Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

• Moderador

Fala Gardenal! kkkkk

Vou te falar que curto desafios né?Então pouco irá ficar surpresa se lhe disse que eu topo essa phorra toda!

Então vamos logo as mudanças= a princial será nos seus treinos. Mudará drasticamente.......foco em membros inferiroes.....treinos de passar mal......e irá praticamente que deixar de treinar dorsal/trapezio no mes............e digo mais.....tente nesses 15 dias treinar apenas as 3x/semana membros inferiores apenas 1x dorsal/quinzena e deltoides/biceps/triceps apeannas 2x/quinzena..........e nos dias de intervalo faça uns 2 a 3 cardios no dia.

E sim.....irá conseguir um belo de um Shape!!

A unica pena= não ter secado esse Shape atual para colocar no perfil da categoria! kkkkk

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE  + 40 g farelo de aveia

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

450g arroz parbolizado OU MACARRÃO ( ja falei isso com vc...ou indice glicemico elevado  ou baixo em cada quinzena)

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Intervalo= 250 ml de iogurte Natural + 1 dose de whey + 200g de melancia ou melão (qual fruta regional de onde mora?)

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO 

200g de feijao ou lentilha ou grão de bico

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja ou 1 maça

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos 

Proximas fotos= 20/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Agora eu entendi quando vc me disse que estava comendo muito! 
Juro que não fazia ideia do tanto que era o muito rss

Como consegue? Vc deve estar gastando mais umas 500kcal só pra mastigar tudo isso hahaha

Andressa, vc viu? nao posso dormir nem esquecer de comer agora , até aumentou mais ainda.

eu vou comendo e suando, acho que gasto umas 500kcal com isso sim kkkkkk

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Jo vc está linda como sempre!

viajar, dar um descanso ao corpo, e a sua mente sempre te fazem muito bem.

vc é u exemplo a se seguir, mas a sua cobrança e a sua própria pressão quando precisar mudar algo é tanto que vc as vezes não consegue administrar. E quando sai dessa rotina, desse ciclo vc consegue olhar pra si mesma e ver o quanto vc tem evoluído, o quanto vc tem amadurecido!

tenho muito orgulho de vc! 
da pessoa que vc é, do seu foco e da sua determinação!

estou sempre na torcida pra ver vc se superando a cada dia!

muito legal seu novo desafio!

seu sonho sempre foi seguir na categoria figure, vc sempre teve muito orgulho e admiração pela categoria, mas sei que vc sempre teve determinação tbm e agora que vc aceitou o bulk na sua vida, todo o restante se tornou alcançável! 
❤️

o céu é o limite!

eu nem sei como te agradecer por esse carinho.. mas espero poder retribuir ainda um dia. Muito obrigada Andressa!! eu tbm tenho orgulho de você,  muito feliz por te-la de volta

realmente, as vezes eu me cobro e me pressiono muito. Preciso respirar ,aliviar a pressão e confiar no processo.

o ceu e o limite pra nos!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

ala Gardenal! kkkkk

Vou te falar que curto desafios né?Então pouco irá ficar surpresa se lhe disse que eu topo essa phorra toda!

kkkkkkkk

bora virar o jogo um pouquinho então.

HOra de recuperar algumas blusas e vestidos

aeeeeeeee

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Então vamos logo as mudanças= a princial será nos seus treinos. Mudará drasticamente.......foco em membros inferiroes.....treinos de passar mal......e irá praticamente que deixar de treinar dorsal/trapezio no mes............e digo mais.....tente nesses 15 dias treinar apenas as 3x/semana membros inferiores apenas 1x dorsal/quinzena e deltoides/biceps/triceps apeannas 2x/quinzena..........e nos dias de intervalo faça uns 2 a 3 cardios no dia.

vc tem experiencia com treino de wellness apollo? eu to quebrando cabeça pra montar. Queria encaixar gluteos 3 ou 4x na semana, porque se recuperam rápido, mesmo. Mas vou variando a intensidade e os exercicios, isolados recuperam mais rapido.  Quadriceps e posteriores eu to vendo como encaixar, queria para cada um uma frequencia de no minimo 2x por semana.  to terminando de montar

Pode deixar que eu vou fazer mais cardio  pra tentar dar uma compensada. Panturrilha eu vou fazer 3x por semana  e abdominal posso fazer tbm...

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

unica pena= não ter secado esse Shape atual para colocar no perfil da categoria! kkkkk

poxa... mas vc acha que assim eu vou estragar muito a linha ?

vou me manter bem ativa pra compensar esse tanto de comida

vou com medo de virar um barril.. mas vou 😆

obrigada, TMJ!

Link para o comentário

• Moderador
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fruta regional de onde mora?)

Manga, melancia, melão são fáceis

Ah, na janta tem 100g de arroz ou macarrão. Posso trocar por pão? E que aí eu colocaria pasta de amendoim nele e comeria com a maçã. Fica uma delícia

Link para o comentário

• Moderador
18 horas atrás, Joaninha disse:

vc tem experiencia com treino de wellness apollo? eu to quebrando cabeça pra montar. Queria encaixar gluteos 3 ou 4x na semana, porque se recuperam rápido, mesmo. Mas vou variando a intensidade e os exercicios, isolados recuperam mais rapido.  Quadriceps e posteriores eu to vendo como encaixar, queria para cada um uma frequencia de no minimo 2x por semana.  to terminando de montar

Pode deixar que eu vou fazer mais cardio  pra tentar dar uma compensada. Panturrilha eu vou fazer 3x por semana  e abdominal posso fazer tbm...

Apenas mude sua maneira como ve os treinos de membros inferiores.....sua linha de pensamento está adequada.....porem seu treino de membros inferiores será seu desafio! Coloque isso na sua cabeça= Desafio! Ele tem que ser desgastado!

Como sempre citei......sei sobre treino....mas prefiro não entrar nesse ponto aqui no forum! Até porque é meu ponto mais fraco.....e por esse motivo acabei entrando no forum! kkkkkkk

7 horas atrás, Joaninha disse:

Ah, na janta tem 100g de arroz ou macarrão. Posso trocar por pão? E que aí eu colocaria pasta de amendoim nele e comeria com a maçã. Fica uma delícia

ok

7 horas atrás, Joaninha disse:

Manga, melancia, melão são fáceis

melão ou melancia então

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador

Atualização da Sexta semana com boldenona (105mg/semana)

Relato:

Olá close friends!! Tudo bem com vocês?

Vamos ao meu depoimento sobre os últimos 15 dias:

Bom, tenho treinado membros inferiores com muita vontade. Resolvi alterar o horário de treino, para ter mais dedicação, e mais tempo.

Tenho feito quadríceps,e posteriores 2x na semana, glúteo 4x na semana (variando exercícios, intensidade) , e ombros 2x. Para costas fiz apenas barra fixa 2 dias porque não queria perder a pratica. Mas, se for necessário, corto isso também.  O unico porem de treinar assim é que não posso ficar indo até a falha em todo treino.. consigo fazer dois bem pesados, e dois moderados e com volume maior. @Apollo Galeno, vc acha melhor eu mudar e ir na sua sugestão treinos de inferiores 3x na semana e mais descanso? Assim eu faria so uns 4-5 dias de treino com toda a comida e os outros dias sem treino com menos carbo ne?  Minha recuperação melhorou. Mas não estou muito interessada em trabalhar com cargas muito altas, elas exigem de mais do meu sistema nervoso, lombar, joelhos, articulações...

Muitas duvidas, mas é só porque é um novo começo pra mim kkk passei a vida toda treinando feito powerlifter.

DIETA: 100%, eu acho que não falhei. É praticamente acordar todos os dias, treinar e comer o máximo que eu conseguir .  Precisamos seguir assim apollo, ou eu já to muito fofa? Não quero me sabotar. Ah, estou indo treinar apos o lanche da tarde agora, movo a minha montanha de arroz pra janta ne?

Treino: Melhora na recuperação, melhora na força e na resistência, pump bom também. 

Libido: Boa

Acne: dentro do meu normal..

OUTROS: Acho que está tudo bem. Estou bastante focada. Nunca deixei de fazer os cardios.

PICS:

Slide1.JPG(novembro x dezembro)

Slide2.JPG

Nossa, tem horas em que me sinto gorda, tanto nas fotos, como pessoalmente.. tem horas em que me sinto bem. A cabeça dificilmente para em um lugar fixo. Mas o bulk está fluindo muito bem, sinto meus shorts todos mais apertados, e tenho gostado do resultado no geral.

Agradeço muito aos que sempre me deixam criticas construtivas.

TMJ!!

image.png

Slide2.JPG

Link para o comentário

Oi Baby Shark. Que satisfação ver vc por aqui nessa segunda de manha! ❤️

11 horas atrás, Joaninha disse:

Muitas duvidas, mas é só porque é um novo começo pra mim kkk passei a vida toda treinando feito powerlifter.

Acredito ser seu maior desafio, mudar carga, mudar intensidade e ainda mais mudar a frequência e como vc treina superiores. O desafio de evoluir os membros inferiores, vai ser "batata", moleza pra ti.

