Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 hours ago, Joana Darc sb said:

Tudo meeeeuuuuuuuuuu

Tua hora vai chegar 😂

Joga na cara mesmo 😥 kkk

15 hours ago, Joana Darc sb said:

Tu ta falando sério? 

Sério, como exatamente 4 ovos de manha com requeijão light ou queijo minas, feito no azeite,  migau de aveia com banana, frango no almoço e janta, arroz, feijão, a noite tem abacate e as vezes pipoca tbm kkkk praticamente a mesma coisa, engraçado q de manha geralmente são 4 ovos tbm kkkk

16 hours ago, Joana Darc sb said:

Vc pariu 😂😂😂😂😂

Perdeu as roupas e tudo mais. 

Mas deixe as folgadas para um bulk.. Não se desfaça de nada. 

Acho que agora eu to começando a ter um shape razoável. Sendo bem sincera. Há muito ainda a melhor.  Trabalho para o resto da vida. 

Será q me apagaram e tiraram um BB e eu nem percebi? hahahahahah

Agora é cinto até no short, kkk não pela barriga só, perdi cintura tbm, blusa esta a mesma coisa, mais apertada só. 

Não, eu gosto de roupa mais larga tbm, sempre tem, e as calças e shorts são todas novas, n comprei tem muito tempo. Vou usar no cinto mesmo e se aumentar no bulk ja fica normal. kkk 

Shape razoavel? hahaahahahahahah Se ta de sacanagem, pônei monstro! kk

angry horse GIF

Oi? Cof cof testo não conta não? 😂

Ponte? Praticamente em niveis normais a testo, tem nada demais! Só está me ajudando a manter os resultados kkkk graças a Deus
Perco na força fácil....

Mul pelo amor de Deus.. Eu boto fé em você, bora melhorar isso daí😂😂

Para de falar de definicao. Assim tu vai sabotar meu bulk 😂

N passo muita vergonha n, mas é fato q fico pra trás...De repente em membros superiores eu consiga brincar, mas perna, sei n kkkk

Sério q li isso? Tua definição de bulk ta melhor q meu cut, fala sério... hahahahah

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Mullm disse:

como exatamente 4 ovos de manha com requeijão light ou queijo minas, feito no azeite,  migau de aveia com banana, frango no almoço e janta, arroz, feijão, a noite tem abacate e as vezes pipoca tbm kkkk praticamente a mesma coisa, engraçado q de manha geralmente são 4 ovos tbm kkkk

Hahahaha

Tu leu ali que o apollo escreveu que não pode copiar a dieta da coleguinha? 

Vai ter que fazer o mesmo treino também hahaha

q me apagaram e tiraram um BB e eu nem percebi? hahahahahah

HaHaha e foi um menino pesado.. 10kgs? 

Agora é cinto até no short, kkk não pela barriga só, perdi cintura tbm, blusa esta a mesma coisa, mais apertada só. 

Não, eu gosto de roupa mais larga tbm, sempre tem, e as calças e shorts são todas novas, n comprei tem muito tempo. Vou usar no cinto mesmo e se aumentar no bulk ja fica normal. kkk 

Shape razoavel? hahaahahahahahah Se ta de sacanagem, pônei monstro

Mantêm tudo!! Sabe que marombeiro nunca ta bem de roupa, em cut folga em bulk aperta hahahah é uma graça. Minhas roupas ainda estão começando a apertar e eu já to ansiosa pra ficar com tudo apertado 😂

Praticamente em niveis normais a testo, tem nada demais! Só está me ajudando a manter os resultados kkkk graças a Deus
Perco na força fácil....

Se for por isso eu também não Tava usando nada com 9mg de testo...  Na verdade, a gente aprende que isso e o de menos.. O treino e  a dieta é O que muda  a gente, de verdade... 

Perde não.. Kkk não e possível

trás...De repente em membros superiores eu consiga brincar, mas perna, sei n kkkk

Eu participo de campeonatos de supino, terra... Acho q tenho mais força relativa neles..  Em perna eu sofro mais. 

Tua definição de bulk ta melhor q meu cut, fala sério... hahahahah

Exagerado

Eu to fofinha que só 😂

Postado
1 hour ago, Joana Darc sb said:

Hahahaha

Tu leu ali que o apollo escreveu que não pode copiar a dieta da coleguinha? 

