Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Joaninha, tbm concordo com relação aos cortes, estão aparecendo. Esta linda! Mas acho que já sou suspeita pra falar ne?! Fico pagando pau mesmo! Hahaha parabéns!  Está linda! 

4 minutos atrás, Mullm disse:

Se me permite...Começo a achar que você é minha versão feminina, seus focos são os mesmos que os meus, faltou só falar que quer dar enfase em ombros tbm. rs a diferença é que eu tenho 1,86 e vc 1,56cm de altura. kkkk

Hahahahahahaha Mullun, sacanagem em comparar a altura, poderia ter pulado isso! Por isso ela é nossa pequena, grande Joaninha! 

5 minutos atrás, Mullm disse:

Não achei vc retida, pelo contrário, vc está bem seca,  definida, veias no braço, seus inferiores estão bem maiores, posterior e glúteos nem se fala, nessa última foto a diferença e gritante, superiores e o restante todo definido,

Tbm não achei vc retida, mas acho que essa sensação é uma referência nossa, por nos olharmos todos os dias e procurar nossos erros, ainda mais quando são seguidos e refeições livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, Andressa Souza said:

 Hahahahahahaha Mullun, sacanagem em comparar a altura, poderia ter pulado isso! Por isso ela é nossa pequena, grande Joaninha! 

😅

Eu acho isso uma vantagem. 1º  Que ela meteu 0,5/1kg e olha a diferença no shape e 2º Que mulher baixa tem seu charme! kkk

1 hour ago, Andressa Souza said:

Tbm não achei vc retida, mas acho que essa sensação é uma referência nossa, por nos olharmos todos os dias e procurar nossos erros, ainda mais quando são seguidos e refeições livres.

Eu acho que ele confundiu esse volume a mais com retenção, mas é volume mesmo. A gente sempre tende a achar as coisas para pior mesmo! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, ResilientSoul disse:

Demais 🐞 👏👏👏👏

És minha meta de pernas e glúteos. Coisa linda 🤩

Oohhhh, que honra... Mas vc pode ir bem além 😍🥰

Doce ruivinha❤

12 horas atrás, Kratos88 disse:

Dorsal, ombros, posterior das coxas e glúteos estão bem maiores, fora os cortes aparecendo mais. Parabéns guria, só vai! 👏💪

Poxa, obrigada. Acho que olho para as fotos procurando defeitos de mais e acabo esquecendo de ver melhorias. Muito obrigada mesmo 💗

 

9 horas atrás, Thiagonino disse:

Cortes maia visíveis num bulking já é motivo pra comemorar. No geral, está maior e isso é notável. Acompanhando essa mutação!  Kkkkkkkkk

Tá show de bola! 

Ebaaaaa

Aquela preocupação de sempre né? 

Mas ainda bem que parece estar dando tudo certo. Obrigada amigo, esteja sempre por perto mesmo. 

8 horas atrás, Mullm disse:

me permite...Começo a achar que você é minha versão feminina, seus focos são os mesmos que os meus, faltou só falar que quer dar enfase em ombros tbm. rs a diferença é que eu tenho 1,86 e vc 1,56cm de altura. kkkk

Kkkkkkk

Aaaahhhhh pra mim é uma honraaa

Posso ser metade de você, mas proporcionalmente da pra comparar sim 😂

Preciso melhorar minha organização por aqui pra ficar mais semelhante. 

8 horas atrás, Mullm disse:

Não achei vc retida, pelo contrário, vc está bem seca,  definida, veias no braço, seus inferiores estão bem maiores, posterior e glúteos nem se fala, nessa última foto a diferença e gritante, superiores e o restante todo definido, diria até q tem mais dorsal que eu! 😂  No geral está maior e com qualidade

🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌

Amém!!! Obrigada!! 

Menos a parte da dorsal Kkkkk 

Ela tem que parecer enorme mesmo, mas ai vc lembra que eu tenho só um metro e meio  😂😂😂

9 horas atrás, Mullm disse:

também tinha esse problema de retenção pós zoeira na alimentação, depois que comecei a tomar chá de hibisco e verde diluídos em 2l de agua intra-treino, mais um aeróbico no dia seguinte, alimentos limpos e muita água. Não tenho sentido mais esse impacto de retenção.

