Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu intestino sentiu muito"......fiquei perdido aqui......o que ele sentiu? Dor ? Alegria? Espanto? Tristeza ? Poderia ser mais clara minha querida.....

 

Meu cérebro barriga ficaram felizes, mas fiquei com intestino preso. Coisa que desde quando entrei em dieta, não me acontecia. Estava muito regular. Foi isso que quis dizer, faltou clareza🥴

 a tabela com as medidas envio amanhã cedo sem falta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Você tem melhorado muito Meg.. os gluteos estao lindos mesmo, e eu acho muito bom o progresso que voce teve nas pernas também.

No geral, seu volume esta muito bem distribuido , bonitas proporções.

Não fique mais tanto tempo sem treinar não... to aqui na torcida por voce, voa megzinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Tudo bem???

@Apollo Galenosegue a tabela que estava faltando. 

 

Circunferência

16/12/2020

07/01/2021

Peso

64,8

66,4

Braço direito

29

28,5

Braço esquerdo

29

28,5

Tórax

87

90

Quadril

90

87

Cintura

72

72,5

Perna direita

58

59,5

Perna esquerda

58

59,5

Panturrilha direita

34

34,5

Panturrilha esquerda

34

34,5

Antebraço

26

26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sugestão de Tudo

Projeto:

# 3 a 14 semanas de Boldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 35mg = 14ui  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)


Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 BANANA 

.         100G DE MAMÃO

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de aveia + 2 ameixas

ALMOÇO: 12:00

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        100 g de arroz ou macarrão

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 fatia de abacaxi

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia ( acho que rola um brigadeiro +/- aqui não?? )

.          200ml de iogurte

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         100g de arroz ou macarrão

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + meia  dose de Whey + 30g de amido de milho ou aveia

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 2 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  +  1 banana + 20g de farinha de aveia + 1 colher de chá de mel + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 350g de arroz ou macarrão  + 1 tomate + alface para fechar o lanche + 1 fatia de abacaxi + 20g de tapioca

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Tente fazer o maximo de dias que conseguir os 2 cardios......se conseguir 3 desses 7 dias 2 cardios por dia já está otimo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/01/2021

Arrebente seu posterior! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de Tudo

Projeto:

# 3 a 14 semanas de Boldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 35mg = 14ui  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)


Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

·         1 BANANA 

.         100G DE MAMÃO

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de aveia + 2 ameixas

ALMOÇO: 12:00

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        100 g de arroz ou macarrão

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 fatia de abacaxi

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia ( acho que rola um brigadeiro +/- aqui não?? )

.          200ml de iogurte

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         100g de arroz ou macarrão

Pré Treino (1:40 hora antes do treino)= 5mg de Ioimbina + meia  dose de Whey + 30g de amido de milho ou aveia

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 2 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  +  1 banana + 20g de farinha de aveia + 1 colher de chá de mel + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 350g de arroz ou macarrão  + 1 tomate + alface para fechar o lanche + 1 fatia de abacaxi + 20g de tapioca

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Tente fazer o maximo de dias que conseguir os 2 cardios......se conseguir 3 desses 7 dias 2 cardios por dia já está otimo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/01/2021

Arrebente seu posterior! 

TMJ

Muito obrigada pela generosidade do carbo hehehe vou arrebentar sim. Sair de quatro da academia 😜

se puder claro, temos como substituir a tapioca da ceia? Ela não tá encaixando e e o abacaxi, posso substituir por outra fruta? Me dá aftas na boca sempre que como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Meg ryan disse:

e puder claro, temos como substituir a tapioca da ceia? Ela não tá encaixando e e o abacaxi, posso substituir por outra fruta? Me dá aftas na boca sempre que como.

substitua os dois por 3 ameixas grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 07/01/2021 em 10:46, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 22/01/2021

Arrebente seu posterior! 

 

Muito boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? 

Mais uma atualização quinzenal chegando rsrs

O projeto aqui segue firme e forte, comendo igual gente grande Kkk  o povo se surpreende ao ver, nem eu sei pra onde vai tudo isso, porque sempre acordo com muita fome kkkk. Enfim, bora la

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ (não Consegui pesar hoje cedo, mas coloco amanhã sem falta)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Realmente impressionada com a força, recuperação rápida e disposição pós treino!

CABELO/PELOS= Normal

ESPINHAS: sem espinhas

LIBIDO= NORMAL

CLÍTORIS: Normal 

CICLO:  11/14sem 105mg/sem Boldenona 250mg (TER - QUIN - DOM) 
+ 12,5MG OXIMETOLONA 1H ANTES DO TREINO

TREINO: 100%

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Podemos tirar as frutas?

 

OBS: @Apollo Galeno e @Joaninha  Durmo e acordo com dores musculares, sempre 1 dia após o treino, quanto ao treino de inferiores, estou realmente esmagando, dando meu melhor nos treinos, fazendo valer cada grão de arroz kkkk talvez nas fotos não de para verem, mas estou vendo a musculatura saltando aqui. TO GOSTANDO MUITO DO RESULTADO

Abaixo as fotos da DIREITA são de HOJE

9D9CF4BC-2058-4875-B722-F27BA17A4939.jpg

C6BD5A08-1470-4A1D-A17A-E99FFCBF5575.jpg

5C60E344-C900-491A-8293-057F5417D301.jpg

 

Um bônus de 2 tiradas hoje que gostei rsrs

 

86A44580-50B2-490C-914F-EFA1ABEA0173.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Meg ryan disse:

projeto aqui segue firme e forte, comendo igual gente grande Kkk  o povo se surpreende ao ver, nem eu sei pra onde vai tudo isso, porque sempre acordo com muita fome kkkk. Enfim, bora la

vai pra bunda!!kkk

3 horas atrás, Meg ryan disse:

OBS: @Apollo Galeno e @Joaninha  Durmo e acordo com dores musculares, sempre 1 dia após o treino, quanto ao treino de inferiores, estou realmente esmagando, dando meu melhor nos treinos, fazendo valer cada grão de arroz kkkk talvez nas fotos não de para verem, mas estou vendo a musculatura saltando aqui. TO GOSTANDO MUITO DO RESULTADO

dá pra ver mais volume sim meg!

eu estou gostando muito de te ver mais cheia, seus inferiores estao respondendo bem, e voce se sentir melhor nos treinos é um forte indicativo  de que o trabalho tem sido  bem feito e tem dado certo.

está mais bonita ainda Meg, parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Meg ryan disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ (não Consegui pesar hoje cedo, mas coloco amanhã sem falta)

Passando para registrar meu peso pessoal. 
 

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 65 kg / 67,7 kg

12 horas atrás, Joaninha disse:

vai pra bunda!!kkk

dá pra ver mais volume sim meg!

eu estou gostando muito de te ver mais cheia, seus inferiores estao respondendo bem, e voce se sentir melhor nos treinos é um forte indicativo  de que o trabalho tem sido  bem feito e tem dado certo.

está mais bonita ainda Meg, parabens!!

Gratidão lindona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. 
segue tabela de atualização das medidas. @Apollo Galeno ganhei 1cm de coxa rsrs

Circunferência

07/01/2021

22/01/2021

Peso

66,4

67,7

Braço direito

28,5

29,5

Braço esquerdo

28,5

29,5

Tórax

90

91

Quadril

87

89

Cintura

72,5

72,5

Perna direita

59,5

60,5

Perna esquerda

59,5

60,5

Panturrilha direita

34,5

34

Panturrilha esquerda

34,5

34

Antebraço

26

26

Editado por Meg ryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...