Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

On 9/27/2020 at 8:55 PM, Apollo Galeno said:

Boa Noite....

Não consigo ver onde está o inchado que vc tanto fala ? kkkk

Posso estar meio miope.....porem a impressão que eu tenho é que seu peso aumentou e vc está com a barriga mais seca do que se comparado com as outras duas fotos.

E claro não posso deixar de falar que tem uma diferença de luz absurda da foto do meio para as outras duas.  Na foto do meio vc se expos a luz....nas outras duas acrredito que faltou luz.

Olha...não vou ficar enrolando no seu projeto não.....Quero que vc alçance os 100% em todos os pontos que vc vem atualizar.

Na proxima atualização ja teremos exames.....e com ctz iremos começar o projeto com Aes.

Final de ano quero um Shape pronto e bem bonito!

DIETA DIAS DE TREINO DE MEMBROS INFERIORES.

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

120g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina

Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

150g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.

DIETA DIAS DE TREINO DE SUPERIORES

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

70g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina

Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

100g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR FAZER DIETA DE "DIAS DE SUPERIOR" E NÃO COMER O POS TREINO imediato

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 12/10 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

Muito obrigada Apollo. Adorei a dieta, Kkk.. mas com medo de engordar já que estou comendo sem fome 90% do tempo. 😬

seguem meus exames. Mas ficou faltando estrona que só tem previsão de ficar pronto com 17 dias úteis (liguei no laboratório hj pra confirmar).

fico no aguardo ansiosa das suas considerações. 
 

um grande abraço. 

 

75CD1090-F89B-4AA6-AC1F-8BC9553B4955.jpeg

63F3687C-D7CB-4BB4-9209-8560B251BD14.jpeg

EC79F97E-6377-445C-9DCC-031F84D296CA.jpeg

5170E50E-2BF4-4D07-AD17-13A3452C8065.jpeg

49CA782B-65C9-4133-A3F8-A02AB040BDCA.jpeg

58046421-952F-4016-BDD3-04B16054AE1E.jpeg

3C638950-C589-45AF-A124-5DD0D4C6DBBB.jpeg

BF9D5EF5-36AC-4AFC-88DF-2E91F06E121A.jpeg

FBF0DB39-D34D-4725-B625-1E513F88E7FC.jpeg

AB7BC5B1-4ECE-41D1-9AF4-119D91A1B478.jpeg

C239DF85-37DB-4C0C-A63B-A565CBB084AB.jpeg

BE6AA439-F428-4211-85CA-59A3EE243AC5.jpeg

C0D97564-4C13-4B24-97CF-D8C846C003E7.jpeg

010B43A8-3D43-4A85-ADEB-E008E53CD497.jpeg

C884AE1B-75B9-4A79-93FD-3119C2CF6283.jpeg

AAEE5C20-62A0-46F6-8BA4-1FDA45B2B803.jpeg

2F5EE8E5-B433-4B46-89DF-73966FB1B5B7.jpeg

CE366B24-6EF7-4903-8411-736070F214A4.jpeg

C2E672A3-FFE2-41F8-AA6E-9B36942CFB32.jpeg

315FFE1A-FF99-4E1F-B020-581EC6F92998.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


33 minutes ago, Let36 said:

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina

Dúvida: seria mais interessante passar meus cardios para este período (tarde) junto com a musculação para otimização da ioimbina?? 
 

E o hiit, 30min pode ser substituído por uma esteira inclinada em jejum de manhã como opção de alternativa?? 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ao que eu notei....

Está usando testo a 2%.....e nos seus resultados de exmes apresenta 2 resultados distintos de testo. Pouco interfere, mas é algo estranho.

O resultado que mais ....repito MAIS achei estranho é estar fazendo uma dieta bem restrita na medida do possível o que reflete nos seus triglicerides e vldl.....e no final SHBG deu de certa maneira elevado. Muito estranho! Ai eu te pergunto= andou bebendo ou tomando algum remedio proximo a isso? Ou ate mesmo uma jacada ?

Em 30/09/2020 em 13:09, Let36 disse:

Dúvida: seria mais interessante passar meus cardios para este período (tarde) junto com a musculação para otimização da ioimbina?? 

Se consegue fazer um cardio bem feito e um horario diferente do treino= FAÇA

Pós treino é aquela ultima opção....mas se qualificando em melhor opção, com ctz seria como estás a fazer.

Em 30/09/2020 em 13:09, Let36 disse:

E o hiit, 30min pode ser substituído por uma esteira inclinada em jejum de manhã como opção de alternativa?? 

Hit de 20 minutos, ok!?

A esteria inclinada se for susbstituir será para caminhada com fc no maximo de 140 bpm........e por 45 minutos pela menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Apollo Galeno said:

O resultado que mais ....repito MAIS achei estranho é estar fazendo uma dieta bem restrita na medida do possível o que reflete nos seus triglicerides e vldl.....e no final SHBG deu de certa maneira elevado. Muito estranho!

Apollo, eu acredito que isso tenha a ver com o horário que o exame foi feito. Fora do jejum de 8h.

 

28 minutes ago, Apollo Galeno said:

Hit de 20 minutos, ok!?

A esteria inclinada se for susbstituir será para caminhada com fc no maximo de 140 bpm........e por 45 minutos pela menos.

Isso seria em jejum ou alimentado? 
 