Verdade!! Acho que dois dias, no máximo 3 com os chas, e a nossa rotina normal já são o suficiente pra aliviar o psicológico e qualquer possível retenção. Ta melhorando já,  to vendo mais veias hoje do que ontem. 

 

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Joaninha, tbm concordo com relação aos cortes, estão aparecendo. Esta linda! Mas acho que já sou suspeita pra falar ne?! Fico pagando pau mesmo! Hahaha parabéns!  Está linda! 

Hahahahahahaha Mullun, sacanagem em comparar a altura, poderia ter pulado isso! Por isso ela é nossa pequena, grande Joaninha! 

Tbm não achei vc retida, mas acho que essa sensação é uma referência nossa, por nos olharmos todos os dias e procurar nossos erros, ainda mais quando são seguidos e refeições livres.

Ooh Andressaaaa muito obrigada.. Vc sabe que é muito importante o seu apoio e o seu carinho.. Tambem me serve como Inspiraçao. Lindo o seu esforço, sua determinação, seus resultados. 

Sobre o tamanho tudo bem.. Eu já aceitei que não da pra crescer mais pra cima.. Mas pros lados da 😂

Não quero nem saber de besteira agora. Só minha comidinha mesmo. 

7 horas atrás, Mullm disse:

acho isso uma vantagem. 1º  Que ela meteu 0,5/1kg e olha a diferença no shape e 2º Que mulher baixa tem seu charme! kkk

 

Vou continuar as conversas 😂

Menino meio kg faz uma diferença enorme pra mim.. De verdade.. Incrível. Ser pequenininha tem suas vantagens mesmo 😍

7 horas atrás, Mullm disse:

A gente sempre tende a achar as coisas para pior mesmo! kk

Gente.. 

Acho q encontrei a pessoa que seria eu se fosse homem mesmo 😂😂😂 ta entendendo tudo 

Eu sou crítica de mais.. Pros outros eu sou boazinha. Mas pra mim... Carrasca

7 horas atrás, VNS disse:

Tudo muito lindo. mais tambem sou fã de carteirinha e suspeita em fala. Não Paro de admirar ... ta tudo muito top de linda de bonita,😂😂😂😂 

Ohhh meu Deus 😍😍😍

Obrigada! Eu fico sem nem saber o q fazer com tanto elogio hahaha

Muito feliz com os seus resultados também. E o seu foco inabalável... 

Ja voltou aos treinos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Joana Darc sb said:

Kkkkkkk

Aaaahhhhh pra mim é uma honraaa

Posso ser metade de você, mas proporcionalmente da pra comparar sim 😂

Preciso melhorar minha organização por aqui pra ficar mais semelhante.

A honra é minha, pensei até q se ofenderia haha

Concordo, sobre proporções vc me da um banho, sei disso! 😉

Eu te passo um pouco de organização e vc me passa um pouco de shape? Vamos combinar?

Mas se precisar de alguma ajuda, estou aqui!!!!

13 hours ago, Joana Darc sb said:

Menos a parte da dorsal Kkkkk 

Ela tem que parecer enorme mesmo, mas ai vc lembra que eu tenho só um metro e meio 

Ai voltamos ao papo de proporção, sua proporção é melhor! 

13 hours ago, Joana Darc sb said:

Gente.. 

Acho q encontrei a pessoa que seria eu se fosse homem mesmo 😂😂😂 ta entendendo tudo 

Eu sou crítica de mais.. Pros outros eu sou boazinha. Mas pra mim... Carrasca

Estou te dizendo, quando vi o relato, logo vi a semelhança! kkk

Me olho no espelho é só crítica ruim, hahaha. Ai eu vou lá, faço as medidas, fotos, os comentários de vcs e vejo q é nada daquilo. Até os elogios do pessoal aqui,eu penso: "Putz! Essa pessoa está maluca! kkk" Levo mais em conta vcs me vendo por foto pq entendem do assunto que pessoas que me veem todo dia ao vivo!  Mas nas pessoas eu vejo evolução, elogio. Comigo acho q nunca ta bom. Vai entender?!😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excepcional!i

Acho que tomou uns caldos na água na virada do ano né!?!?!? kkkkkk

Até que enfim incorporou a ideia de BULK e quer mais volume!!! AMEMMMMM Ano NOvo por ter abençoado essa mente potencial!!

