Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

Boa noite, passando para fazer a minha atualização. A semana passada foi muito difícil, com cansaço, ciclo menstrual, estava SUPER travada, corpo realmente cansado. Foi a pior semana de treino. Mas enfim, seguimos. Fiz uma liberação miofacial e o ciclo graças a Deus já foi.

Senti que ganhei MUITO músculo, estou bem mais forte e densa.

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A semana passada como falei não foi legal. Essa semana mais disposição e mais força. Treinando bem novamente.

TREINO= Cardio 5x/ Força 4x 

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 

ACNE= Sim, algumas espinhas no rosto.

LÍBIDO= Sem alteração ainda.

CLÍTORIS= Ainda sem alterações consideráveis.

VOZ= Sem alteração 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou bem mais forte. Definição boa nos membros superiores, perna cresceu bastante. Na verdade eu não lido muito bem com isso pq fico achando que estou gorda. Pareço estar um pouco mais inchada e a perna deu uma diferença ENORME..

0 a 100% A DIETA= 80% o desespero por doce na TPM foi bizarro. Tentei evitar o máximo possível mas em alguns momentos eu não pude controlar e comi um pouco a mais de doce (mas não exagero, tipo nossa comi um pote de sorvete). Não faço isso, mas uns chocolates a mais sim.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Coisas que quero mudar na dieta:

Gostaria de comer mais frutas. (Morango/Kiwi/banana/abacaxi) E add um azeite. Se possível a batata doce e mandioca tb pode voltar. Algumas mudanças seria interessante pois já estou um pouco enjoada da dieta.

Mais uma vez: GRATIDÃO!!!! 

64872586-EF85-454A-9D5C-A8F16145B424.jpeg

A117B827-2F0E-4F5E-B260-4CEBE1008520.jpeg

B79F76ED-BA58-4ED9-BD95-6EDAC01F91FE.jpeg

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Let36 disse:

Boa noite, passando para fazer a minha atualização. A semana passada foi muito difícil, com cansaço, ciclo menstrual, estava SUPER travada, corpo realmente cansado. Foi a pior semana de treino. Mas enfim, seguimos. Fiz uma liberação miofacial e o ciclo graças a Deus já foi.

Boa Noite....

Master Miss.....o corpo está respondendo muito bem! Vc querendo ou não! kkkk. A oxandrolona irá ainda começar a falar bom dia na sua vida! Mas mesmo assim eu reparei cortes mais profundos nas suas entradinhas da virilha, cortes mais profundos no abs. Celulite tbm diminui bem.......bem como a retenção. As pernas...mesmo sem medidas é nitido o crescimento em volume!

Quanto a medidas sugiro que se quiser saber se perdeu ou ganhou alguma medida começe a fazer medições de cintura, meio da coxa, biceps contraido, e gluteo.(as principais)

Vamos combinar uma liberação miofacial a cada 1 mes ? Pode ser? Não quero vc fazendo isso o tempo todo......

0 a 100% A DIETA= 80% o desespero

Minha querida......se quer dobrar a meta do seu titulo...precisamos arrumar isso em pelo menos mais 10% da zona de alvo de fibonacci! kkkkk

Atenção!!

Algumas mudanças seria interessante pois já estou um pouco enjoada da dieta.

As mudanças vcs sugerem.....e adequo conforme a possibilidade.  Pense bem que são 15 dias apenas.......então pense sempre nas mudanças. E entenda que a mudança pedida será a mudança "comida" durante 15 dias.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou bem mais forte. Definição boa nos membros superiores, perna cresceu bastante. Na verdade eu não lido muito bem com isso pq fico achando que estou gorda. Pareço estar um pouco mais inchada e a perna deu uma diferença ENORME..

Isso mesmo! Vc vai crescer mais um pouquinho antes de pegar a caneta e começar a desenhar os cortes.....

Mas...mas.....gorda........JAMAIS! Isso ai infelizmente devo dizer que "cheiraste cola" a falar tal afirmativa . kkkkkk

SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs.

