Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opiniões de Dieta


Marcella30

Post Destacado

7 horas atrás, Joaninha disse:

que bom!! assim dá um folego a mais ne?

ja tem previsao ?

Muito msm, Jojo! 
Ouvi dizer que na segunda algumas academias já irão abrir.
Mas n irei de cara pagar matrícula, vou dar uma semana de prazo para ver se essa liminar não será derrubada.

7 horas atrás, Joaninha disse:

meu deus, ta bem ai mesmmo

hahahaha

mas espera ai que eu ainda tenho 2 dias pra melhorar kkkkkkk

Se viraaa em Toquinho Monstro!! Quero ver esse shape SHEIOOOO 🤩🤩🤩

7 horas atrás, Joaninha disse:

mesmo fora do confinamento, aqui eu encontrei gente que me ajudou e compreendeu bem melhor do que pessoalmente 😍

Foi o qe tb pensei. Msm Sendo contato virtual é legal podermos contar com pessoas Qe compartilham dos mesmos objetivos Qe os nossos! 
 

 

7 horas atrás, Joaninha disse:

que linda!!!

dá vontade de sair por ai assim , de tão lindo que o corpo fica né ? hahaha

parabens!!

muito feliz por voce!

Fez um cutting e saiu com maior peso e mais definição. Sensacional!

Vc sempreeee me colocando lá em cima 😍😍😍

fiquei bem satisfeita em geral c o resultado msm! Claro Qe sempre ha  o qe melhorar, Mas estou deixaNdo as decisões para mestre querido ver quais serão meus próximos passos.

 

7 horas atrás, Joaninha disse:

AGORA SIM

Sem essa de "se" , joga logo na parede kkkkkkkkk

mas voltando ao foco, e já imaginando os novos passos do apollo... tendo em vista que voce usou stano e isso fez um pequeno estrago no seu colesterol e no seu figado, melhor nao usar nenhum oral por hora.

Tem como vc conseguir outro AES agora ? 

eu sou suspeita pra falar, mas testo é vida viu? e doses baixas não bagunçam perfil lipidico kkkk

Kkkkkkk deixe cmg, irei conquista-lo 🥰

poise, eu estou bem Boiando por agora, quero ver o qe Apollo irá me aconselhar.

sobre fazer uso de outro AEs, ainda n tenho ctz se consigo, mas n tirona possibilidade, dependendo do qê seja.

eu tenho ctzzzz q testo é vida, nem precisa dizer, ainda mais para nós ogras Qe gostamos tanto de treinar. Realmente nao queremos estragar Ou desorganizar tanto nosso organismo, Porém queremos o máximo de benefícios e ganhos possíveis c a utilização de AEs.

vamos ver oq vai ser.. logo logo tratei notícias ♥️🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá....

O resultado foi incrivel! Um otimo visual....porém tenho certeza absoluta que podemos ir além contigo, porque o maior ganho que obteve foi o mental em saber o que é que tem que ser feito para chegar onde quer.

Seus membros inferiores podem e deverão ficar cabulosos de grandes! Tem linhas corporais interesantese que podem ser bem bem encaixas em perfis tipicos de competição.

Resumindo=tem sangue no olho para a coisa dar mais certo ainda!

Por hora não iremos usar nada de anabolicos........se bem que uma testo em doses bem baixas no seu caso iriam lhe cair muito bem e preservaria o volume ganho

DAqui para frente iremos de estratégia de dieta para melhorar sensibilidade da insulina no seu corpo....ver se conseguimos soltar mais essa gordura preservada ainda.

Preciso de saber de ti se dessa dieta abaixo quais horarios estão corretos??  Irá seguir essa rotina de horarios ?

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 3 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

09hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua)

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

17hs= 30g de Amendoin ou castanhas do pará + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana 

20hs: 130g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 80g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 3 ovos inteiros cozidos ou fritos + gotas de Stevia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Maravilha, VQM!! Segue o plano... 

Bem, me diz qual testo seria interessante, tentarei pegar. A dieta é o PILAR e sempre será para qualquer tipo de objetivo, hj estou bem mais amadurecida para entender isso! 🙏

Em relação aos horário, pode manter. Apenas a refeição das 20h qe provavelmente eu farei mais tarde, até umas 21h, no máximo. As demais, todas nos mesmo horários.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 13:51, Marcella30 disse:

em, me diz qual testo seria interessante, tentarei pegar.

Procure por propionato.....PROPIONATO.

Primeiro vamos de Jejum intermitente......e depois veremos qual será seu futuro! kkkkkk

Enquanto estiver de jejum apenas está liberado agua!!! Agua com gelo....gelo com agua.....agua com copo  de cafe......agua morna........Rodizio de agua!

