Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caca

Post Destacado

12 horas atrás, Caca disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

 

Ou não é oxa....ou algo no treino não está legal.....ou eu estou fazendo algo bemmmm errado!! Sim....posso estar errando......mas juro que estou quase falando para vc colher um DHT....

Algo não está legal!

Fico papagaiado com essas respostas! Vou dormir cocçando na mente das formigas assasinas com essas oxandrolona tretas! 

Mas ...não vou desistir de vc minha querida.....vamos pensar juntos aqui o que podemos fazer.

Seguinte....vamos dar um tratamente de choque literalmente no seu corpo! Dieta e cardios serão modificados para poder ver como será sua resposta nesses proximos 15 dias.

Volume vc tem e de sobra!

Quero é defnição! Quero ver seus musculos.

Sugestão

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 6 semanas= OXANDRO. 20 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1h antes do seu treino!

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) = 1 capsula de omega 3

2 ovos inteiros 

1 tomate + cebolinha + Salcinha

20g de aveia

150 ml de iogurte natural

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

09hs= 3 castanhas do pará.

Almoço 13:00h  

Salada verde  (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

120g de atum ou sardinha

80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1h apos= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

Lanche 2 - 16h 

Iogurte corpus 120g

2 scoop de Whey

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)= 20 minutos antes de treinar

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 200g de melancia ou melão

Jantar/ceia pos treino = 1 capsula de omega 3

Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

Frango ou boi ou peixe 90g ou + 5 claras (fora os 3 ovos abaixo)

90 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

3 OVOS INTEIROS.

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (  2x ao dia...arrebente! Serão apenas 6 semanas!)

 

terca: abs + Posterior

quarta: ombro e costas

quinta: Abs +  quadriceps

sexta: ombro /biceps/triceps

sabado:abs + posterior com prioridade a gluteos

Próximas fotos= 22/12 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



@Apollo Galenonao desista de mim não! 🙏🏻
mas acho que deve ser essa oxa tbm! Até pensei em parar mas não queria quebrar suas orientações! 

Posso dosar o DHT e a gente tira a dúvida! De qq maneira amanhã mesmo já começo o novo! Vou seguir rigorosamente e até o retorno vai dar certo! 
qq coisa te chamo aqui

 

muito obrigada 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Caca disse:

@Apollo Galenonao desista de mim não! 🙏🏻

Desisto não......minha queixa é quanto a qualidade duvidosa do que está usando.

E ai efeitos indesejaveis podem ocorrer....

Por isso....por isso......

Analise ai nos 7 dias.....e se o efieto balança...nada mudar......ou espelho nada mudar......volte aqui.....pare de tomar essa merda.

 

Enfim.....não consigo fazer milagre! Se por ex. for dianabol ou oximetolona que é um sal mais barato que oxa.......o efeito pode ser esse ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FostonConsigo sim! Com outro fornecedor inclusive! Mas estava em falta quando comprei e acabei comprando com outro! De qq maneira, vou dosar o DHT essa semana e seguir as orientações do @Apollo Galeno pra ver como vai ficar essa semana! Caso dê ruim  e achem melhor, paro esse e vejo da landerlan! 

@FostonConsigo sim! Com outro fornecedor inclusive! Mas estava em falta quando comprei e acabei comprando com outro! De qq maneira, vou dosar o DHT essa semana e seguir as orientações do @Apollo Galeno pra ver como vai ficar essa semana! Caso dê ruim  e achem melhor, paro esse e vejo da landerlan! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala @Apollo Galenobom dia!! Sei que o retorno era ontem mas as fotos ficaram ruins e só vi qdo fui fazer a colagem a noite! Essas são de hj!!
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou muito. Resistência tbm! Eu tenho feito cardio todo dia! As vezes consigo 2x ao dia! Mas nem sempre... umas 4 vezes na semana!

A divisão do treino está conforme me passou! 

Estou me sentindo bem menos inchada.... mais sequinha... claro que as custas de alguma musculatura tbm! Mas acho que melhorou bastante! Vcs que me dirão nas fotos! Mas acho que começou a responder! 
meu não mandei o retorno na primeira semana pois estava menstruada e estava bem ruim as fotos... muito inchaço! Eu ganho fácil uns 3kg nessa época! 😔

0 a 100% A DIETA= dieta está 90%. Viajei e fiquei sem minha balança por 3 dias ... acabei não conseguindo pesar esses dias.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada! Está muito bem adaptado! 1C769386-87BF-41B2-A054-6BAA29BE47F5.jpeg

9D2EB05F-F14C-4B78-8F9A-C643816F5654.jpeg
7C36AF36-FD73-454C-86F6-7EE98B9D4978.jpeg

20D1CBF9-2774-4AC8-A514-7E8D5239141E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Caca disse:

ESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentou muito. Resistência tbm! Eu tenho feito cardio todo dia! As vezes consigo 2x ao dia! Mas nem sempre... umas 4 vezes na semana!

A divisão do treino está conforme me passou! 

Estou me sentindo bem menos inchada.... mais sequinha... claro que as custas de alguma musculatura tbm! Mas acho que melhorou bastante! Vcs que me dirão nas fotos! Mas acho que começou a responder! 
meu não mandei o retorno na primeira semana pois estava menstruada e estava bem ruim as fotos... muito inchaço! Eu ganho fácil uns 3kg nessa época! 😔

0 a 100% A DIETA= dieta está 90%. Viajei e fiquei sem minha balança por 3 dias ... acabei não conseguindo pesar esses dias.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Boa Noite.....

As fotos melhoraram sem sombra de duvidas!

Veja bem que vc melhorou seu cardio.....e atribuo essa mudança a isso... ok! Consequentemente a dieta melhorou a resposta.

Quanto a essa coisa que vc está usando eu não curto não viu! Vou deixar claro toda atualização. Duvido muito que isso está fazendo algum efeito que preste no seu corpo! Vc que está fazendo coisas boas.....e isso está modificando seu shape.

PArabens pela dedicação.

É notável musculos grandes nesse Shape seu! Entenda que vc tem que repetir tudo que fez nessa quinzena até o final do projeto.

Sugestão

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:(qual semana está ?)
1 a 6 semanas= OXANDRO. 20 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1h antes do seu treino!

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) = 1 capsula de omega 3

3 ovos inteiros 

1 tomate + cebolinha + Salcinha

1 fatia de pão de forma

150 ml de iogurte natural

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

09hs= 3 castanhas do pará.

Almoço 13:00h  

Salada verde  (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

120g de atum ou sardinha

80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1h apos= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

Lanche 2 - 16h 

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)= 20 minutos antes de treinar

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 2 fatias de abacaxi

Jantar/ceia pos treino = 1 capsula de omega 3

Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

Frango ou boi ou peixe 80g ou + 5 claras (fora os 3 ovos abaixo)

90 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

2 OVOS INTEIROS.

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (  2x ao dia...arrebente! Serão apenas 6 semanas!)

Próximas fotos= 07/01 ( não será tolerado atraso= da minha parte) 

* Liberado 1 refeição lixo de 2hs no natal.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...