Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 11/05/2021 em 04:18, RenaSA disse:

tbt5.jpgtbt6.jpgtbt7.jpg

tbt9.jpgtbt8.jpg

tbt10.jpg

tbt.jpg

Sem palavras. 

• 2 semanas depois...

• Moderador
Postado (editado)

Boa noite, pessoal!

Como vão? Eu, aqui, retornando após algum tempinho...

E nesse tempo, depois de um curto período de férias, aproveitei o restante para (re)reorganizar a vida, voltar ao ritmo acertado de treinos sem bobear (deu ruim algumas vzs ) na dieta. A propósito, inclusive, já havia comentado sobre a mudança de academia, o que me fez muito bem já que agora treino infinitamente melhor... ponto positivo para mim.

Além disso, busquei ficar mais “seca” o possível para não estragar demais o shape do mês passado... e foi isso. Demorei um pouco para voltar porque precisava ter certeza de que seguiria o compromisso até o fim, então vamos as novidades pós-projeto e ao objetivo da vez

OBJETIVO: Volume em membros inferiores

Aceitam mais esse desafio? Vamo q vamo

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 60,2 kg/60 kg

Inchada até a alma

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consigo treinar com boas cargas ainda

CABELO/PELOS= zero queda (amém), agora os pelos, crescem na velocidade da luz.

ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.

LIBIDO= normal pra ruim

CICLO: último finalizado em 11/05

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 5 x na semana

HIIT:  continuo fazendo 2 x por dia (40 min em jejum e hit após o treino)

DIETA: não mudei muita coisa desde a última, apenas aumentei suavemente os carbos e proteína (e estou com fome)

* última menstruação:  com uns 15 dias após a última aplicação e lá vem outra por aí...

Medidas

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + café sem açúcar

- 10hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 

- Pré-treino 15:30:  (1 hora antes de treinar) -  150ml iogurte + 2 castanhas do pará + café com canela + 5 g de creatina + 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca 

-Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 

- Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 1 fatia de abacaxi

(nem sempre consigo tomar apenas 70ml de café e a paçoca  do pós treino é enorme kkk)

Fotos

Editado por RenaSA
  • Moderador
Postado

Boa tarde minha querida. 

Que bom que retornou do planeta vermelho! kkkkk

Vamos lá...ser diretos......

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + 120g de mamão+ 70ml café sem açúcar 

- Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 laranja

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca + 1 Banana

-Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 

- Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)(+100g nos dias de inferior) + 1 cenoura + 2 fatia de abacaxi

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força

Próximas fotos =05/07 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

18 horas atrás, RenaSA disse:

ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.

Isso aqui ue não fiquei sabendo né!?

18 horas atrás, RenaSA disse:

OBJETIVO: Volume em membros inferiores

Vamos ver o que seu corpo reserva de resposta.

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta

Bom dia!

Entendido.

Fazer 7 vzs  seman

1 x por dia?

aqui ue não fiquei sabendo né!?

Ops...

=05/07

Combinado!

Tmj

Postado
Em 20/06/2021 em 01:09, RenaSA disse:

lat.jpgAnte-post.jpg

Você é "o" ou "um dos" shapes que mais me chamam a atenção aqui no fórum. É uma questão de gosto pessoal. Cada qual como seu nariz... 😆

Parabéns pela evolução. Agora, lá no início, você sequer imaginou que um dia receberia tantos elogios (de todos) quanto ao teu corpo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...