DIETA 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 100 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

130g de mandioca ou batata ou abobora (ou mix das 3)+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 Kiwi

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 10g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 150 g de abacaxi + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

160g mandioca ou batata ou abobora (ou mix das 3) + carne ou frango 70g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 3 ovos inteiros  

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima + 100 ml de iogurte natural com gota de Stevia + 6 morangos + 1 copo de suco de uva integral

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR FAZER DIETA DE "DIAS DE SUPERIOR" E NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 14/11 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado

Olá. Estou bastante satisfeita com os resultados das primeiras semanas de oxa. Musculatura respondendo bem. Apollo definitivamente é o mago do shape. Dieta super bem construída.

Preciso focar mais nos treinos e menos no trabalho, as últimas duas semanas foram mais foco no trabalho, mas sempre buscando o equilíbrio.

Sem mais delongas, vamos para as minhas atualizações.

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mais forte porém não aumentei cargas. Resistência melhor tb.

TREINO= Cardio 5x/ Força 5x

CABELO/PELOS= Achei que engrossou muito pouco. 

ACNE = sim, um pouco na testa mas já está controlada.

LÍBIDO= Sem alteração ainda.

CLÍTORIS= Um pouco inchado.

VOZ= Sem alteração 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=   Ganhando força e massa, braço e ombro tá bem bonito mais definido. Estou muito feliz com o resultado.

0 a 100% A DIETA= 90% tirando o final de semana que tive uma refeição fora da dieta o resto está indo super bem.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar 

Coisas que quero mudar na dieta:

Apenas continuar com as frutas tirando o morango e entrando a laranja. Se possível.

@Apollo Galeno sem palavras para agradecer sua disponibilidade em ajudar de forma gratuita pessoas que vc nem conhece. Te agradeço de coração.

23A006E5-56F8-430A-A2BE-FE7E15E8623A.jpeg

71B9E0B8-4B04-442E-9B4F-C8FF814EFD7C.jpeg

71FA3933-AD25-4DF2-9921-009534A75A3B.jpeg

• Moderador
Postado

Olhando seu exame, a sua testosterona deveria estar um pouco maior, mesmo usando"somente" 0,3%. Isso pode ser resultado ou de uma farmácia de manipulação sem precisão; ou de um gel que não tenha base pentravan; ou de má aplicação do gel - sabendo-se que deve esfregar bastante até desaparecer na pele.

No mais, o seu projeto está indo muito bem! Excelente evolução :)

Postado
10 minutos atrás, Foston disse:

Olhando seu exame, a sua testosterona deveria estar um pouco maior, mesmo usando"somente" 0,3%. Isso pode ser resultado ou de uma farmácia de manipulação sem precisão; ou de um gel que não tenha base pentravan; ou de má aplicação do gel - sabendo-se que deve esfregar bastante até desaparecer na pele.

No mais, o seu projeto está indo muito bem! Excelente evolução :)

Essa testo já está acabando e na próxima já vou pedir de um lugar mais confiável. Obrigada!! 

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Let36 disse:

Olá. Estou bastante satisfeita com os resultados das primeiras semanas de oxa. Musculatura respondendo bem. Apollo definitivamente é o mago do shape. Dieta super bem construída.

Preciso focar mais nos treinos e menos no trabalho, as últimas duas semanas foram mais foco no trabalho, mas sempre buscando o equilíbrio.

Sem mais delongas, vamos para as minhas atualizações.

Bom Dia....Tudo bem minha "maga"....kkkk

Olha....vou falar que o mago ele só sabe o ingredientes ou combinações da poção....bla bla bla....melhor....vou usar um texto .....

O Mago ou aqui usar " A MAGA".....
                 Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um um passo sequer. Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas.
                 Quando crianças, conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.
                  É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo. O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.
                  Então é preciso notar que para realizar maior parte da coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!

A um dos segredos dos grandes magos é saber manter o "EQUILIBRIO" entre todos os ingredientes/vontades que queremos usar no nosso dia a dia......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0

Como seu objetivo é um Shape mais seco....vamos começar a manipular variaveis.

Treinos com carga de 40 minutos porem....colocar pelo menos 2 cardios no dia.

TREINO= Cardio 5x/ Força 5x

Como citei acima.....

Treino 5x na semana (treinos mortais).....e aerobicos/cardios pelo menos 14x na semana se quer ver o Shape ficar insano.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=   Ganhando força e massa, braço e ombro tá bem bonito mais definido. Estou muito feliz com o resultado.

O Shape sue já é bem desenhado de fábrica né !?!? 

