Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@RenatinhaSA que lindo seu relato, li ele todo, e mesmo sabendo que suas atualizações já tinha sido realizadas kkk, fica ansiosa pra chegar na próxima. Pois cada quinzena você fica mais maravilhosa. Muito bacana toda sua evolução, o fisico é um reflexo de tudo que você se transformou. Mil vezes parabéns.

Não deixa de abrir um novo tópico, você com certeza motiva outras pessoas ❤️

Postado
1 hora atrás, ray05 disse:

@RenatinhaSA que lindo seu relato, li ele todo, e mesmo sabendo que suas atualizações já tinha sido realizadas kkk, fica ansiosa pra chegar na próxima. Pois cada quinzena você fica mais maravilhosa. Muito bacana toda sua evolução, o fisico é um reflexo de tudo que você se transformou. Mil vezes parabéns.

Não deixa de abrir um novo tópico, você com certeza motiva outras pessoas ❤️

Não sei se no tópico dela há uma foto do “antes do antes”, antes da primeira foto do tópico…. Estou com preguiça de procurar. Se você acha que a transformação dela foi grande, imagina se visse como ela estava antes do início do tópico… é brutal. Como a da Isa.

Postado
15 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Não sei se no tópico dela há uma foto do “antes do antes”, antes da primeira foto do tópico…. Estou com preguiça de procurar. Se você acha que a transformação dela foi grande, imagina se visse como ela estava antes do início do tópico… é brutal. Como a da Isa.

Eu vi sim, no meio do tópico tinha o antes do antes 

fiquei impressionada, maravilhosa a evolução 

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Em 11/11/2022 em 16:39, Esternocleidomastoideo disse:

“antes do antes”

nem sei como tive coragem de postar o antes do antes rsrs socorro

Em 12/11/2022 em 07:54, ray05 disse:

iquei impressionada, maravilhosa a evolução 

Obrigada...  Há 4 anos a minha vida mudou completamente, saí do verdadeiro sedentarismo  para uma vida  saudável... e ganhei um "shapezinho" também rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...