Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo só STANO


guarnis

Post Destacado

Ciclo somente com 20mg stanozolol por dia - 1 capsula de 12 em 12 horas por 50 dias 

TPC de 20mg de tamoxifeno por 30 dias

 

Tenho 20 anos

Altura: 1,75

BF: 10%

Treino a 5 anos, fazendo dieta certinho com suplementação fazem 2 anos 

Tenho MUITA dificuldade em secar e esse é o intuito do ciclo, secar e ganhar um pouco de massa magra...

Acham adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia

até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis 

alguma recomendação?

Agora, Foston disse:

Olá ! Quem te passou esse ciclo? Stano, para homens, usado sozinho, vai derrubar sua libido, pois terá testosterona endógena reduzida.

eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia

até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis 

alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, guarnis disse:

mas tenho preferencia por orais e não injetáveis 

Não é questão de preferência, é questão de saúde. Ademais, o esteroide escolhido vai detonar seu perfil lipídico e fígado, e pode afetar suas articulações. Acompanhe o fórum. Leia os tópicos. Só posso te dizer que a estratégia de sua consultoria está equivocada.

Esteroides orais, em grande parte, são 17 alfa alquilados: afetam o fígado. Até podem ser usados, dependendo do caso e tempo de uso, mas se há a chance de evitar, por que não fazê-lo?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Foston disse:

Olá ! Quem te passou esse ciclo? Stano, para homens, usado sozinho, vai derrubar sua libido, pois terá testosterona endógena reduzida.

e se eu mandar uma testo junto?

17 minutos atrás, Thiagonino disse:

É até meio triste ver as pessoas pagando por esse tipo de informação, sendo que existe material aos montes sobre isso na internet (sim, de qualidade!). E quando gastam, ainda tenham que se deparar com isso. 

Péssima orientação. Esqueça essa questão de ser contrário a injetáveis, amigo. Não é pq é comprimido que vai ser leve ou vai lhe fazer menos mal. Anabolizante não é jujuba. Cuidado com esse tipo de consultoria.

eu sou leigo nisso, ja li alguns posts falando que stano sozinha não é muito boa, mas como eu não espero ganhos tão grandes achei que tava de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiagonino disse:

Mandaria obrigatoriamente testo junto nesse caso. E nem consideraria o stano num primeiro ciclo.

Se não espera ganhos tão grandes é melhor treinar e se alimentar bem. Não tem sentido partir pra esteroides pra esperar resultados "mais ou menos"...

eu treino a uns 5 anos e faço dieta certinha um tempo, mas minha pele é grossa e parece que não me desenvolvo como os outros...

treino até a falha e suplemento certinho tb, por isso fui atras da consultoria e eles me passaram esse ciclo.

perguntei pra ele se realmente era seguro porque tinha lido os posts aqui do forum e ele disse que não é pra eu dar bola porque o ciclo foi calculado com base no meu corpo...

Acabei comprando a stano e o tamoxifeno mas agora estou confuso quanto ao uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, padronize seu tópico para ajudarmos, e nos dê o máximo de detalhes. Até onde vemos,  está tudo uma bagunça.

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

CYMERA_20191113_152016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/11/2019 em 11:34, Foston disse:

Só posso te dizer que a estratégia de sua consultoria está equivocada.

Concordo com meu professor @Foston... Consultoria duvidosa kkkkk Eles te disseram que seu BF é 10%,??? Então vc não tem dificuldade em secar. Tem facilidade!!!! BF de 10% é trincadão. Vc esta trincadão???EXEMPLO-DE-PERCENTUAIS-DE-GORDURA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 em 13:38, guarnis disse:

eu treino a uns 5 anos e faço dieta certinha um tempo, mas minha pele é grossa e parece que não me desenvolvo como os outros...

treino até a falha e suplemento certinho tb, por isso fui atras da consultoria e eles me passaram esse ciclo.

perguntei pra ele se realmente era seguro porque tinha lido os posts aqui do forum e ele disse que não é pra eu dar bola porque o ciclo foi calculado com base no meu corpo...

Acabei comprando a stano e o tamoxifeno mas agora estou confuso quanto ao uso 

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...