14hs= primeiro horario comendo

22hs= Cama e boca fechada para comida

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

14hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de batata ou mandioca ou abobora+  1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) muita salada a vontade (sempre),   + 2 ovos inteiro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

15hs= 250 ml de chá de hibisco.(4 colheres de hibisco para 1 litro de agua) + 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

16hs= 60g de frango ou boi ou peixe + 70g de batata ou mandioca

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 

Durante o treino=800 ml de cha verde gelado (a receita e 4 colheres de sopa para 1 litro de agua), se quiser pode colocar um pouco de Stevia.

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 1 colher de leite condensado 

21hs: 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra ,+ 70g batata doce ou mandioca + 2 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. sendo desses 3.5 litros, 500 mililitro durante seu treino+ 800ml de chá verde!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 1x ao dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/06

TMJ

Faz quanto tempo que não faz uma refeição lixo?? Esse 5 dias contam! (do dia 20 ao 25 kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/05/2020 em 23:32, Apollo Galeno disse:

liberado agua!!! Agua com gelo....gelo com agua.....agua com copo  de cafe......agua morna........Rodizio de agua!

Tendência: bolo de gelo para casamentos | Dicas e ideias ...

Marcella achei um bolo perfeito pra sua dieta !!

pode comer a vontade durante o jejum, vou te passar a receita kkkkkkk

Em 25/05/2020 em 23:32, Apollo Galeno disse:

PROPIONATO.

LANDER/king/ advanced , de preferencia

nao apareça com produtos de nenhum fulaninho viu?

é.. boa sorte amiga!!  que a sua vontade de vencer seja muuuuito maior do que a fome!! vc consegue!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

14hs= primeiro horario comendo

Só quero nosso divórcio, Mais nada kkkkkkkkkkk

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

14hs= primeiro horario comendo

22hs= Cama e boca fechada para comida

General aqui é POUCO p te apelidar 😓😫😩🥺😣☹️😢🤯

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Obrigatório fazer 1x ao dia!

 

SIM, SENHOR!!! 
 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faz quanto tempo que não faz uma refeição lixo?? Esse 5 dias contam! (do dia 20 ao 25 kkkkkk)

Nesse intervalo do dia 20/25 comi uns biscoitos de queijo aqui em casa, nem vou mentir. Mas nd demais, sem exageros. 😅

11 horas atrás, Joaninha disse:

Marcella achei um bolo perfeito pra sua dieta !!

pode comer a vontade durante o jejum, vou te passar a receita kkkkkkk

Kkkkkkkkkk afffeeee viuu

ele ainda tirou onda feiooo: rodizio de água 😤

11 horas atrás, Joaninha disse:

LANDER/king/ advanced , de preferencia

nao apareça com produtos de nenhum fulaninho viu?

é.. boa sorte amiga!!  que a sua vontade de vencer seja muuuuito maior do que a fome!! vc consegue!!

Sim, Jojo! Vou ver se consigo aqui, mas to achando q n, pelo momento msm 👎🏼💵

nao, neste exato momento que repondo vcs, estou c 2,5kg de frango na pressao sentindo o cheiro e quase caindo para trás de FOME.
dead GIF

Cara, isso cabe uma ação, hein?! Kkkkkkkkkkkk já estou Comecando q desgostar de participar do fórum !

😩😂

 

Brincsss! Amo cada um de vcs!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Enquanto estiver de jejum apenas está liberado agua!!! Agua com gelo....gelo com agua.....agua com copo  de cafe......agua morna........Rodizio de agua!

14hs= primeiro horario comendo

22hs= Cama e boca fechada para comida

Quando a gente acha que ta ruim ele vem e aperta mais um pouquinho. kkk

Já to passando mal só com esse horario de refeição

Teve boa evolução ate aqui... Boa sorte no rodizio de gelo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Logan_82 disse:

Quando a gente acha que ta ruim ele vem e aperta mais um pouquinho. kkk

Já to passando mal só com esse horario de refeição

Teve boa evolução ate aqui... Boa sorte no rodizio de gelo hahaha

“NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!” Kkkkkkkkk FATO!!

caracasss, vc estão de sacanagem cmg ne?! Toda hr um vai vir aqui me zoar c a hr da minha primeira refeição e com o meu rodizio de gelo.... 

The Office Whatever GIF
kkkkkkkkkk

brincadeira à parte, sabemos Qe os resultados sempre são certos e satisfatórios!!

vlwww guerreiro!! Te acompanho tb!!! TMJJJ!! 💪🏼💪🏼🙏🏻🙏🏻
 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Parabéns pela evolução! Mais um exemplo de determinação! Parabéns!

Adorei ver sua dorsal mais definida, mais volume nos membros inferiores.

secou e ganhou volume. Que pele é essa Brasilil?! Rs

Parabéns!!!

Acompanhando!

Obrigada, sua lindaaa!! Estou dando meu maximo, mas n é fácil nnnn! Hahahaha!!

obrigafa tb pelos feedbacks e pelo  apoio!

♥️🙏🏻😘😘
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...