O que vc está fazendo é um liffting ......e quero que essa seja sua primeira das suas ultimas versões.....kkkkk

O volume está maior sem sombra de duvida alguma.......e sua parte superior responde bem melhor que  a parte inferior......com os cardios/aerobicos podemos melhorar essa disposição.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar 

Pode melhorar...e sua pele agradecerá!

sem palavras para agradecer sua disponibilidade em ajudar de forma gratuita pessoas que vc nem conhece. Te agradeço de coração.

thanks thank you gif GIF

Eu que te agradeço por ajudar a me conhecer melhor, e por cada ajuda com retorno que faço doação do meu tempo que me torna maior.

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)

Apenas assim consigo ver o melhor de mim....e o melhor das pessoas em pleno seculo egocentrico em que vivemos! E já embalando uma segunda frase "O Amor ( e aqui se inclui tudo de bom que se doa lhe tirando da zona de conforto)  é a única coisa que cresce à medida que se reparte”.

Vamos lá=

5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. (aqui entraremos)

DIETA 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

11hs= 3 castanhas do Pará

Almoco 13h:

80g arroz ou macarrão da sua escolha+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 fatia de abacaxi

2 dose de Whey 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

120g arroz ou macarrão da sua escolha+ carne ou frango 70g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura + 3 ovos inteiros + 15g de biscoito de polvilho

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima + 1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 30/11 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

Postado
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....Tudo bem minha "maga"....kkkk

Olha....vou falar que o mago ele só sabe o ingredientes ou combinações da poção....bla bla bla....melhor....vou usar um texto .....

O Mago ou aqui usar " A MAGA".....
                 Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um um passo sequer. Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas.
                 Quando crianças, conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.
                  É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo. O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.
                  Então é preciso notar que para realizar maior parte da coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!

A um dos segredos dos grandes magos é saber manter o "EQUILIBRIO" entre todos os ingredientes/vontades que queremos usar no nosso dia a dia......

Como seu objetivo é um Shape mais seco....vamos começar a manipular variaveis.

Treinos com carga de 40 minutos porem....colocar pelo menos 2 cardios no dia.

Como citei acima.....

Treino 5x na semana (treinos mortais).....e aerobicos/cardios pelo menos 14x na semana se quer ver o Shape ficar insano.

O Shape sue já é bem desenhado de fábrica né !?!? 

O que vc está fazendo é um liffting ......e quero que essa seja sua primeira das suas ultimas versões.....kkkkk

O volume está maior sem sombra de duvida alguma.......e sua parte superior responde bem melhor que  a parte inferior......com os cardios/aerobicos podemos melhorar essa disposição.

Pode melhorar...e sua pele agradecerá!

thanks thank you gif GIF

Eu que te agradeço por ajudar a me conhecer melhor, e por cada ajuda com retorno que faço doação do meu tempo que me torna maior.

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)

Apenas assim consigo ver o melhor de mim....e o melhor das pessoas em pleno seculo egocentrico em que vivemos! E já embalando uma segunda frase "O Amor ( e aqui se inclui tudo de bom que se doa lhe tirando da zona de conforto)  é a única coisa que cresce à medida que se reparte”.

Vamos lá=

5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. (aqui entraremos)

DIETA 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

11hs= 3 castanhas do Pará

Almoco 13h:

80g arroz ou macarrão da sua escolha+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 fatia de abacaxi

2 dose de Whey 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

120g arroz ou macarrão da sua escolha+ carne ou frango 70g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura + 3 ovos inteiros + 15g de biscoito de polvilho

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima + 1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Proxima atualização caso queira= 30/11 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

Só queria reafirmar aqui mais uma vez: sou sua fã. 

• Moderador
Postado

Os cardios/aerobico/hit.

O primeiro do dia será em jejum as 06 ou 7hs......Tomar em jejum pela manha (15 minutos antes )  1 xicará de café sem açucar + 1 colher de café de oleo de coco.  E ai vc se ajeita para fazer pelo menos 40 minutos de aerobico em jejum! Ou seja...caminhada/pedalada/elipticada (kkk) em velocidade 5 ou 6 por 40 minutos. Sem correr e sem HIT nessa hora. OBRIGATORIO SE QUISER RESULTADOS BONS!

O segundo pode ser pos treino......e pode ser aqui ou hit ou aerobico de boas........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...