Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

13 horas atrás, Joaninha disse:

Olá gigante, finalmente dia de atualização sua ❤️

valentines day love GIF

13 horas atrás, Joaninha disse:

Nessa ultima quinzena nao tivemos nenhum dia de refeição livre os descansos ficaram no domingo mesmo?

Ultima ref. livre mesmo foi a 27 dias atrás, comi pizza sabado passado, mas os macros ficaram bem parelhos.

13 horas atrás, Joaninha disse:

Muito bom ver que os locais que vc mais tem se dedicado e treinado nos ultimos dias tiveram uma mudança tão significativa... Olha quanto peso vc  ganhou (peso magro mesmo, nao to falando de gordura ou retenção)..  nessas ultimas fotos sou incapaz de criticar seus ombros.. de verdade, não parece que era seu ponto fraco. Aquela frase.. treine seus pontos fracos até que se tornam seus pontos fortes está sendo levada a sério né?

Além disso, suas costas, nossa.. ficaram mais desenhadas, estão profundas, e mais secas também.

As pernas também, estão super densas, os cortes estão melhorando.. o volume está vindo!! Sei que nas proximas semanas vc vai chegar aqui com um resultado mais expressivo ainda. 

sua definicão no geral melhorou tambem , as veias no abdome estao dando as caras novamente !!

Anima muito ver o teu progresso, apesar de tantas dificuldades, acho que não conheci ninguém tão determinado e com a cabeça tão no lugar quanto você...Sei que vc faz isso porque ama , e por voce, mas , obrigada.. querendo ou não, vc me influencia e influencia positivamente outras pessoas também.

Obrigado, real.

Ontem não foi um dia muito bom, então seu comentário e do mestre fizeram total diferença. A gente se espelha nos melhores e a expectativa fica bem lá no alto, por me esforçar bastante nesses meus antigos defeitos, vi bastante melhora, mas minha impressão era q n tinha transparecido isso nas fotos e ai a gente se frusta. Que bom que viram mudança e q eu n estava errado e que o esforço n foi em vão.

Suas críticas foram essenciais para essas melhoras, elas bateram bem fundo lá no ego e usei isso como força, as lesões, as expectativas criadas, como vc e de repente outros se espelham e se influenciam. Tudo foi transformado em energia. Eu é que tenho que agradecer! 

14 horas atrás, Joaninha disse:

image.png

Olha issooooooooooooo, fala serio Mu!! foi um milagre haha

Parabens , grandioso como sempre!!

hahaha

Uns tem genetica, a gente compensa com esforço. rs
Passa um filme de todas as postagens e as criticas, enfim isso mudou, procurem outra falha pra criticar! kkkkk 💖
Obrigado de novo por usar seu tempo pra compartilhar isso. Realmente da UP na mente. 

 

Sabe que seu lugar aqui ❤️ está garantido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caramba, essas 600g a menos ai n te pejudicaram não, hein? Na foto frontal te achei mais volumoso ! Visivelmente o quadríceps está maior!
Pode tratar de comprar pomada para assaduras... olha os adutores kkkkkkkkkkKkkkkk logo irão assar de ficar encostando um no outro! 😂😂

ou então vcc pode passar maisena hahahahah serio, funciona! Llkkkkkk

os deltóides estão melhorando mto em Mullm? Está fazendo um Ótimo trabalho c eles pelo visto!

 Está acontecendo ...

hulk smash GIF

 

Parabéns mesmo, está de acordo seu bulking! 
Medo das atualizações futuras... esse povo aqui n vai caber nas fotos daqui uns dias mais n, gnt 😳😂

bando de monstros! 🦖

hahahhaaja!!

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos dar um pouco de Risada! kkkkkk

Vc chegou igual uma bisnaguinha branca aqui.......já ficou trincado.....e agora ficou monstrão!!

Grande Mestreeee Supremo.

the lord of the rings horse GIF

Pqp, que fase. Eu ri! ahahahahahahahahahhahaahahha "Bisnaquinha" Daquelas da catupiry, branco que só. 
Piadas a parte, seu comentário veio no momento certo, obrigado! 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mais uma atualização PERFEITA!

É o minimo, pela sua dedicação em ajudar todos nós. Espero sempre melhorar.

