Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes?


deni17

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, deni17 disse:

Zero efeitos colaterais ( so far so good 🙏🏼)

Com 4 dias, não vai ter mesmo rss

5 horas atrás, deni17 disse:

e pode ser coisa da minha cabeça, mas já estou me sentindo mais definida

Sim, é coisa da sua cabeça

5 horas atrás, deni17 disse:

queria saber se alguém aí tem pra me dar uma opção de treino de quadríceps matadora pra hipertrofia pra eu treinar hoje?!

Coloca aqui seu treino atual, completo, com as divisões musculares, exercícios, séries e repetições. Teu quadríceps não está separado do corpo e tudo trabalha em sinergia. As vezes o problema está no outro treino que pode estar prejudicando o quadríceps por isso não se avalia nada separado.

5 horas atrás, deni17 disse:

( não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda) 

Na verdade vc nao tem que atualizar, vc teria que postar as fotos conforme o pedido para que as comparações sejam feitas corretamente. Aquela sua foto fazendo pose não ajuda muita coisa e nem vai ajudar na hora de analisar depois. Aproveite enquanto está no início do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, deni17 disse:

não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda

Fala isto nao moça! A gente fica aki na expectativa pra comparar o antes e o depois dos participantes do fórum ,por isto a regra pra todo mundo posta as fotos padrao .

Nao sei qual seu problemas com as fotos de biquine, vc tem mo corpão.

Eu estava zuada cheia de celulites ,gorda  e morrendo de medo pq marido é doente de ciúmes, falta colocar a burca em me pra sair de casa kkk ,rindo mais se nervoso mesmo.😣

Enfim pra ele acha minhas fotos no fórum é 1,2 . Mesmo assim eu me arrisquei colocando meu pescoço pra jogo , entao  quem precisa de ajuda sou eu e tou aki batendo de frente com meu medo e monstros interiores 😉

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar O treino tá aqui! 

Vc não precisa parecer tão bravo ( ou debochado) por isso tinha receio de participar de fóruns, pq sempre aparece gente fazendo comentários mais ácidos ( e normalmente desnecessários) 

eu to colocando que com 4 dias não tive efeito colateral pq era uma dúvida q eu tinha e não tinha lido em nenhum com quantos dias começavam os efeitos, por isso quero deixar bem específico.

quanto as fotos eu vou atualizar com as fotos SIM! O que disse é que nesse momento eu não tive nenhuma mudança expressiva ( quando fizer 10 dias vou publicar uma montagem de antes e depois ( já tirei a do antes na posição indicada) 

😃 

mesmo assim, obrigada por me ajuda ( mas não seja tão bravo 🙏🏼

45CBC253-7FC1-4894-9DAE-2178050BD7F3.jpeg

408FB1D5-017B-4E18-B4A4-78CB68ADF4A7.jpeg

@VN34 guria e como foi pra vc? Vc ciclou? Com oxan? Quanto tempo? 
Eu vou postar as fotos sim!! 
só nesse momento como não tem nada pra

comparar não vejo necessidade. 
 

em breve eu volto com imagens! ❤️💪🏽

@Bravo Costa ou? 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

gachamento ou a fundo ou ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, deni17 disse:

Vc não precisa parecer tão bravo ( ou debochado) por isso tinha receio de participar de fóruns, pq sempre aparece gente fazendo comentários mais ácidos ( e normalmente desnecessários) 

Talvez o problema seja a sua interpretação errada. Mas não fui debochado, tudo que eu falei foi sério (talvez a verdade que incomode). De qualquer modo, peço desculpas pelo incômodo pois não tenho essa intenção aqui, ainda mais como moderador.

---------------------------------------

As fotos ajudam a identificar pontos deficientes que podem ser trabalhados no treino, por isso pede-se a avaliação antes. Mas fique a vontade quanto a isso.

Sobre o treino, só pra ver se eu entendi: são 5 treinos diferentes que você faz de segunda a sexta. É isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, deni17 disse:

Vc ciclou? Com oxan? Quanto tempo? 

Sim meu anjo, fiz uma merda usando uma ox de procedência sabe la da onde , quando descobrir o forum o apollo me ajudou pedindo pra parar de tomar , eu logo que joguei fora. Nem a menina que me vendeu soube explicar depois. So disse que foi na farmácia e o farmacêutico conseguiu pra ela e que provavelmente era manipulada. Pronto tomei o treco e comecei a fica inchada , as celulites que estava melhorando piorou, e as gordura que eu tinha perdido na dieta que fiz antes estava voltando tudo  😅. Usei umas 4 semanas . Por isto que falei que nunca mais uso coisas que nao sei. Kkkk . Ha e antes disto uma louca na academia falou pra me tomar homogenim , ainda bem que não cai na dela porque eu ia ter ficado pior . Acho que ela me odeia esta doida 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Locemar disse:

Sobre o treino, só pra ver se eu entendi: são 5 treinos diferentes que você faz de segunda a sexta. É isso? 