O cardio ainda não está ideal, mas hj por exemplo fiz 2 cardios. 1 pela manhã em jejum 30min e um no meio do dia hiit 25’. Estou tentando fazer o meu melhor, mas este final de semana tenho uma viagem com amigos e aí sim alguma coisa vai sair da programação. Mas estou me programando para manter ao máximo.

Poderia dizer se a testo está na dosagem ideal? 

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Let36 disse:

Apollo, eu acredito que isso tenha a ver com o horário que o exame foi feito. Fora do jejum de 8h.

Acredito muito não......mas....ok...

1 hora atrás, Let36 disse:

Isso seria em jejum ou alimentado? 

Em jejum apenas caminhadas mais longas. Hit prefiro que não.

1 hora atrás, Let36 disse:

O cardio ainda não está ideal, mas hj por exemplo fiz 2 cardios. 1 pela manhã em jejum 30min e um no meio do dia hiit 25’.

Vamos arrumar isso então....

1 hora atrás, Let36 disse:

Estou tentando fazer o meu melhor, mas este final de semana tenho uma viagem com amigos e aí sim alguma coisa vai sair da programação.

Slow Motion Reaction GIF by MOODMAN

1 hora atrás, Let36 disse:

Poderia dizer se a testo está na dosagem ideal? 

Está nos valores corretos sim......porem temos 2 resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, 

Seguem minhas atualizações, de um modo geral notei um ganho de massa bastante consideravél, apesar de achar que perdi um pouco a definição. Mas sinto que a musculatura está mais densa. Ganho de força e disposição. Sono melhor.

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorei força, resistencia e cargas. Treinos beeem mais intensos com a nova dieta.

TREINO= Cardio 6x / Força 5x

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 

ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda

LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda

CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda

VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Só elogios, muitos elogios mesmo. Roupa tb, tudo vestindo melhor. 

0 a 100% A DIETA= 90%, ainda posso melhorar. Mas essa dieta foi bem mais fácil de seguir.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% deixei a desejar neste quesito 😞

 

Coisas que quero mudar na dieta:

NADA. Deixo a seu critério. 

As fotos poderiam estar melhores, mas com o feriado não treinei força esses últimos 2 dias e o sono tb não foi legal. 

Mais uma vez queria agradecer a ajuda, principalmente do @Apollo Galeno, que é um verdadeiro "mago da boa forma" faz muitos anos que venho tentando esse resultado e só agora pareço estar chegando perto do shape ideal. 

IMG_3228.JPG

IMG_3229.JPG

IMG_3228.JPG

IMG_3233.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....o titulo do topico é "objetivo de trincar"....então que começe os jogos......

Quero apenas aqui deixar explicito minha felicidade em ver a sua evolução......é algo que hoje seus olhos não conseguem ver.....mas eu projeto um final de projeto absurdo!

E ao mesmo tempo que lhe elogio e sei que tem tudo para ser mais uma dos mais belos projetos desse ano de pandemia........ao mesmo tempo....pode se transformar em uma das minhas depressões esse ano se não "alinhar" o que pode e não pode durante o planejamento.

SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs.

DIETA 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 150 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

100g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE)

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

150g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 3 ovos inteiros + 1 maça

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima + 150 ml de iogurte natural com gota de Stevia

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR FAZER DIETA DE "DIAS DE SUPERIOR" E NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 28/10 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero apenas aqui deixar explicito minha felicidade em ver a sua evolução......é algo que hoje seus olhos não conseguem ver.....mas eu projeto um final de projeto absurdo!

Eu confio totalmente em vc Apollo. Quantos médicos já procurei pra chegar perto do que estou alcançando agora e nem estava tomando anabolicos ainda. Comendo super bem. Vc realmente sabe oque faz. Gratidão pelo seu precioso tempo. 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ao mesmo tempo que lhe elogio e sei que tem tudo para ser mais uma dos mais belos projetos desse ano de pandemia........ao mesmo tempo....pode se transformar em uma das minhas depressões esse ano se não "alinhar" o que pode e não pode durante o planejamento.

 

Tudo vai dar certo!! E nosso projeto vai te deixar feliz e orgulhoso. Mais ainda a mim que vou colher os frutos na pratica. kkkk 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs.

 

Ebaaaaa..... agora sim vamos pros jogos!!! Pode deixar. Mas e o GH?? Entra quando?? Não que precise mas é que já tinha comprado.

AMEI A DIETA!!! 

Obrigada Obrigada Obrigada.

Quem está lendo este tópico e está tendo ou buscando a  ajuda do Apollo, leve a sério TUDO que ele fala. Pode mudar sua vida!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu ciclo tem tudo pra dar certo. Mesmo porque a ação da sua testosterona vai ser MUITO potencializada, porque a oxandrolona vai reduzir o seu SHBG. Se surgir algum colateral proveniente disso, avise por aqui.

Estava bem patente que se regulasse a dieta e os treinos teria mais efeito, considerando os esteroides e doses relatadas. 🙂

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Seu ciclo tem tudo pra dar certo. Mesmo porque a ação da sua testosterona vai ser MUITO potencializada, porque a oxandrolona vai reduzir o seu SHBG. Se surgir algum colateral proveniente disso, avise por aqui.

Estava bem patente que se regulasse a dieta e os treinos teria mais efeito, considerando os esteroides e doses relatadas. 🙂

Muito obrigada Foston, qualquer coisa eu chamo sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...