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Daqui para frente não vou querer mais encher o seu tanque de comida....não vamos passar fome.....mas vou usar estratégia de elevar sua força e ter combustivel suficiente para empurrar isso tudo! Não adianta eu colocar 10 kg no Shape e depois perder 9kg de gordura.......por esse motivo coloquei foto da bisnaguinha e a sua atual condição! De onde chegou e onde está......apenas em 1 ano.

Gostei muito do Shape...melhorou seus ombrinhos ......suas pernas estão decentes (mas podemos melhorar)......dorsais estão foda....abs resistindo em pequenos traços.....vasodilatado total!

Os próximos passos serão:

# Subir a Diana para 30mg/dia (10/10pre/10noite)

# MAnter carbo médio todos os dias, menos no domingo. 

Show. Concordo contigo, prefiro agora com 97kg do que quando estava com 101kg, devagar a gente chega la com qualidade. 
Confesso que foi um diferencial a foto que vc repostou, além da risada, a gente esquece da onde veio e isso deu um gás absurdo na mente, precisava. 

"Gostei muito do Shape...melhorou seus ombrinhos ......suas pernas estão decentes (mas podemos melhorar)......dorsais estão foda....abs resistindo em pequenos traços.....vasodilatado total!!"

Não sei se vc tem noção do peso dessa frase vinda de vc e da @Joaninha. Se n tem, o peso dela é enorme, destacando o elogio pelos ombros, n sabe o quanto batalhei pra arrancar esse elogio! rsrs
E sobre as pernas, obg mesmo, a lesão só me motivou, elas vão ficar absurdas e é só o começo, pode anotar e respostar daqui a um tempo. N sei se lembra o dia q eu falei q o obj era ter corpo de classic, na epoca e agora parece um absurdo. Mas o desafio é esse mesmo.  

Então vamo pra cima:

Veja se concorda:

Diana: 6:20, 10 mg pré treino, 10mg 12:00, 10mg pré cardio 19:00, total 30mg

Dieta:

image.png

Cronograma: 

image.png

Proxima avaliação: 31/07 (15 dias)

 

Novamente, obg. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marcella30 disse:

Caramba, essas 600g a menos ai n te pejudicaram não, hein? Na foto frontal te achei mais volumoso ! Visivelmente o quadríceps está maior!
Pode tratar de comprar pomada para assaduras... olha os adutores kkkkkkkkkkKkkkkk logo irão assar de ficar encostando um no outro! 😂😂

ou então vcc pode passar maisena hahahahah serio, funciona! Llkkkkkk

os deltóides estão melhorando mto em Mullm? Está fazendo um Ótimo trabalho c eles pelo visto!

 Está acontecendo ...

 

Obg Marcella! ❤️

Mesma coisa q aconteceu ctg, perder peso e melhorar visualmente, parecendo maior. rsrs
Quando comecei a separar o treino de pernas em quad e posterior, começou a melhorar muito rapido. Sobre os adutores, responta do treino na cadeira adutora 5/6 séries até n conseguir mais fechar as pernas.  Começando a sentir esses sintomas. kkkk 

Vou tentar com Whey, será q serve tbm? kkkkk

Obg, comentei com jojo, teve semana q treinei ombros 3x na semana. Carga, repetição, tecnica, falha, usando de tudo. Realmente os pontos fracos a gente tem q dar mais atenção. 

Mais uma vez obg, por mais q seja alto astral, muitas vezes esses comentário fazem toda a diferença, Por exemplo nesse momento.

24 minutos atrás, Marcella30 disse:

Parabéns mesmo, está de acordo seu bulking! 
Medo das atualizações futuras... esse povo aqui n vai caber nas fotos daqui uns dias mais n, gnt 😳😂

bando de monstros! 🦖

hahahhaaja!!

TMJ!!

Que venham mais surpressas, expectativas altas, espero sempre corresponder. Olha a responsaa! 😵

Vc tbm daqui a pouco n cabe nos videos, vc, jojo e outras aqui vão ter q comprar uma camera maior! ahahaha

s2

TMJ SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lup1zera disse:

@Mullm teria como disponibilizar essas planilhas? kkkkk ajudaria muito

principalmente a de dieta e do ciclo.

Claro mano. É uma planilha só com várias abas e algumas em oculto Utilizo ela desde meu primeiro projeto. 

