoca da ceia, poderia voltar com o suco de uva integral, né?! Se puder, claro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, Bella disse:

Só pra constar como cada pessoa é uma pessoa. Mesmo peso, mesmas doses, corpos parecidos, porémmmm... o único colateral que tive foi voz um pouco rouca e pele mais oleosa.

Nada de libido, nada de acne, nada de clitóris inchado, até os pêlos estão crescendo devagar.

Ta muuito suave.

Resumindo para as pessoas que vão ler aqui, as pessoas não são iguais, e não tem uma resposta igual dos AEs, cada caso é um caso.

"Não copiem tudo que vê na internet".

'Corpos parecidos' genteeeeeeeeeee, sei nem lidar com isso! Kkkkkkkkkkkkk Você é uma das mais tops desse fórum, daí leio esse comentário seu, fico me achando! ❤😍

E concordo com tdo que você disse, e o engraçado é que comigo todos os colaterais possíveis já bateram logo nos primeiros 15 dias do ciclo! Mas de todos mesmo oq mais me incomoda é a pele oleosa, nada pior doq isso pra mim. E olha q nem as espinhas, voz q tá rouca ou até o clitóris aumentando me irrita tanto quanto a pele oleosa do jeito que tá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rafitness disse:

'Corpos parecidos' genteeeeeeeeeee, sei nem lidar com isso! Kkkkkkkkkkkkk Você é uma das mais tops desse fórum, daí leio esse comentário seu, fico me achando! ❤😍

E concordo com tdo que você disse, e o engraçado é que comigo todos os colaterais possíveis já bateram logo nos primeiros 15 dias do ciclo! Mas de todos mesmo oq mais me incomoda é a pele oleosa, nada pior doq isso pra mim. E olha q nem as espinhas, voz q tá rouca ou até o clitóris aumentando me irrita tanto quanto a pele oleosa do jeito que tá! 

Entendo vc completamente, mas pense que é uma fase, pense que é um preço que pagamos, trabalhe seu psicológico: se eu preciso passar por isso pra chegar onde eu quero, eu vou passar! 

Pq vc sabe que é efeito da droga, e quando vc parar com ela, as coisas se normaliza, é uma fase, fica tranquila, foca no corpo, vc está ficando incrível, e até vou fazer um combinado com vc...

Vamos terminar o ciclo bem dizer juntas, eu não ia postar meus resultados, mas vou abrir essa exceção pra vc, postaremos aqui nosso resultado final, e espero o máximo de empenho da sua parte viu, pq da minha vou dar o máximo de mim. Aproveite pra comer, pra ganhar, e pra quebrar tudo nos treinos, que logo logo esse cutting chega 🙌 

10 minutos atrás, rafitness disse:

Mas de todos mesmo oq mais me incomoda

Ahh e só pra saber, o que mais me incomoda é não ter fome, nada mesmo, ao ponto de se pedirem um jejum de 24hrs eu faço sorrindo. Todos temos um ponto fraco, não esquece, trabalhe seu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafitness disse:

Mas de todos mesmo oq mais me incomoda é a pele oleosa, nada pior doq isso pra mim

Está usando o sabonete liquido com acido salicilico e glicoico ???

Mantendo: 39 mg/semana de ergogênico.

6° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
5° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana

 

 Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 Banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 100g de macarrão integral +  70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

100g de arroz integral + 100g de macarrão integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 20g de aveia

 

Hidratação= pelo menos 3,4 litros de agua por dia. Tomar 1,3 litros durante o treino.

Hit ou Caminhada: 6 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, rafitness disse:

Obrigado @Foston 😍  

Meus posteriores e glúteos são meus pontos fracos, devido ao fato de mto tempo ter focado apenas em quadríceps e não ter dado tanta ênfase pra eles. Tô treinando inferiores 3x na semana, e 2x focada nos posteriores. Então meu treino tá assim: 

Segunda:
Agachamento livre + agachamento frontal com anilha + agachamento até a falha
Leg Press + agachamento sumô sem peso até a falha 
Cadeira extensora + agachamento no Hack
Afundo no Smith + afundo com halteres + falha
Cadeira adutora

Quarta:
Mesa flexora 
Cadeira Flexora
Leg Press - pés em cima + Agachamento frontal com halter
Stiff
Elevação pélvica

Sexta:
Agachamento livre
Agachamento sumô + falha
Afundo com halteres 
Afundo no Smith
Levantamento terra 

Devo mudar/acrescentar algo?? 

 

Concentre nos dia de glúteo os seguintes exercícios:

Elevação pélvica 6x 12 com a barra e depois reduza o peso e faça até a falha por mais umas 04 séries:

 

 

Abdutor, em todas as suas variações (isso pode resultar em 09 séries no total), até a falha:

 

 

Nos dias de posterior priorize:

Flexoras, em pé (se houver) e deitada, entre 04 a 06 séries no total.

Stiff - 06 séries

 

Muitas vezes não é a quantidade de exercícios que funciona, mas a intensidade que se emprega nos exercícios corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Passando pra avisar que não poderei atualizar hoje, tô viajando e pra piorar  o meu celular estragou.. Mas devo retornar quarta  pra casa e até o final da semana eu  atualizo com as fotos.
Por aqui tá tudo bem, dieta seguindo 100% certinha, sem furos, só os treinos que volto na quinta tbm!
Genteeee, mas e a minha família que não para de perguntar pq a minha voz tá tão grossa??????!!!!! kkkkkkkkkkkkkk De manhã qd eu acordo até evito conversar, tá tenso viu  kkkkkkkkkkk
Mas enfim, essa semana eu volto pra atualizar!

Obrigado ❤

Feliz Natal pra todos vocês 😙😙😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Aqui estou eu super atrasada na minha atualização, mas só pude hoje. Como deixei avisado, viajei e o meu cel acabou estragando. Então vamos lá: 

9° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
8° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 63kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo treinar com bastante peso, superiores principalmente! 

CABELO/PELOS= Pele oleosa como sempre, os pelos estão crescendo mais rápidos, nas costas e na barriga tô parecendo uma ursinha kkkkkkkkk

ACNE= Aumentou dmais tbm, nos braços tá um chokito

LÍBIDO= Aumentou mtoooooooo, nunca senti nada igual kkkkkkkk 

CLÍTORIS= Já relatei aqui né, aumentou bastante 

VOZ= A minha voz tá bem rouca, qd acordo então, até evito conversar

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= Dieta consegui manter certinha durante a viagem, mas na noite do natal é claro comi da ceia, mas com moderação, até pq não estava afim e tbm belisquei algumas sobremesas, porém no dia 25 a dieta seguiu normal 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Cansei desse arroz e macarrão, hora de voltar pras batatas né?! 

Gente, tem dia que eu tô tão desanimada. Parece que não tô evoluindo, sei lá. Mas daí venho aqui e leio os comentários de vocês e me animo dnovo, mas sei lá. Meu ciclo tá quase acabando e não tô satisfeita. Devo ter criado expectativas dmais, é isso! 
E @Apollo Galeno querido, não reduz a minha comida não, não quero terminar esse ciclo pesando menos kg dnovo não, eu te imploro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
 
Feliz Natal pra todos mais uma vez e Feliz Ano Novo! Que todos tenhamos um 2020 mto abençoado, cheio de saúde, mto amor e muita paz ❤️

Obrigado !!!!!!!

PicsArt_12-28-06.38.13.jpg

PicsArt_12-28-06.37.46.jpg

PicsArt_12-28-06.35.30.jpg

PicsArt_12-28-06.34.17.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você está enorme ! Como cresceu ! Muito bom mesmo !!! Todo mundo deve estar perguntando, hein?!

 

É hora de intensificar os agachamentos completos - encostando os calcanhares nos glúteos se possível - , a fundo no smith, terra, terra sumô, stiff e elevação pélvica.

Não esquecendo de treinar panturrilhas entre 02 a 03 vezes na semana !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...