Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, treino e gineco.


Oliver

Post Destacado

Fala Mestre @Apollo Galeno, boa noite! blz? Mestre chegou o tamoxifeno, como o senhor pediu para comunicá-lo quando chegasse, estou lhe informando. Posso começar a tomar amanhã? tem alguma orientação? ESTOU CIENTE DO HORÁRIO E O PERÍODO PARA UTILIZAÇÃO. remédio.jpg

 

 

Editado por Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Bom dia, amigos!!! 

Vamos para mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno

Aproximadamente 18 dias utilizando tamoxifeno não sei se é impressão minha, mas o bico do peito não está tão protuberante. Sigo com a medicação conforme combinado.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 75,3

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal

 

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

 

 0 a 100% A DIETA= 95% 

 

HIDRATAÇÃO= 95%

 

TREINO= Hitt  95% e musculação 95% 

 

LIBIDO= nada a relatar (normal) 

 

ACNE= nada a relatar (normal)

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

 

OBS: Acho que o corpo já não está reagindo como antes, ele deu uma estagnada. Gostaria de pegar mais massa muscular. Tem alguma sugestão mestre @Apollo Galeno?

Fotos:

medida 28.jpg

costa.jpg

frente.jpg

lado.jpg

atu fre 28 .jpg

atu co 28.jpg

TMJ grande abraço tenha um ótimo domingo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm Diaaa......

Independente se sentiu que estagnou ou não....eu só vejo melhora no Shape!

Quanto ao uso do Tamox......na proxima atualização poderemos ter uma ideia melhor de como foi o tamox na "medida heroica" para ver se conseguimos diminuir a gineco. Me responda como anda a libido, concentração e disposição durante o dia ?

Seguinte o estimulo que vou dar de dieta é para cima..ou seja.....precisa de treinar......caso....CASO....ai tudo feche e fique sem treinar em academia com cargas elevadas...não siga o proposto abaixo.

No mais.....foco nos deltoides para ficarem maiores a cada vez....e foco nas dorsais.

Ideia de fase de treino .

Fase 2 - Choque = Força máxima (2 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

150g de mamão 

2 Fatia de pão

200 ml de iogurte + 50g de aveia

Almoço - 11:00 

200g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre= 40 min antes do treino)

01 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite +40g de sucrilhos + 35g de Whey protein (pos dentro da academia)

Jantar - 18:30

300g de arroz 

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

2 FATIAS  de Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 fatia de pão de forma 

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

100g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein + 1 colher de doce de leite (pos)

Jantar - 18:30

150g de arroz 

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO ALTO

QUARTA (treino A)=CARBO ALTO

QUINTA (treino C)=  CARBO ALTO

SEXTA (treino B)=  CARBO ALTO

SABADO (treino A)= CARBO ALTO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO (IRÁ CORTAR O DOCE DE LEITE E TODO SEU ARROZ SERÁ EM 70G)

 Água=  3,8 l minimo (1,2l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 25/03 (já sabe né). Mandar uma foto no perfil anterior + valor do peso no dia 14/03.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me responda como anda a libido, concentração e disposição durante o dia ?

Boa tarde, mestre @Apollo Galeno! Libido e concentração esta tudo normal (igual no inicio da "medida heroica") só a disposição caiu um pouco, teve dia de me sentir mais cansado mas nada que impedisse de realizar todo o treino do dia.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte o estimulo que vou dar de dieta é para cima..ou seja.....precisa de treinar......caso....CASO....ai tudo feche e fique sem treinar em academia com cargas elevadas...não siga o proposto abaixo.

No mais.....foco nos deltoides para ficarem maiores a cada vez....e foco nas dorsais.

OK!! Ciente, por enquanto aqui esta tudo 100% vou seguir a dieta e a base de treino recomendado. 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

 Já estou pesquisando, estudando sobre mas claro vou pedir ajuda a um profissional e os amigos mais experientes @Logan_82 @Edu e @Loirinho.

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Independente se sentiu que estagnou ou não....eu só vejo melhora no Shape!

Mais uma vez mestre muito obrigado por tudo! #gratidão

Aaah Ciente quanto a foto no dia 14/03 com o peso do dia.

Mais uma vez obrigado TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, bom dia mestre @Apollo Galeno infelizmente não tão bom dia assim para mim. Mestre logo após aí minha atualização,  meu corpo começou a demostrar sinas que eu não queria. (Uma dor de cabeça que nunca sentido antes, dores pelo corpo, articulações e costas, tive um pouquinho de febre por enquanto cedeu um pouco graças a Deus e para piorar minha equipe de serviço aos estão aparecendo os mesmos sintomas) estou correndo atrás para realizar logo um exame seja RT-PCR, dengue... Mantenho a foto com o peso para o dia 14/03, sigo essa dieta de carbo baixo?? Posso seguir desta forma até recuperar me e retornar aos treinos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Oliver disse:

Bom dia a todos, bom dia mestre @Apollo Galeno infelizmente não tão bom dia assim para mim. Mestre logo após aí minha atualização,  meu corpo começou a demostrar sinas que eu não queria. (Uma dor de cabeça que nunca sentido antes, dores pelo corpo, articulações e costas, tive um pouquinho de febre por enquanto cedeu um pouco graças a Deus e para piorar minha equipe de serviço aos estão aparecendo os mesmos sintomas) estou correndo atrás para realizar logo um exame seja RT-PCR, dengue... Mantenho a foto com o peso para o dia 14/03, sigo essa dieta de carbo baixo?? Posso seguir desta forma até recuperar me e retornar aos treinos? 

Melhoras irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Boa noite, meus amigos! Mestre @Apollo Galeno conforme combinado hoje é o dia de postar uma foto no perfil e atualizar o peso atual. Infelizmente como você sabe o covid19 me pegou de jeito fiquei três dias de cama (um pouquinho mal ) com febre, dores no corpo e outros sintomas... Graças a Deus estou melhor(melhorando) porém ainda estou sem paladar e olfato. Foi um período complicado moro com meus pais, eles já são idosos então muitas coisas foram mudadas dentro da minha casa. Fiquei 11 dias trancado no quarto e ainda estou na restrição meu atestado médico vai até dia 18/03 enfim esse período meu corpo sentiu muito, quase todo planejamento de meses foi para o ralo. Meu corpo está uma merda porém com essa postagem mostro que quero continuar o projeto e seguirei sempre empenhado no que me for sugerido e planejado.
Foto tirada nesse exato momento
Peso atual: 77kg

IMG_20210314_185851.jpg

IMG_20210314_185916.jpg

IMG_20210314_185851.jpg

Em 04/03/2021 em 16:33, JNS disse:

 

 

Editado por Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...