Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
7 horas atrás, RenaSA disse:

"Que comecem os jogos!" 

Female Figure GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + 120g de mamão+ 70ml café sem açúcar 

- Almoço 13: 00h:  * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *90g de arroz + vitamina D3 + 1 cenoura + 1 maça

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 laranja + meia dose de Whey concentrado 

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca + 1 Banana + meia dose de Whey concentrado

- Jantar 19hs: * 130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 100g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 1 cenoura + 1 laranja

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força

Próximas fotos =24/07 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE ESSE FINAL DE SEMANA COM DURAÇÃO DE 2HS

Pode ser todas que passarem pela minha reta em 2h né?! Desta vez vou comer direitinho kkkkk

4 minutos atrás, Isa disse:

Agora o bicho vai pegar 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻

Num é kkk vamo q vamo!

Postado
Em 06/07/2021 em 15:26, RenaSA disse:

😄😄 

Sim,  vamos com calma e traçando as melhores estratégias, sempre! Imagina voltar a ser uma "bolinha de gordura" kkkk, não mesmo! O Apollinho está aí para puxar minha orelha kk

Vamo q vamo! 

O apelido pegou, hein 😂😂😂😂

• Moderador
Postado
Em 07/07/2021 em 19:07, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,lipase, Glicemia em jejum,Insulina indice homa e IR, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Vit. D3,ferritina, Homocisteina

Bom dia! Próxima semana 

19 horas atrás, Yoka disse:

O apelido pegou, hein 😂😂😂😂

🤐😄😄

19 horas atrás, Yoka disse:

Renatinha, se me permite... Você está maravilhosa! Sem mais.

É uma das pessoas aqui do fórum que servem de inspiração, inclusive para mim. 

Obrigada pelo incentivo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...