Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar o shape!!


Barreto97

Post Destacado


Boa tarde a todos, estou aqui para tirar algumas duvidas @Apollo Galeno poderia me ajudar? E também dizer que a dieta está seguindo firme e mais ou menos certo, pesando as refeições, comendo nos horários corretos e tomando a quantidade certa de água diária. 

Primeira duvida, PESAGEM: peso as carnes ou frango antes de fritar?
Segunda duvida, Salada: Não estou comendo a salada de cor verde no almoço nem na janta, tem algum problema?
Terceira duvida, Temperos: Estou temperando a carne com "sal do himalaia e cominho" e o frango com "sal do himalaia e colorau" tem algum problema?
Refeição das 15H: Não estou tomando o iogurte com aveia, estou comendo tapioca(tapioca sem nada)no lugar.

-Não estou comendo a banana no pós treino dentro da academia.
-Como vou para o trabalho caminhando e da minha casa para o trabalho é 30 minutos de caminhada, tem algum problema?

Se der para responder todas as minhas perguntas agradeço, quero evoluir, estou muito focado e com desejo de mudança!
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Barreto97 disse:

Primeira duvida, PESAGEM: peso as carnes ou frango antes de fritar?

Depois de prontas.....

8 horas atrás, Barreto97 disse:

Segunda duvida, Salada: Não estou comendo a salada de cor verde no almoço nem na janta, tem algum problema?

Se fosse para vc não comer não tinha colocado.......tem muito problema!

Seu intestino delgado que é o grande mestre das dietas......nÃo funciona direito sem saladas....

 Saladas são de onde seu corpo tira várias vitaminas......é de onde suas Criptas de Lieberkühn são limpas e nelas encontram vários tipos de celular responsáveis por uma cacetada de coisa!

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

8 horas atrás, Barreto97 disse:

Terceira duvida, Temperos: Estou temperando a carne com "sal do himalaia e cominho" e o frango com "sal do himalaia e colorau" tem algum problema?

Apenas uma dica....use com moderação......

8 horas atrás, Barreto97 disse:

Refeição das 15H: Não estou tomando o iogurte com aveia, estou comendo tapioca(tapioca sem nada)no lugar.

 

Se tá me tirando  né???

Vou repetir.....

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

8 horas atrás, Barreto97 disse:

-Não estou comendo a banana no pós treino dentro da academia.

 

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

 

Quando alguem pede para vc uma pizza de mussarela??? Vc faz uma pizza de calabresa??Não né.....

Pq não trata seu corpo igual trata seu emprego??

8 horas atrás, Barreto97 disse:

-Como vou para o trabalho caminhando e da minha casa para o trabalho é 30 minutos de caminhada, tem algum problema?

 

Não tem problema

Em 03/11/2019 em 21:41, Marcos...V disse:

Obs.: Tampa o rosto nas fotos msm... ceéfeiopcaraio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhappy game of thrones GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Depois de prontas.....

Se fosse para vc não comer não tinha colocado.......tem muito problema!

Seu intestino delgado que é o grande mestre das dietas......nÃo funciona direito sem saladas....

 Saladas são de onde seu corpo tira várias vitaminas......é de onde suas Criptas de Lieberkühn são limpas e nelas encontram vários tipos de celular responsáveis por uma cacetada de coisa!

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

Apenas uma dica....use com moderação......

Se tá me tirando  né???

Vou repetir.....

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

 

Portanto.....se fosse para vc comer o que quer.....porque pediu ajuda mesmo???

 

Quando alguem pede para vc uma pizza de mussarela??? Vc faz uma pizza de calabresa??Não né.....

Pq não trata seu corpo igual trata seu emprego??

Não tem problema

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhappy game of thrones GIF

Não precisa ser tão arrogante, eu nunca fiz dieta de verdade, sou leigo com isso, busco aprendizado e ajuda, por isso criei uma conta é vim atrás de respostas...Não achei que seria de tanta importância uma salada.

E outra, como mencionei no tópico, não como legumes nem verduras sou péssimo para salada, a única coisa que como é alface e tomate.

Mas pode deixar, como estou em busca de melhora, de resultado vou fazer isso sim.

Obrigado novamente.

Não sei oque aconteceu com você porquê leio e acompanho tantos tópicos aqui das pessoas que não comeram isso ou aquilo e você vem e trata mal desse jeito, sei que sua ajuda é de graça de espontânea vontade, mas se for desse jeito é complicado.

Aqui é um site de ajuda com dieta, treino, alimentação ou é um site para criticar aparência ou falar do trabalho do próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Barreto97 disse:

Não sei oque aconteceu com você porquê leio e acompanho tantos tópicos aqui das pessoas que não comeram isso ou aquilo e você vem e trata mal desse jeito, sei que sua ajuda é de graça de espontânea vontade, mas se for desse jeito é complicado.

Aqui é um site de ajuda com dieta, treino, alimentação ou é um site para criticar aparência ou falar do trabalho do próximo?

