Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Josy disse:

rém, tenho sentido muita ansiosa de vômito nos treinos. Hoje foi de lascar 🤦🏻‍♀️ Achei importante te falar 🤔

Tome a Ioimbina 1 hora antes do treino.

Tome o Café 20 minutos antes.7

No horario da manhã que tem que tomar ela....está sentindo alguma coisa ?

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tome a Ioimbina 1 hora antes do treino.

Tome o Café 20 minutos antes.7

No horario da manhã que tem que tomar ela....está sentindo alguma coisa ?

Ah então tá, não estava fazendo assim. Ontem passei mal, mais acho que não foi por causa da medicação não, no início achei que sim ( devo ter perdido uns três kg, diarreia e vômito 🤢 . Ontem não treinei e hoje ainda estou muito fraca provavelmente não irei. É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻‍♀️

@Apollo Galeno

• Moderador
Postado
Em 27/11/2020 em 06:51, Josy disse:

É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻‍♀️

Se a normalidade for de treinos = ok

Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!!

Mas enfim......

• 3 semanas depois...
Postado
Em 28/11/2020 em 13:07, Apollo Galeno disse:

Se a normalidade for de treinos = ok

Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!!

Mas enfim......

Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ?

@Apollo Galeno

Postado
Em 15/09/2020 em 12:32, Locemar disse:

Conheço Paulo Gentil. Esse cara é motivo de piada no meio do fisiculturismo pois é um "dotô" que vive de teoria. Nunca mostrou na prática o resultado do conhecimento que diz possuir e critica tudo quanto é atleta pois acha que agachamento, supino e remada resolvem tudo. E quanto é questionado sobre a sua prática, ele se sente ofendido e diz que as informações dele são baseadas em estudos e que não precisa demonstrar a prática, pois quem pratica se baseia em achismo. Eu não consigo mais acompanhar a página dele pois estou bloqueado, mas NUNCA vi ele mostrar alguém que ele treinou e preparou. Aliás, nem ele mesmo consegue ter um shape de respeito pra quem diz saber tanto sobre musculação. É o mestre da arrogância e o ego inflado o impede de enxergar qualquer coisa além da verdade que ele acha possuir. Mas na prática? Nunca ninguém viu. Se encontrar algum vídeo dele treinando alguém, me avise por favor. O único que eu vi era deplorável e não acho mais no youtube (por que será?)

Agora que vi que sua opinião sobre este ser, te admiro mais ainda, Vou querer sua ajuda na periodização do meu. 🥰 Depois posto lá no meu relato pra vc vê.

Em 17/11/2020 em 09:06, Josy disse:

Que evolução Maravilhosa!

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Josy disse:

Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ?

@Apollo Galeno

Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado.

Vamos deixar atualização para 

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Postado
Em 13/12/2020 em 19:36, Apollo Galeno disse:

Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado.

Vamos deixar atualização para 

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64,4/58,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= esse meus tive muito mais vigor nos treinos, consegui treinar mais intenso (porém teve faltas 🤦🏻‍♀️)

ACNE= Não 

LÍBIDO=Normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas folgadas, barriga estou amando 😻só quero aumentar massa 

0 a 100% A DIETA= 70% comi no aniversário do meu filho 🤭 e sai casamento da minha amiga 🙆🏻‍♀️

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA

Tá de boa 😎

@Apollo Galeno

DD85AE03-415E-47F7-AE3C-0AD3C15FA11A.jpeg

F1A9EE88-A006-4598-92BE-2949E3933AEA.jpeg

FE8A52D2-D120-4448-A8F3-CF716325FD5F.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta