Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
8 horas atrás, deni17 disse:

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

Eu sempre uso a analogia da bebida. 

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

8 horas atrás, deni17 disse:

P.S.: os efeitos colaterais diminuem bem após o uso? 

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

Postado
13 horas atrás, Locemar disse:

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, deni17 disse:

O médico receitou 20mg de 12h/12h 

Então ela usou 40mg?!

18 minutos atrás, deni17 disse:

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

Postado
13 horas atrás, Locemar disse:

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

7 minutos atrás, Locemar disse:

Então ela usou 40mg?!

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

Ela ficou com medo ( depois de ler muito sobre) e tomou só 20mg ( 1 cápsula por dia pela manhã) 

e foi aí que sobrou os comprimidos pra mim. 
sobraram 60 cápsulas de 20mg. 

@VN34 @Locemar

• Moderador
Postado
2 horas atrás, deni17 disse:

sobraram 60 cápsulas de 20mg. 

MINHA sugestão. Alguns são mais cautelosos, outros são mais ousados. Se é o que vc tem em mãos e levando em conta que também não é nenhum absurdo a dose nem a droga escolhida, eu usaria as 60 capsulas por 2 meses e monitoraria os colaterais. Montaria aqui um tópico relatando teu ciclo com dieta e treino ajustados e fotos para comparação, e aí vc iria relatando tudo por 2 meses. Qualquer alteração que se apresente daria pra gente reverter ou em último caso, encerrar o ciclo. Se tivesse como fazer alguns exames específicos seria perfeito. 

Agora é contigo a escolha. 

Postado

Gente, hoje é o quarto dia com a oxan 20mg 

Zero efeitos colaterais ( so far so good 🙏🏼)

e pode ser coisa da minha cabeça, mas já estou me sentindo mais definida 😱😱🙈🙈🤩🤩🤩🤩 

mantendo dieta e treino a risca!!

queria saber se alguém aí tem pra me dar uma opção de treino de quadríceps matadora pra hipertrofia pra eu treinar hoje?! 💪🏽💪🏽💪🏽

( não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...