Só um adento: Lembre-se que isso é um off, treinar demais e cardio em excesso são contra produtivos, sua maior batalha aqui vai estar na mente.. Uma retençãozinha leve e uma gordurinha extra, que ainda não é o caso, vão rolar e isso faz parte, fortaleça sua sua cabeça, pq ela vai querer se sabotar!

ou eu já to muito fofa? Não quero me sabotar.

👆

Slide1.JPG(novembro x dezembro)

Sua evolução em inferiores é nitida, principalmente em gluteos e o posterior, esta vendo ele com a curvatura maior, saindo mais? Isso na primeira foto e na segunda seu gluteo começa a ficar mais arredondado, maior e sua perna está mais espessa, a parte do adutor mais saltado. De costas seu dorsal chama menos a atenção, a atenção está toda voltada para inferiores agora!!! Parabéns como de costume. * A terceira foto deu erro"

Evolução, ta tendo! Vamos parar com esse "mimimi" 

Baby Shark GIF by memecandy

Editado por Mullm
Link para o comentário

Mulher que corpo é este em. Que gluteoa parecendo pedra de tao duro. Vc cada dia mais perfeita Jo. Nao acredito que vc se sente gorda? Filha eu com um shape Deste seria um nojo kkk , por isso Deus nao da asa cobra ne . vc esta muito bem e nem parece que diminuiu nas cargas, ta muito tudão e gostosona 👏👏👏👏😍

Link para o comentário

• Moderador
21 horas atrás, Joaninha disse:

glúteo 4x na semana (variando exercícios, intensidade)

Israel Adesanya Mind Blown GIF by UFC

OI??

Que erro de iniciante minha querida gigante! kkkk

Para costas fiz apenas barra fixa 2 dias porque não queria perder a pratica. Mas, se for necessário, corto isso também.  O unico porem de treinar assim é que não posso ficar indo até a falha em todo treino.. consigo fazer dois bem pesados, e dois moderados e com volume maior. @Apollo Galeno, vc acha melhor eu mudar e ir na sua sugestão treinos de inferiores 3x na semana e mais descanso?

Ja te disse que vc tem que esquecer suas dorsais.....deixar elas quietas......já te cantei a bola.

Gluteo 2x na semana está mais que bom.

Quanto aos seus treino.....terá que ter a conexão mente X musculo que o @Mullm teve como iluminação divina.

Resumindo e sei que vai entender= fazer o musculo algo doer com a menor quantidade de carga possivel. Ou seja....inteligencia em usar os drops.....as cadencias slow.....realização correta com respiração correta.......descanso curtos......etc.....

Nem sempre precisamos de socar carga para o musculo explodir! 

Se quiser fazer uma semana de treino de força a cada 21 dias....pode ser uma boa pedida.

Nossa, tem horas em que me sinto gorda, tanto nas fotos, como pessoalmente.. tem horas em que me sinto bem. A cabeça dificilmente para em um lugar fixo. Mas o bulk está fluindo muito bem, sinto meus shorts todos mais apertados, e tenho gostado do resultado no geral.

Agradeço muito aos que sempre me deixam criticas construtivas.

Meu....vc está no caminho...mas a parte de dorsal tem que ser anulada (1 treino a cada 14 dias)...até começar a ter harmonia no Shape. Triceps e biceps.....sem loucura tbm.....deltoides.....não podem ser esquecidos.....mas tbm não podem ser arregaçados. Volume baixo.....

A....seus membros inferiores estão otimos!

E o que mais me chamou atenção foram os gluteos.....que estão começando a ficar bonitos! Antes aos meus olhos eram estranhos! (sempre lhe disse isso). Agora eles estão ficando redondos....subindo.....ganhando volume na parte inferior.......LINDOS!

POsteriores devem ser massacrados! Mas é um massacre com tecnica e não porrada! Treinar musculo é não ego!

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Intervalo= 180 ml de iogurte Natural + 1 dose de whey + 1 fatia de abacaxi

Almoço 

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO 

100g de feijao ou lentilha ou grão de bico

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja ou 1 maça

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + duas beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE  

Janta

100g frango ou peixe ou boi

350g arroz parbolizado OU MACARRÃO ( ja falei isso com vc...ou indice glicemico elevado  ou baixo em cada quinzena)

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 Abacaxi

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos 

Proximas fotos= 06/01/21

Vou colocar vc no clima de natal....kkkk......= Poste uma foto até 24/12 fora do padrão onde mostre algo no Shape atual que mais lhe chame a atenção.....ai quem sabe não ganha uns "Joules" de energia no natal e no ano novo.

A...parabéns pela atualização na data correta!

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...