Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)


Bella

Post Destacado

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vc conseguiu se entender com o ovo? Continua tendo reações na ingestão dele? 

Não, tirei ele da minha rotina, fiquei um pouco traumatizada, e eu sei que é besteira, mas meu estômago não, e ele não quer aceitar.. fazer o que?! 

 

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Hahahaha Ele tem te abençoado mulher! Preciso entrar nessa corrente de vcs tbm!!!! Hahahaha

Receba 🧙‍♂️ kkkkkkklkk guria, eu e a joh é quem mais pode chorar 😂😂😂😂 

 

2 horas atrás, VNS disse:

mais a comida faz eu amar todo mundo

Eu devo tet algum problema então kkkkkk pq a vontade de matar é maior 😂😂. Quero sua opinião tbm quando postar as fotos viu.

 

1 hora atrás, Mullm disse:

Está além da minha realidade, comendo muito mais q eu, nem precisava disso tudo. na realidade eu nem sei o que fária com tanto macro disponivel! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nem eu sei o que fazer meu amigo, eu como de olhos fechados se não eu choro 😂😂😂😂😂

 

1 hora atrás, Mullm disse:

Que genética é essa minha filha? 😳

As vezes tenho duvida se isso é bom ou ruim, em partes eu tava esperando ficar todo inchadona, ogra kkkkkkk 

Mas realmente, só vejo diferença nas fotos, no espelho parece estar td igual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, VNS disse:

😂😂😂 eu tava assim um tempo atrás depois meu coracao foi ficando tão bom q choro em qualquer historia triste. Tou com muito amor no coracao pra dar kkk

Manda essa compaixão pra mim pelo sedex, pq o pavio tá bem curtinho 😂😂😂 é cada respirada que a gente da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi peoples.

Como prometido, estou aqui finalizando o ciclo de nandro+enantato. Já dei uma atualizada nas informações na última postagem, mas estou padronizando abaixo:

Peso Inicial: 59kg / Peso Atual: 63kg

Força/Carga/Resistência: Aumentou tudo, mais do que eu imaginava.

Cabelo: caindo pouco / Pêlos: crescendo devagar.

Pele: oleosa / Acne: tive oscilação durante o ciclo todo, maioria espinhas internas.

Libido: normal, não aumentou / Clitóris: ficou normal.

Voz: nas últimas 2 semanas ficou mais rouca.

0 a 100% dieta: 100%

Segue as fotos do começo do ciclo e do final e logo em seguida comparação da última quinzena:

 

 

CYMERA_20200129_112808.jpg

CYMERA_20200129_114022.jpg

CYMERA_20200129_114732.jpg

CYMERA_20200129_113249.jpg

CYMERA_20200129_114154.jpg

CYMERA_20200129_114839.jpg

SENHA DO VÍDEO: 152831

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bella disse:

Hi peoples.

Como prometido, estou aqui finalizando o ciclo de nandro+enantato. Já dei uma atualizada nas informações na última postagem, mas estou padronizando abaixo:

Peso Inicial: 59kg / Peso Atual: 63kg

Força/Carga/Resistência: Aumentou tudo, mais do que eu imaginava.

Cabelo: caindo pouco / Pêlos: crescendo devagar.

Pele: oleosa / Acne: tive oscilação durante o ciclo todo, maioria espinhas internas.

Libido: normal, não aumentou / Clitóris: ficou normal.

Voz: nas últimas 2 semanas ficou mais rouca.

0 a 100% dieta: 100%

Segue as fotos do começo do ciclo e do final e logo em seguida comparação da última quinzena:

 

 

CYMERA_20200129_112808.jpg

CYMERA_20200129_114022.jpg

CYMERA_20200129_114732.jpg

CYMERA_20200129_113249.jpg

CYMERA_20200129_114154.jpg

CYMERA_20200129_114839.jpg

SENHA DO VÍDEO: 152831

 

Que inveja boa de vc Bella kkkk. Esta pele ai do abdome bem fininha, aff acho q nunca chego neste patamar todo ai. So daki uns 10 anos p ganhar volume assim . Ja era top melhorou mais ainda. 

Vou nascer de novo so assim fico gostozona assim 😂😂🙊🙈 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Bella said:

0 a 100% dieta: 100%

Não tem noção de como da gosto ler isso hj em dia, imagino a satisfação de qm faz sua dieta. Essa entende q AEs não são a prioridade! 👏👏👏👏

 

Bem....... nem me atrevo a comentar sobre o shape, já li e reli sobre seus macros umas 10x e comparei as fotos. Que por# de genetica é essa? Está de parabéns! Fábrica de monstros esse lugar! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VNS disse:

Que inveja boa de vc Bella kkkk. Esta pele ai do abdome bem fininha, aff acho q nunca chego neste patamar todo ai. So daki uns 10 anos p ganhar volume assim . Ja era top melhorou mais ainda. 

Vou nascer de novo so assim fico gostozona assim 😂😂🙊🙈 

Vai nada, vc ja ta no caminho, e só de ta firme e forte ainda vc já se torna diferente de mts. Eu vou ver nessa vida ainda vc toda gostozona viu.

 

52 minutos atrás, Mullm disse:

Não tem noção de como da gosto ler isso hj em dia, imagino a satisfação de qm faz sua dieta. Essa entende q AEs não são a prioridade! 👏👏👏👏

Eu até queria jogar uma "sujeirinha" pra sair da mesmice e dar um susto no metabolismo, mas quem disse que consigo pensar em mais comida, só se eu ficar 24hrs sem comer. Da não!

 

54 minutos atrás, Mullm disse:

Bem....... nem me atrevo a comentar sobre o shape, já li e reli sobre seus macros umas 10x e comparei as fotos. Que por# de genetica é essa? Está de parabéns! Fábrica de monstros esse lugar! kkk

Me diz pra onde ta indo essa comida que parece que não enxe esses músculos kkkkkkkk. Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Bella said:

Eu até queria jogar uma "sujeirinha" pra sair da mesmice e dar um susto no metabolismo, mas quem disse que consigo pensar em mais comida, só se eu ficar 24hrs sem comer. Da não!

Com esses macros ai tbm, nem eu iria conseguir. kkkk

9 minutes ago, Bella said:

Me diz pra onde ta indo essa comida que parece que não enxe esses músculos kkkkkkkk. Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo 😂😂😂😂😂

Estão ai nesses 4kg q vc ganhou de puro musculo, só pode. kkkk Então, só mandando estudar vc pelo visto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...