Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para deixar de ser natural


Spyke01

Post Destacado

3 horas atrás, Spyke01 disse:

Bom dia queridão. Olha só, fui em um endocrinologista conhecido, recém sábado consegui horário, levei os exames e tal. Em resumo, até consegui receita pra durateston, porém temos um probleminha kkkk ele quer ver como meu corpo reage, então me liberou apenas 1 ampola por mês de início :(

Eu disse que havia pensado em 1 por semana mas ele não deu chance, disse que isso era "coisa que dizem em academia"... questionei sobre a meia vida do éster mais longo ser de somente uma semana, mas ele disse algo do tipo ser "acumulativo" e que usando 1 por mês em novembro eu poderia estar batendo acima de 800 ng/dL até 1200 ng/dL (hoje estou com 650) e que acima disso poderia começar a ser perigoso. Fiquei um pouco confuso com essa parte de ser acumulativo sendo apenas 1 por mês. Além disso, me afirmou e reafirmou que é o suficiente mesmo para fins estéticos.

Agora não sei bem o que faço, ele quer que eu volte em novembro com novo exame e 'talvez' aumentar pra 1 ampola a cada 15 dias... o que faço meu caro??

Ao pegar pesado na durateston, tive muito pesadelo. Minha opinião, se você confia nele, segue o plano. Realmente funciona como depósito, acumula-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, José Francois disse:

Realmente funciona como depósito, acumula-se.

Pode me explicar ? 

7 horas atrás, Spyke01 disse:

Fiquei um pouco confuso com essa parte de ser acumulativo sendo apenas 1 por mês. Além disso, me afirmou e reafirmou que é o suficiente mesmo para fins estéticos.

Mas vc como cliente.....SEMPRE peça explicações tecnicas!

7 horas atrás, Spyke01 disse:

Agora não sei bem o que faço, ele quer que eu volte em novembro com novo exame e 'talvez' aumentar pra 1 ampola a cada 15 dias... o que faço meu caro??

A decisão é sua meu querido.....a ideia dele é uma reposição (porem vc não é hipo na testo).....a minha ideia é um projeto (e vc ja ciente do que envolve um projeto)......

Independende do que decidir estaremos aqui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, José Francois disse:

Agora não sei bem o que faço, ele quer que eu volte em novembro com novo exame e 'talvez' aumentar pra 1 ampola a cada 15 dias... o que faço meu caro??

Mano ele apenas não quer que vc volte para ele em novembro, como também ele quer acabar com sua vida sexual, com seu humor, com tudo e ficar ganhando seu dinheiro. Fico pasmo ainda com essa classe médica atual, que ainda insisti em certas aplicações. Usando uma ampola de durateston por mês vc terá uma flutuação enorme da droga no corpo. Deus é Mais. Mesmo essa dose sendo uma dose de reposição, jamais usaria no meu corpo desta forma. Oscila d+. Durateston quando uso, uso em doses menores e mesmo assim, aplicações fracionadas na semana.

Ouve o @Apollo Galenovai pelas dicas dele, com certeza dará certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 15:36, José Francois disse:

Ao pegar pesado na durateston, tive muito pesadelo. Minha opinião, se você confia nele, segue o plano. Realmente funciona como depósito, acumula-se.

Sempre bom ver relatos. Como foi com vc? Quando diz "pegar pesado na durateston" imagino que devem ter sido doses maiores, ou não?

 

 

Em 09/08/2021 em 19:09, Apollo Galeno disse:

A decisão é sua meu querido.....a ideia dele é uma reposição (porem vc não é hipo na testo).....a minha ideia é um projeto (e vc ja ciente do que envolve um projeto)......

Independende do que decidir estaremos aqui.......

Queridão, minha visão é o seguinte. Desde que iniciei este tópico, percebi que nunca tive nem perto do resultado que tive de 1 ano pra cá, e apesar de saber que foi resultado da minha disciplina, também tenho consciência que só consegui isso por causa do teu direcionamento certeiro. As vezes nem acredito que encontrei esse fórum no meio das minhas leituras. O valor desse seu acompanhamento é muito grande mesmo, tenho uma grande dívida de gratidão e uma grande admiração pelo que vc faz aqui. Fico pensando em como posso um dia retribuir. Então sinceramente, quero seguir exatamente o que vc me recomendar. Se acha válido uma por mês eu sigo, se não acha eu não sigo. Simples assim. Minha única dificuldade seria conseguir esses danones a mais, o único meio que penso é conseguir algum fornecedor da landerlan, já que receita de farmácia só tenho de 1 por mês. Mas deixo claro que quero seguir com vc aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 10:31, Faell Gomes disse:

Usando uma ampola de durateston por mês vc terá uma flutuação enorme da droga no corpo. [...] Oscila d+. Durateston quando uso, uso em doses menores e mesmo assim, aplicações fracionadas na semana.

