Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá , então eu tava querendo uma ajudinha . 

Iniciei semana passada o ciclo de Dianabol com 10 mg , dividia ao meio tomando metade depois do almoço e a outra metade 10 horas depois. Fiquei assim por 2 dias (iniciei na segunda) e um amigo que cicla sempre, falou pra tomar 10 mg após o almoço e mais 10 mg ,10 horas  depois.  Hoje é segunda e de terça pra cá nas fotos de antes já estou com um volume bastante perceptível. Mas estou achando que estou tomando muito. Tenho 21 anos ,na segunda passada pesava 49 quilos e tenho 1,62. Acho que já aumentei uns 2 kilos. Iria fazer o ciclo de 6 semanas tomando 10 mg por dia. Estou tomando 20 mg e estou querendo voltar pra 10 mg . Não Virizei nada até aqui, só a pele bastante oleosa,e meu apetite tá 0 .

alguma dica ? Por favor pessoal. 

Obrigada🙏🏾

• Moderador
Postado

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• Moderador
Postado

Dianabol para mulheres??? Eita, nunca pensei nisso para minha esposa...

Uma característica da Diana é aumento de volume muscular (estrogênio produzido é resistente ao metabolismo e, portanto, a Diana mantém atividade estrogênica moderada. Como tal, pode causar efeitos colaterais, como retenção de líquidos). Por isso o aumento de peso...

Aguardando informações

Postado

Altura:1,62

Peso: 49 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Parei o anticoncepcional TANTIN ,tem 1 mês 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz um ano passado,mas não achei

Tempo de treino: 6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona, 15 mg por dia durante 4 semanas

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Dianabol Landerlan , 10 mg por 6 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: seg pernas glúteos,abdômen  ,terça superiores e aeróbico,quarta pernas glúteos e abdômen , quinta superiores e aeróbico ,sexta pernas e glúteos e abdômen ,sábado aeróbico 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não estou pesando nada, mas não estou usando óleo,nem açúcar. Estou comendo muito,mas nada de apetite.5A346A6B-7E3D-4A21-A3B9-FD9939A62058.jpeg

EF6B9799-D8D5-4860-8CD0-5AEE8166481C.jpeg

165C8071-1A7C-457B-8FE7-DE8335929FF4.jpeg

6 horas atrás, Locemar disse:

Por enquanto não vai ter colateral algo. A cagada só vai aparecer depois. Complete as informações pedidas acima. 

É provável eu virilizar desta forma ? Diminui pra 10 mg já 

Postado
1 hora atrás, Carla disse:

Tempo de treino: 6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Acho que ta muito cedo para vc ciclar ate porque se vc para e volta seu corpo num adquire  memoria muscular pra fazer ciclo. Poderia ganhar volume com dieta adequada para ganho.  Para depois com 1 ano de treino sem interrupção pensa em ciclo. Nao me leve a mau  mais com 6 meses   muitos esta aprendendo a treinar ainda .

17 horas atrás, Carla disse:

um amigo que cicla sempre, falou pra tomar 10 mg

É normal mesmo algumas pessoas e amigos te indicar coisas, tanto na academia como em papos de amigos . Eu quando estava louca atrás de ciclo uma pessoa me indicou Hemogenin ,imagina eu, ja tava gorda ,e como eu ia virar uma Dona redonda tomando Hemogenim , maldade ne 😂😂😂.  Pior que foi mulher q indicou. Acho q aquela garota me odeia so pode kkkk

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Carla disse:

49

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

6 meses ,parando e voltando (nada firme)

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

não estou pesando nada, mas não estou usando óleo,nem açúcar.

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

Adoro seus conselhos Marisa (de mulher para mulher kkkk). Vc me emociona, minha pequena grande sobrinha do Tiozão!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...