Repare como os músculos ficam maiores!!! Todos!!!!!

E ai.....como seguiremos ???? Vamos continuar no ciclo de Carbo !?!? O que acha??? E assim vamos subindo progressivamente.........

Feliz 2020 Joanita!

E Parabéns pelo Shape seco mesmo em Bulk!

 

 

party dancing GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/01/2020 em 13:14, Mullm disse:

passo um pouco de organização e vc me passa um pouco de shape? Vamos combinar?

Mas se precisar de alguma ajuda, estou aqui!!!!

Eu te respondi mentalmente e esqueci de escrever viu? 😂😂😂

Mas eu topo, organização é garantia de meio caminho andado já. 

Em 04/01/2020 em 13:14, Mullm disse:

sua proporção é melhor

Hummmmmmm

Acho que ta melhorando. Que ta começando a tomar forma e deixando de ser uma caixa 😂

Em 04/01/2020 em 13:14, Mullm disse:

lá, faço as medidas, fotos, os comentários de vcs e vejo q é nada daquilo. Até os elogios do pessoal aqui,eu penso: "Putz! Essa pessoa está maluca! kkk" Levo mais em conta vcs me vendo por foto pq entendem do assunto que pessoas que me veem todo dia ao vivo!  Mas nas pessoas eu vejo evolução, elogio. Comigo acho q nunca ta bom. Vai entender?!😅

Aqui parece que eu to lendo algo que eu escrevi. 

Pessoalmente as pessoas te falam muitas coisas? 

Porque tem gente que começa e termina uma conversa comigo falando que eu sou forte que eu sou isso e aquilo e eu juro que não sei de onde  a pessoa tira tudo isso  pra mim eu sou normal😂

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Excepcional!i

Acho que tomou uns caldos na água na virada do ano né!?!?!? kkkkkk

Até que enfim incorporou a ideia de BULK e quer mais volume!!! AMEMMMMM Ano NOvo por ter abençoado essa mente potencial!!

Repare como os músculos ficam maiores!!! Todos!!!!!

E ai.....como seguiremos ???? Vamos continuar no ciclo de Carbo !?!? O que acha??? E assim vamos subindo progressivamente.........

Feliz 2020 Joanita!

E Parabéns pelo Shape seco mesmo em Bulk!

 

 

party dancing GIF

Ele voltooooooooooooouuuuu

Feliz ano novo apolllo!! 

Obrigada😍😍😍

Eu só preciso parar de ficar vendo as fotos do meu abdome seco e com fome e focar em ficar grande!! 😂

Quero continuar ciclando carbo siiimmm

Sinto que meu corpo usa bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Joana Darc sb said:
On 1/4/2020 at 1:14 PM, Mullm said:

passo um pouco de organização e vc me passa um pouco de shape? Vamos combinar?

Mas se precisar de alguma ajuda, estou aqui!!!!

Eu te respondi mentalmente e esqueci de escrever viu? 😂😂😂

Mas eu topo, organização é garantia de meio caminho andado já. 

Mentalmente eu recebi aqui, relaxa. kkk

Concordo, mas quando se tem genetica. Pqp, até as cagadas dão certo. kkk

13 hours ago, Joana Darc sb said:

Hummmmmmm

Acho que ta melhorando. Que ta começando a tomar forma e deixando de ser uma caixa 😂

Acho q está muito bom, a gente raramente se valoriza ne? Imagina quanta gente sente inveja de vc, pelo shape, e vc pensando "ta melhorando" hahahah

13 hours ago, Joana Darc sb said:

Aqui parece que eu to lendo algo que eu escrevi. 

Pessoalmente as pessoas te falam muitas coisas? 

Porque tem gente que começa e termina uma conversa comigo falando que eu sou forte que eu sou isso e aquilo e eu juro que não sei de onde  a pessoa tira tudo isso  pra mim eu sou normal😂

 

Tô falando que vc é minha versão feminina. hahaha
Falam exatamente o que vc escreveu e acontece a mesma coisa comg, ai eu cago, pq acho q a pessoa ta viajando, a n ser que seja uma pessoa muito entendida do assunto, ai eu paro para refletir. mas ainda assim acho q ta longe do que quero e a pessoa fala para me agradar. kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...