Ouve o @Apollo Galenovai pelas dicas dele, com certeza dará certo. 

Sabe que apesar de eu ainda não ter noção prática do uso, fiquei pensando justamente nessa possível oscilação dentro do mês. Como vc faz pra fracionar na semana? Tipo, deixa as ampolas abertas pela metade guardadas na geladeira ou o que? Desculpe a ignorância kkkkk

Vou ouvir o Apollo sim,por isso que havia perguntado pra ele o que faço. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spyke01 disse:

Sempre bom ver relatos. Como foi com vc? Quando diz "pegar pesado na durateston" imagino que devem ter sido doses maiores, ou não?

Sim, amigo. E não indico você sair do programa. Teve uma época que errei no dedo, e como ela tem meia vida de 15 a 21 dias, eu me dei mal. Não sei se você sabe, mas o tempo para ela sair do organismo são 150 dias em média. Tive aquele rage bem desagradável...

Mas é claro que existe um equilíbrio quando você é acompanhado por um profissional que entende, leia-se profissional como não aquele apenas formado, mas um que tem conhecimento profundo, além de empírico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize seu topico por favor....

Para poder pensar o que fazer....

20 minutos atrás, José Francois disse:

e como ela tem meia vida de 15 a 21 dias, eu me dei mal.

Com ctz......com a informação de meia vida de 15 a 21 dias....kkkkk

Meia vida da durateston se pega o ester mais longo que é o decanoato......com meia vida aproximada de 7 dias.....porem...durateston é uma mistureba de ester......na qual tudo acaba girando em torno de 2-3 dias.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Spyke01 disse:

Sabe que apesar de eu ainda não ter noção prática do uso, fiquei pensando justamente nessa possível oscilação dentro do mês. Como vc faz pra fracionar na semana? Tipo, deixa as ampolas abertas pela metade guardadas na geladeira ou o que? Desculpe a ignorância kkkkk

Vou ouvir o Apollo sim,por isso que havia perguntado pra ele o que faço. Valeu

Bom dia!

    Bom, já faço o uso continuo a quase 2 anos, para ser ainda mais exato, 1 ano e 9 meses. Já fiz o uso da seguinte forma, segue abaixo meus relatos:

 

* Quando comecei a usar: 1ml de 5 em 5 dias de deposteron - ( No inicio me sentia muito, muito bem, ganhei peso rápido  mas, tb fiquei muito, muito retido. Quanto a minha libido, no inicio era ótimo tb, depois de alguns meses, fui perdendo a mesma. Minha libido só voltava com mais força no 5 dia após a administração da droga. 

* Depois conversando muito com meu médico na época, decidimos fazer de 10 em 10 dias 1ml. Pra mim na época foi uma das melhores fazes, libido sempre ok, sempre ganhando peso, tudo fluía melhor. Mesmo a droga tento uma meia vida de 7 dias, no meu corpo naquela época 1ml de 10 em 10 dias foi ótimo. Me sentia bem melhor. Como ele mesmo disse meu médico da época " Tem pessoas que são lento metabolizadores" talvez eu me encaixasse nisto.

* Ai depois revolvermos mudar para Durateston, 33,33ui Seg e Quinta. Mano, Durateston como droga para libido, força, e resistência e a melhor não adianta. Vc se senti outra pessoa. Em contra partida, é uma droga que me deixa extremamente estressado, nervoso, ansioso, e também bem inflamando. 

* Atualmente estou aqui no fórum com a ajuda do @Apollo Galeno e estou fazendo o uso da mesma dosagem 1ml de deposteron, só que divididos em 0,5ml 2 vezes na semana. O que no final da semana configura os mesmos 100mg de testo. Por enquanto está tudo muito bem. Não tenho nenhum colateral ainda, libido ok. Me sinto bem. Se comparado a durateston, a deposteron no  meu corpo pra libído é OK, já a durateston e o OK UP tá ligado. Mesmo assim, ainda fico com a deposteron por causa do conforto nas aplicações. Mas, com a ajuda do @Apollo Galenousando a deposteron desta forma, mais fracionado conseguir ter mais resultados e colher mais frutos.

 

Mas, sempre falo jamais faça o uso por conta própria. Meus relatos são referentes ao meu corpo, muitas vezes o que se encaixa no meu uso não dará certo com você. Portanto, não use sozinho, não tente copiar. Busque ajuda de quem entenda e saiba o que está fazendo. Fica a Dica!!!

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 19:16, Apollo Galeno disse:

Com ctz......com a informação de meia vida de 15 a 21 dias....kkkkk

Meia vida da durateston se pega o ester mais longo que é o decanoato......com meia vida aproximada de 7 dias.....porem...durateston é uma mistureba de ester......na qual tudo acaba girando em torno de 2-3 dias.

Ousado. rs

Eu tenho uma tabela antiga do meu amigo Dudu Haluch. Depois te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...