Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Em 27/07/2020 em 23:46, MOTUMBO disse:

Continuo treinando em casa, as academias próximas de casa estão com uma faixa de horário de funcionamento (6:00-12:00) que me atrapalham em relação ao trabalho.

Aeróbicos 100% 2x ao dia - pulando corda 15min (1min ativo - 30seg descanso).

Boa Noite MGLU3....kkkkk

Vamos lá Guerreiro....

Cara...como eu vou elevar os anabolicos com vc treinando em casa? Vc precisa de peso para quebrar Sr. Hulk.!!

Pense nisso....pense nisso.....ou invista nos pesos.....

O Shape está mais seco.....abs mais bonito....pele com aspecto melhor.....dorsais com retrato do que foi vc longe de mim! kkkkkk

Mas daqui para frente o négocio é deixar esses musculos mais volumosos!

 

 

Sugestão

Suba a dose do Enantato para 250mg/semana.....

Suba dose de Nandro 200mg/semana 

 

7:00 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte 

ÁGUA : 4,8 litros

AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!)

FOTOS= 12/08 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite MGLU3....kkkkk

Boa noite mestre.

Duvido muito que eu vá crescer tanto assim.... kkkkkk

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara...como eu vou elevar os anabolicos com vc treinando em casa? Vc precisa de peso para quebrar Sr. Hulk.!!

Pense nisso....pense nisso.....ou invista nos pesos.....

Realmente, é um desperdício de AES continuar treinando apenas em casa.  Ajeitei meus horários para poder treinar as 6:30. A partir de amanhã ja estou na academia.

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Suba a dose do Enantato para 250mg/semana.....

Suba dose de Nandro 200mg/semana 

ok.

 

Algumas duvidas :

1 - Posso continuar com aplicações subcutâneas??

2 - É preferível manter o bom e velho HIT Galeno pós-treino (1min  10km/h  - 1min 6km/h)??  É melhor fazer o aeróbico no período da tarde (longe do treino)??? Ou tanto faz??

3 - tentei adaptar a dieta aos novos horarios. (deixei as alterações em negrito) Espero não ter feito muita zona kkkkk

 

6:00 - PRÉ-TREINO – 150mg de Vit C250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

40g de whey + 2 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana (passei para o pré-treino) + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café

12:00 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

19:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte 

ÁGUA : 4,8 litros

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

FOTOS= 12/08 (nem preciso te falar nada né!)

fat bastard yes sir GIF

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2020 em 22:01, MOTUMBO disse:

Duvido muito que eu vá crescer tanto assim.... kkkkkk

 

kkkkk....

Realmente um espetáculo!

Em 29/07/2020 em 22:01, MOTUMBO disse:

1 - Posso continuar com aplicações subcutâneas??

Faça o que for confortável e seguro para ti.

Limite de aplicações subcutaneas é 1 ml. 

Caso sinta que as pelotas vão lhe incomodar faça intramuscular.

Em 29/07/2020 em 22:01, MOTUMBO disse:

2 - É preferível manter o bom e velho HIT Galeno pós-treino (1min  10km/h  - 1min 6km/h)??  É melhor fazer o aeróbico no período da tarde (longe do treino)??? Ou tanto faz??

Se consguir fazer em outro horarios é melhor. Se ver que ira furar no outro horario....sempre faça pos treino.

5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

40g de whey + 2 Banana

6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

7:30 - 2 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 3 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 50g de aveia

12:00 - 3 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

19:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte  + 30g de milhos e fazer pipoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Apenas um relato aleatório  em meio às atualizações.

 

Voltei para a academia no último sábado e por mais que a gente fale que dá pra treinar em casa. Definitivamente não é a mesma coisa, a dor muscular do dia seguinte é como se eu nunca tivesse treinado na vida.

 

Depois do aumento na dose dos AES, a DECA bateu. Não lembrava dos efeitos destrutivos da Deca + treino pesado na academia.  FOOOOOMEEEEEEEEEE!!!!!!!!

 

Podemos adiantar a atualização???  Kkkkkkkkkk

- algo que gostaria de mudar na dieta:

hungry feed me GIF

Kkkkkk... Nenhum deslize na dieta , mas das 15hrs até dormir tá complicado.