Vou mandar ela preenchida para ter uma noção de como eu faço. Só n aconselho que as pessoas copiem exatamente o que eu fiz, cada corpo um forma de trabalhar.

Tem informção de dieta, macros, vários preenchimentos automaticos. Qualquer dúvida me fala.

 

Projetos.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 11:55, Mullm disse:

Pqp, que fase. Eu ri! ahahahahahahahahahhahaahahha "Bisnaquinha" Daquelas da catupiry, branco que só. 
Piadas a parte, seu comentário veio no momento certo, obrigado! 

breadsticks dancing GIF

Sobre a dieta

1)  Coloque mais carbos no seu pós treino. Ex. Os dois paes, um pouco daquele arroz....sei lá.....

2) Na ultima refeição quero que coloque carbo mais lento.....(aveia, etc) e coloque 1 fruta.......

Proxima avaliação: 01/08 (15 dias)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 12:14, Mullm disse:

Obg Marcella! ❤️

Mesma coisa q aconteceu ctg, perder peso e melhorar visualmente, parecendo maior. rsrs
Quando comecei a separar o treino de pernas em quad e posterior, começou a melhorar muito rapido. Sobre os adutores, responta do treino na cadeira adutora 5/6 séries até n conseguir mais fechar as pernas.  Começando a sentir esses sintomas. kkkk 

Vou tentar com Whey, será q serve tbm? kkkkk

Obg, comentei com jojo, teve semana q treinei ombros 3x na semana. Carga, repetição, tecnica, falha, usando de tudo. Realmente os pontos fracos a gente tem q dar mais atenção. 

Mais uma vez obg, por mais q seja alto astral, muitas vezes esses comentário fazem toda a diferença, Por exemplo nesse momento.

Não agradeça, Mullm!!

Realmente as mudanças São visíveis nas suas fotos comparativas!

estava debatendo sobre essa questão de isolar grupo muscular nos treinos c Locemar no meu tópico, faz toda diferença. E tb como vc disse, a aplicação de várias técnicas para aperfeiçoar e dificultar os treinos! Não tem jeito, só fazendo cara feia e sentindo arder tudo é que vemos resultados! 
kkkkkkkkkkkkk wheyyyyy Nãaaao, vai!!! É mto caro! Fica na maisena msm kkkkkkkkkk MINÂNCORA TB E UMA OPÇÃO KKKKKKKKK 

SOBRE os comentários positivos que deixei para você, é perfeitamente normal que olhemos Nossas Próprias fotos e temos o péssimo hábito de “não ver evolucao”... grande bobagem! Sempre hà!

esta claro ai nas suas fotos!

Em 17/07/2020 em 12:14, Mullm disse:

Que venham mais surpressas, expectativas altas, espero sempre corresponder. Olha a responsaa! 😵

Vc tbm daqui a pouco n cabe nos videos, vc, jojo e outras aqui vão ter q comprar uma camera maior! ahahaha

s2

TMJ SEMPRE!!!

 É isso msm! Manter o ânimo, o positivismo, o foco e a constância! Vc sempre traz novidades nas suas atualizações! 
Está mesmo show de assistir!! 
vlwww !!! 💪🏼💪🏼💪🏼

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 em 14:11, Apollo Galeno disse:

breadsticks dancing GIF

Sobre a dieta

1)  Coloque mais carbos no seu pós treino. Ex. Os dois paes, um pouco daquele arroz....sei lá.....

2) Na ultima refeição quero que coloque carbo mais lento.....(aveia, etc) e coloque 1 fruta.......

Proxima avaliação: 01/08 (15 dias)

 

 

image.png

Fechado 01/08.

 

21 horas atrás, Marcella30 disse:

SOBRE os comentários positivos que deixei para você, é perfeitamente normal que olhemos Nossas Próprias fotos e temos o péssimo hábito de “não ver evolucao”... grande bobagem! Sempre hà!

Sempre, até eu q sou otimista achei tudo uma bosta nesse dia. rsrs
 

21 horas atrás, Marcella30 disse:

 É isso msm! Manter o ânimo, o positivismo, o foco e a constância! Vc sempre traz novidades nas suas atualizações! 
Está mesmo show de assistir!! 
vlwww !!! 💪🏼💪🏼💪🏼

Mais uma vez obg Marcella!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...