Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, treino e gineco.


Oliver

Post Destacado

Boa Tarde....

Fico feliz que está melhor....

Mas não curti o Shape não.......vamos conter danos ......

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

150g de mamão 

2 Fatia de pão

200 ml de iogurte + 50g de aveia

Almoço - 11:00 

200g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre= 40 min antes do treino)

01 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite +40g de sucrilhos + 35g de Whey protein (pos dentro da academia)

Jantar - 18:30

300g de arroz 

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

2 FATIAS  de Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 fatia de pão de forma 

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

100g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein + 1 colher de doce de leite (pos)

Jantar - 18:30

150g de arroz 

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO ALTO

QUARTA (treino A)=CARBO BAIXO

QUINTA (treino C)=  CARBO BAIXO

SEXTA (treino B)=  CARBO ALTO

SABADO (treino A)= CARBO ALTO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO (IRÁ CORTAR O DOCE DE LEITE E TODO SEU ARROZ SERÁ EM 70G)

 Água=  3,8 l minimo (1,2l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 25/03 (já sabe né). 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia, meste @Apollo Galeno!! Obrigado pela força e reajustar a dieta. Estou iniciando a mesma agora. 

Ainda não voltei a treinar na academia porém ontem e hoje consegui fazer uma caminhada, estou voltando aos poucos. Ainda sinto um pouquinho de cansaço. Mais uma vez muito obrigado TMJ abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2 f.jpg

2 c.jpg

c.jpg

f.jpg

l.jpg

25 m.jpg

Boa tarde, amigos!!!

Depois do susto que tive com esse vírus maldito, vamos para mais uma atualização pontualmente

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 75, 6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  (tentando voltar como era antes)

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

0 a 100% A DIETA= 95%

HIDRATAÇÃO= 95%

TREINO= Hitt  95% e musculação 90%

LIBIDO= nada a relatar (normal)

ACNE= nada a relatar (normal)

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

OBS.: O relato informado e as medidas são após dia 14/03. Ressaltando que estou há 10 dias SEM restrição médica. Vamos que vamos kkkk a luta continua. Deus está no comando, juntos somos fortes, e nenhum passo daremos atrás.
Mestre @Apollo Galenodesculpa a ordem da atualização, já tentei 3x consertar, editar e nada. (ESTOU FAZENDO PELO TELEFONE) 

Editado por Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos

Aparece em meu celular... Vou editar novamente.

Boa tarde, amigos!!!

Depois do susto que tive com esse vírus maldito, vamos para mais uma atualização pontualmente metre @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 75, 6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  (tentando voltar como era antes)

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

0 a 100% A DIETA= 95%

HIDRATAÇÃO= 95%

TREINO= Hitt  95% e musculação 90%

LIBIDO= nada a relatar (normal)

ACNE= nada a relatar (normal)

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

OBS.: O relato informado e as medidas são após dia 14/03. Ressaltando que estou há 10 dias SEM restrição médica. Vamos que vamos kkkk a luta continua. Deus está no comando, juntos somos fortes, e nenhum passo daremos atrás.
Segue as fotos:

25 m.jpg

c.jpg

f.jpg

l.jpg

2 f.jpg

2 c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte uma coisa......como está o uso de tamox ? A quanto tempo está fazendo uso? Sentiu alguma modificação na glandula ?

Fala mestre @Apollo Galeno não respondi ontem pq meu telefone deu "pau", estou te respondendo do PC do trabalho. kkkkk

vamos lá, não vou mentir eu parei tomar nesse período que estava fazendo uso dos medicamentos para covid, fiquei com medo de misturar (minha cabeça entrou em parafuso rs) voltei a tomar dia 20/03.

da primeira caixa só faltam 6 comprimidos. ENTÃO FIZ USO EM 24 DIAS (ainda tem duas caixas) 

MESTRE MEU PEITO MELHOROU MUITO. A GLANDULA PARECE QUE NÃO EXISTE, PASSO A MÃO E NÃO SINTO AQUELE CAROÇO, NÃO SINTO MAIS DOR QUANDO PRESSIONO OU QUANDO ALGO ENCOSTA COM MAIS FORÇA. O BICO DO PEITO NÃO ESTÁ MAIS PRETUBERANTE (NÃO ESTÁ PONTUDO) INFELIZMENTE  O QUE FAZ O PEITO APARCER É A GORDURA, MAS JÁ SINTO A MUSCULATURA COISA QUE NÃO SENTIA ANTES. (sei que o tamox não tem esse efeito contra a gordura) PORÉM ESTAMOS PROGREDINDO .

Libido normal, concentração normal também... tudo OK!🙌

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 em 15:50, Oliver disse:

Deus está no comando, juntos somos fortes, e nenhum passo daremos atrás.

Isso ai!

Juntos....sempre vamos mais longe! Sozinho vc vai rapido...porem morre antes de chegar na praia.......juntos entramos na praia....surfamos....construimos um barco e colocamos o nome de Chuck Norris !kkkkk Acho que estou andando muito com o @Edu!!kkkkk

Continuamos com o tamox.....me posicione sempre na sua atualização a semana que está de uso.

Sobre seus treinos a ideia é hipertrofia.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Quanto a dieta......eu curti que mudou a dieta e fez acontecer! As fotos melhoraram absurdamente do que estava na ultima atualização!

Fico feliz que todos vc estão recuperados e vivos e com o foco sempre apontado para cara do sujeito! Muito bom! Amigos assim é o que faz a vida valer a pena!

Vamos voltar para dieta linear.

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

1 Banana

1 Fatia de pão

200 ml de iogurte + 30g de aveia

Almoço - 11:00 

130g de arroz 

150g de feijão

140g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre= 40 min antes do treino)

01 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca (apenas nos dias de membros superiores) , 40g de sucrilhos ( apenas nos dias de treino de pernas) + 35g de Whey protein (pos dentro da academia)

Jantar - 18:30

130g de arroz  (180g nos dias de membros inferiores)

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

2 FATIAS  de Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 100g de mamão.+ 2 quadradinhos de chocolate.

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= NÃO COMER POS TREINO DENTRO DE ACADEMIA. REDUZIR O ARROZ EM TODAS REFEIÇÕES EM 70G E NÃO COMER PÃO.

 

 Água=  3,8 l minimo (1,2l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 24/04 (já sabe né). 

Se tiver alguma duvida fale.!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...