 

Brincadeiras a parte, tá divertido o projeto. E se a idéia era causar... Já choveu instrutor perguntando de ciclo, dieta e tudo mais que fiz pra sair assim da quarentena.

TMJ.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Brincadeiras a parte, tá divertido o projeto. E se a idéia era causar... Já choveu instrutor perguntando de ciclo, dieta e tudo mais que fiz pra sair assim da quarentena.

kkkkkk

O pessoal da academia estava esperando um bear market......e veio um bull market! kkkkkk

iron man GIF

Lacrouuuu......ops.....Lucrrrouuuuuuu! kkkkk

Segue o baile! 

HASTA LA VISTA BABY! (suas lagrimas não me comoveram!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mago  @Apollo Galeno.

Amanhã tenho atualização e gostaria de tirar uma dúvida para deixar as tabelas alinhadas.

Em 15/07/2020 em 22:20, Apollo Galeno disse:

...vamos colocar esse Shape no giro ok! No giro correto! Fica tranquilo que vc vai comer muito! Mas teremos 2 semanas ai para arrumar o Shape.

Suba a dose do Enantato para 200mg/semana.....

Começe com Nandro 120mg/semana 

Durante essas duas semanas iniciais, estávamos usando uma dose mais baixa de AES. Esse período conta como semanas do ciclo ou deixamos a última atualização como marco inicial??

 

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 em 19:04, MOTUMBO disse:

Durante essas duas semanas iniciais, estávamos usando uma dose mais baixa de AES. Esse período conta como semanas do ciclo ou deixamos a última atualização como marco inicial??

Pode colocar na conta sim.

Mas não será um empedimento para extensão do projeto.

TMJ Brutus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera!!!

DIA 30 DO PROJETO

DIETA: 

Dieta 100%, hidratação 100%,  nenhuma refeição livre no período.

Durante esses 15 dias, mesmo passando fome a balança começou a disparar de maneira linear como eu nunca vi. A cada dia a balança aumentava 200-300g,  acabei ganhando 3,5kg,  sem grandes mudanças nas medidas (não sei onde esses quilos foram parar kkkkkkkkk).

A cada kg que aumento, da uma dor na alma de pensar na definição indo embora, mas mesmo com o peso saltando dessa forma, minha percepção no dia a dia é de parecer ainda mais seco.

image.png

 

image.png      fotos ontem após o treino de peito

image.png  O cambitinhos continuam com veias aparentes (fotos de hoje).

 

 

TREINO:

Estou de volta as academias.... que saudades disso.

Voltei a fazer meus treinos de antes da paralisação,  o bom e velho Heavy Duty,  desta vez priorizando as dorsais e posterior de ombro como sugerido. A recuperação muscular está surreal,  possivelmente vou precisar mudar meu planejamento de treino (mas amanha eu detalho melhor para não bagunçar a atualização)

HIT estão sendo feitos antes do jantar pulando corda (1min saltando / 30s parado).

image.png

AES:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Acredito estar um pouco mais forte, mas é dificil comparar dado que no período anterior estava treinando em casa. Algo notável é a recuperação,  antes demorava 5 dias após um bom treino de pernas para estar sem dor, agora em 3 dias estou zerado.

CABELO/PELOS= cabelo normal,  pelos crescendo bem mais rápido

ACNE= rosto um pouco mais oleoso.  Minhas costas viraram um "chokito" ,  ja comecei a usar sabonete de enxofre essa semana. 

LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= FOOOOOMEEEE!!! (eu nunca desisto kkkkkkkkk)

image.png

 

FOTOS:

 Infelizmente falhei no meu planejamento,  como estou treinando 6:30 da manha.  Antes do treino ainda esta escuro e a iluminação é péssima.

Acabei tirando a fotos após o treino (pernas e abs), não em jejum como de costume. Como treinei abs hoje, não consegui contrair o abdomen nas fotos.

Caso necessite novas fotos para a avaliação, tiro amanhã.

image.png

image.png

image.png

 

TMJ Galera.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...