Isso! De segunda a sexta! Por isso pedi umas dicas para um treino diferente no sábado. 
O meu foco é quadríceps 😍  

No domingo vou fazer só caminhada mesmo, e descansar pra segunda-feira ir com força total

 

( sinto que a oxan está me ajudando na recuperação muscular. E lá em cima quando vc me falou que pode ser coisa da minha cabeça, talvez não... mas mesmo se for, se é para o bem, deixa eu acreditar... no meu primeiro post eu dizia que o primeiro passo pra dar certo é acreditar que vai) eu to REALMENTE sentindo que alguma coisinha já está melhor! E é apenas sobre isso q me refiro! ) 

🙏🏼
 

1 minuto atrás, VN34 disse:

Usei umas 4 semanas . Por isto que falei que nunca mais uso coisas que nao sei. Kkkk . Ha e antes disto uma louca na academia falou pra me tomar homogenim , ainda bem que não cai na dela porque eu ia ter ficado pior . Acho que ela me odeia esta doida 😂😂😂

Guria q triste isso! 
😰😰😰 

e quando começou a perceber algum colateral dessa oxan mixuruca?? Além do inchaço?? 

e agora não tem vontade de ciclar de verdade??

eu sou muito leiga nisso! O Apollo é ótimo tem dicas valiosas
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, deni17 disse:

quando começou a perceber algum colateral dessa oxan mixuruca

Quando começou subir o peso e sentia muita fome, e vi que mesmo bebendo muita agua a celulites so piorava e eu so ficando redonda , e nao era massa muscular pq era visível que estava acumulando gordura no meu corpo. Minha libido sumiu e so voltou umas 2 semanas depois que eu parei e seguir a dieta do fórum montada pelo Apollo com tudo pesado.

 

Agora, deni17 disse:

agora não tem vontade de ciclar de verdade??

Sim tenho . Estou seguindo a dieta como foi passada  . O Apollo ja falou no meu post sobre o uso da ox . Vou esperar a hora certa e não tenho tanta pressa não , Ate pq ele sabe oque ele faz e a hora certa que precisa manda veneno no corpo. 

Agora, deni17 disse:

eu sou muito leiga nisso! O Apollo é ótimo tem dicas valiosas

Ele é excelente no que faz .

Agora vou usar Landerlan  e pra ninguem me fazer de trouxa dinovo ,vou comprar no site oficial 🙈😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, VN34 disse:

Quando começou subir o peso e sentia muita fome, e vi que mesmo bebendo muita agua a celulites so piorava e eu so ficando redonda , e nao era massa muscular pq era visível que estava acumulando gordura no meu corpo. Minha libido sumiu e so voltou umas 2 semanas depois que eu parei e seguir a dieta do fórum montada pelo Apollo com tudo pesado.

 

Sim tenho . Estou seguindo a dieta como foi passada  . O Apollo ja falou no meu post sobre o uso da ox . Vou esperar a hora certa e não tenho tanta pressa não , Ate pq ele sabe oque ele faz e a hora certa que precisa manda veneno no corpo. 

Ele é excelente no que faz .

Agora vou usar Landerlan  e pra ninguem me fazer de trouxa dinovo ,vou comprar no site oficial 🙈😂

Agora vai então 🙏🏼🙏🏼👏🏽👏🏽👏🏽
 

qualquer dúvida fica a vontade para me chamar no privado! 💪🏽💪🏽🙃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, deni17 disse:

Isso! De segunda a sexta! Por isso pedi umas dicas para um treino diferente no sábado. 
O meu foco é quadríceps

Na verdade dá pra otimizar bem mais o seu treino. Eu não colocaria um treino a mais porque já está no limite de dias de treino. Eu aumentaria seu treino diário para não prejudicar o descanso.

31 minutos atrás, deni17 disse:

sinto que a oxan está me ajudando na recuperação muscular. E lá em cima quando vc me falou que pode ser coisa da minha cabeça, talvez não... mas mesmo se for, se é para o bem, deixa eu acreditar

Isso é o estímulo que nós temos ao começar um projeto novo. Como você perguntou se era da droga ou da sua cabeça, eu respondi que era da sua cabeça, e não tem nada de errado com isso. Só mostra como nós criamos a nossa realidade e como isso modifica tudo que fazemos.

Minha sugestão de treino, adaptando o protocolo atual que não está totalmente ruim (mas pode melhorar.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa)
- Agachamento búlgaro 4x15

 

 

- Leg 45 + sumô c/ halteres 4x12 pra cada

 

 

- Cadeira extensora (sim, de novo) 1 única série >> comece com uma carga que dê pra 15 reps, faça até a falha e vá diminuindo de 1 em 1 placa até esgotamento muscular
- Cadeira adutora 4x15

TREINO B (costas e bíceps + abdômen)
- Pulley aberto  4x12
- Remada sentada 4x12 + drop set
- Pullover na polia alta 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca W + rosca alternada 4x12
:: Abdômen ::
- Flexão abdominal com pesos 4x20

 

 


- Flexão alternada com pesos 4x20

 

 


- Elevação de pernas 4x20

 

 

TREINO C (posterior e glúteos)
- Terra sumô 15/12/10/12/15

 

 


- Mesa flexora + stiff 5x12 pra cada
- Flexora unilateral (se houver) ou cadeira flexora 4x10 (fazer pico de contração em todas as reps)
- Elevação de quadril c/ barra 4x12

 

 


- Banco de extensão lombar 4x15

TREINO D (peito, ombro e tríceps)
- Supino na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres + elevação frontal com barra 4x12 pra cada
- Elevação lateral 4x12 + drop
- Voador invertido 4x12
- Tríceps corda polia alta 4x12 + drop
- Tríceps testa com halter 4x12

:: Abdômen ::
- Flexão abdominal com pesos 4x20
- Flexão alternada com pesos 4x20
- Elevação de pernas 4x20

TREINO E (Pernas completo)
- Agachamento livre + terra sumô 6x10 pra cada
- Passadas 4x20
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (observe o ângulo no vídeo)

 

 

- Máquina de glúteos 4x12

- Cadeira abdutora 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...