Vai ter que fazer o mesmo treino também hahaha

ahahahahahahaha

Eu li, mas o mundo é livre. 😘

Importante é bater os macros hahahahah

Blz, projeto bumbum na nuca???? 

HaHaha e foi um menino pesado.. 10kgs?

Já nasceu andando e falando hahahahahaha

Mantêm tudo!! Sabe que marombeiro nunca ta bem de roupa, em cut folga em bulk aperta hahahah é uma graça. Minhas roupas ainda estão começando a apertar e eu já to ansiosa pra ficar com tudo apertado 😂

Verdade, igual estação do ano, verão vc usa bermuda e camiseta, no inverno vc tira os casacos do armário. kkkkk faz o mesmo com o tamanho das roupas

Se for por isso eu também não Tava usando nada com 9mg de testo...  Na verdade, a gente aprende que isso e o de menos.. O treino e  a dieta é O que muda  a gente, de verdade... 

Perde não.. Kkk não e possível

Verdade, Podia colocar isso em negrito e em vermelho para todos verem. Eu mesmo em ponte continuo em evolução, na mesma pegada do ciclo. Acho q perco kkk

Eu participo de campeonatos de supino, terra... Acho q tenho mais força relativa neles..  Em perna eu sofro mais. 

Sério?

Agora mesmo q n treino, n quero passar vergonha, 186cm vou ser esculachado hahahaha

Exagerado

Eu to fofinha que só 😂

Só se fro na bochecha ahah

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Pelo o que eu acompanho nenhum da minha academia aguentaria treinar superiores com vc kkkkkkkk

Kkkkkk

Exagerada!! 

Rapaz, na minha academia só tem uuuumm doidinho que treina comigo sem medo.  Mulher eu nem insisto mais.. Só se fosse tu mesma pra topar qualquer parada comigo 😍

mas o mundo é livre. 😘

Importante é bater os macros hahahahah

Blz, projeto bumbum na nuca???? 

O apollo ta lendo isso viu? E ele briga 😌😂

Rapaz O bumbum eu nunca deixei de lado não. Mas atualmente meu projeto é O da Dorsal de pipa, já ouviu falar? É sair por aí andando de braços abertos 😂😂

Podia colocar isso em negrito e em vermelho para todos verem. Eu mesmo em ponte continuo em evolução, na mesma pegada do ciclo.

Isso.. A gente sente uma queda.. Sente uma diferença, vê que O progresso fica um pouco mais lento, mas em compensação os colaterais aliviam e vc consegue melhorar ainda assim. 

Agora mesmo q n treino, n quero passar vergonha, 186cm vou ser esculachado hahahaha

O que não te mata te fortalece!! Meu lema 😂😂😂

na bochecha ahah

AhaAhahahah bochecha, rosto sao sim... E tem dias que me sinto fofa, tem dias que me sinto hard... Dá-lhe Chá que melhora! 

Postado
On 1/24/2020 at 6:50 PM, Joana Darc sb said:

O apollo ta lendo isso viu? E ele briga 😌😂

Rapaz O bumbum eu nunca deixei de lado não. Mas atualmente meu projeto é O da Dorsal de pipa, já ouviu falar? É sair por aí andando de braços abertos 😂😂

Sei q ele é muito ocupado, vai relevar essa minha ousadia kkkkkk

De pipa é a primeira vez hahahahah já ouvi falar de morcego, tô no projeto asa de morcego! kkkk

Isso.. A gente sente uma queda.. Sente uma diferença, vê que O progresso fica um pouco mais lento, mas em compensação os colaterais aliviam e vc consegue melhorar ainda assim. 

Sim, verdade. A evolução continua, mais devagar, mas ainda assim acima do natural e os colaterais praticamente 0. Só n pode afrouxar na dieta e treino, tem q ser no mesmo nivel, só com algumas variações. 

O que não te mata te fortalece!! Meu lema 😂😂😂

hahahahahah pior q é verdade 

AhaAhahahah bochecha, rosto sao sim... E tem dias que me sinto fofa, tem dias que me sinto hard... Dá-lhe Chá que melhora! 

Isso ta tudo no psicologico, kkkk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...