Calma amigo, vc acompanha o fórum errado então, é dele da estes puxão de orelhas nas pessoas mesmo, ele sabe oque esta fazendo e entende de dieta, aprende a ouvir calado pq vc fez merda mesmo. Nao seguiu a dieta, se seguiu fez pela metade. Quer resultados pela metade entao esta no fórum errado. Muita gente que entra aqui tambem nunca seguiu  dieta e sambou de acordo com a musica que ele tocou, sempre veijo ele brigando com as pessoas por nao seguir as coisas direito e com vc nao vai ser diferente . Quanto aparência vc é homem e sabe que os homem fica zuando os outros assim mesmo. Vc nem é feio, tem uma boa aparência.

Faz oque ele orienta que terá bons resultados . E no demais TMJ. Agora e com vc mostra aqui pra nos que tem capacidade .🤗

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, VN34 disse:

Calma amigo, vc acompanha o fórum errado então, é dele da estes puxão de orelhas nas pessoas mesmo, ele sabe oque esta fazendo e entende de dieta, aprende a ouvir calado pq vc fez merda mesmo. Nao seguiu a dieta, se seguiu fez pela metade. Quer resultados pela metade entao esta no fórum errado. Muita gente que entra aqui tambem nunca seguiu  dieta e sambou de acordo com a musica que ele tocou, sempre veijo ele brigando com as pessoas por nao seguir as coisas direito e com vc nao vai ser diferente . Quanto aparência vc é homem e sabe que os homem fica zuando os outros assim mesmo. Vc nem é feio, tem uma boa aparência.

Faz oque ele orienta que terá bons resultados . E no demais TMJ. Agora e com vc mostra aqui pra nos que tem capacidade .🤗

Obrigado pelas palavras, sei que o que ele falou foi correto, ele apenas quer o melhor para todos nós!!

Claro, vou mostrar para vocês a minha capacidade dentro desse meio, sempre quis acompanhamento, oque comer, o que treinar,  agora que tenho não vou desperdiçar, vou dar meu melhor para estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Barreto97 disse:

Obrigado pelas palavras, sei que o que ele falou foi correto, ele apenas quer o melhor para todos nós!!

Claro, vou mostrar para vocês a minha capacidade dentro desse meio, sempre quis acompanhamento, oque comer, o que treinar,  agora que tenho não vou desperdiçar, vou dar meu melhor para estar melhor.

Assim que se fala🤗 .vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2019 em 22:52, Barreto97 disse:

Claro, vou mostrar para vocês a minha capacidade dentro desse meio, sempre quis acompanhamento, oque comer, o que treinar,  agora que tenho não vou desperdiçar, vou dar meu melhor para estar melhor.

Bla Bla bla.......

Em 01/11/2019 em 18:55, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 18/11

Avisado!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bla Bla bla.......

Avisado!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Bom, peço desculpas, criei coragem e vim relatar sobre esses 15 dias.
Sumi mesmo, fui o mais forte possível, dia 18 me pesei na balança não vi nenhuma perca de gordura, fiquei triste, chateado, pois estava me dedicando muito...

Segui a dieta 80%, horários, pesagem, treino, cardio e hidratação(sendo que eu faço muito mais do que isso)

Obrigado pelo seu tempo gasto, informações, mas acho que isso está relacionado a algum outro problema, porque pelo que me passou, pelo que passa pra outras pessoas da certo e no meu caso não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Barreto97 disse:

Obrigado pelo seu tempo gasto, informações, mas acho que isso está relacionado a algum outro problema, porque pelo que me passou, pelo que passa pra outras pessoas da certo e no meu caso não funcionou.

Como vc mesmo citou sua dieta foi 80% e não 100%. Como vc quer ter um resultado motivador fazendo as coisas abaixo do proposto . Vc tem que fazer certo pra ter seu resultados satisfatorio e não se dedicou 100% . Imagina que vc é uma empresa e tem que fexa a meta todo mês 100 e vc por algum descuido fexa sempre em 80 , oque vai acontecer com vc é que vc vai falir sua Empresa e perder tudo que alcançou com o 80% e pecou por 20%. Assim é seu esforço , se esforçou tanto pra desistir . Se é que se esforçou mesmo . Se tivesse seguido a dieta que passou mesmo com 80% ia ter algum resultado. Pouco mais teria.  

Agora, Barreto97 disse:

mas acho que isso está relacionado a algum outro problema,

Sim esta relacionado a dedicação. O problema é so você mesmo, acho que você nao familiarizou bem com esta palavra .Muita gente aki trabalha , faz faculdade, tem filhos pra cuida,casa, faz estagio e mesmo assim nao fica ai tentando achar um porque nao ter dado certo pra  eles, Cada um conhece seus limites e vc sabe onde pecou .  E vc falou tanto que não provou ser diferente de muitos que entra aki e desiste . Botei fé em vc, mais dês do começo vc mostrou não esta interessado em seguir a dieta e nem aos conselhos . Eu como mulher ,mãe ,esposa, amiga e humana Tenho varios problemas , e quando algo da errado pra me eu anoto tudo que eu fiz de errado e guardo no meu caderno e falo  nao vou fazer isto mais. Ai tudo começa a da certo pq o meu erro eu enxerguei antes da tentar culpa alguem.

Boa sorte pra vc que desiste rapido das coisas . 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...