Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?


Dan 29

Post Destacado


  • Moderador

Boa Tarde,,,,

Otima Evolução....mesmo treinando em casa.....

Seguinte..proxima atualização por favor faça com a ferramenta que o @Mullm disponibilizou! Se tem uma maneira melhor a fazer, faça.

Suas poses são boas. Deixo uma dica para pore de dorsal= jogue a estrutura da dorsal para trás e não para frente. Verás que a foto melhora.

Em 18/03/2021 em 19:42, Dan 29 disse:

como falhei bastante no abs e meus areobicos foram fracos tbm esses mes senti que o abs perdeu qualidade.

Fez o mais dificil até aqui.....não vai avacalhar o que já é bom!!!

Sugestão Dieta pronta 

Pre treino 30 minutos antes de treinar

1 beterraba média + meio limão espremido + gotas de sucralose (sempre que for preparar a beterraba prepare mais de 1 e mantenha ela picada e refrigerada e tome sempre ela gelada! Fica muito bom!)...sem contar que terá um pump muito bom! +  5g de creatina (essa possui otimo custo beneficio) + 1 xicara de café sem açucar 

Durante o treino= 1,2 litros de agua + 10g de dextrose ou maltodextrina

Pos treino Imediato dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite (+1 no dia de perna) + 1 banana + 40g de sucrilhos  (apenas no dia de perna)

Pos treino 7:45

3 ovos cozidos

1 pão frances (+1 no dia de perna)

1 packs mr skul ( Essa porcaria ainda não acabou?)

1 Banana

Almoco 13:30

100gr arroz

150 gr Peito de frango s pele cozido

Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio

1 tomate

1 cenoura inteira

1 Laranja

Lanche da tarde as 16: 00

 30gr wey protein + 20g de amendoim

Janta as 20:30

Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio

60gr de frango ou carne

3 ovos cozidos. 

120gr arroz da sua escolha ( nos dias em que for treinar perna pela manhã comer 200g)

185 gr  iorgut natural

1 Laranja

Sugestão Dieta DIAS SEM TREINO ( o proximo dia tem que ser MMSS)

CAFÉ DA MATINA

3 ovos cozidos

1 Banana OU 100g de mamão

Almoco 13:30

70gr arroz

150 gr Peito de frango s pele cozido

Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio

1 cenoura inteira

1 Laranja

Lanche da tarde as 16: 00

 30gr wey protein 

Janta as 20:30

Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio

60gr de frango ou boi

3 ovos cozidos. 

120gr arroz

185 gr  iorgut natural

1 Laranja

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia exatos nem a menos nem a mais (pense que isso é igual seu salario. Vc não aceita recber menos.....e se pagar mais o trabalho pode ser dobrado)

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=18/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otima Evolução....mesmo treinando em casa.

Boa noite muito obrigado 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

poses são boas. Deixo uma dica para pore de dorsal= jogue a estrutura da dorsal para trás e não para frente. Verás que a foto melhora.

Ok vou treinar pra próxima. 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fez o mais dificil até aqui.....não vai avacalhar o que já é bom!!!

Vou fazer meu  maximo dessa vez.

To com alguns problemas de rotina  aqui que estao me atrapalhando um pouco mas vai da certo.

Vlw @Apollo Galeno pela forca que tem dado.

So tenho a agradecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno @Locemar

Ja faz em media 10 dias que estou tentando tomar coragem pra vim aqui falar com vcs.

Queria saber @Apollo Galeno si a alguma possibilidade de paralizar meu topico nao queria encerrar pois foi aqui que aprendi e aprendi muito tive resultados aqui so com a alimentação  que nao esperava ter nem na minha melhor epoca. So que hj nao consigo separar tempo para malhar eu tinha 2 rendas e hj no momento apenas uma e isso sobrecarregou minha carga horaria, trabalho em media 13 horas dia e folgo somente o sabado.

Acredito que num decorrer de 3 meses consigo voltar ao normal mas com a pandemia as opcoes de qualquer tipo de comercio que eu possa montar no momento e muito arriscado .

No mas queri agradecer pelo tempo que vcs separaram para mim ajudar  aqui mas nao acho justo eu deixar vc montar uma dieta perder seu tempo sendo que nao vou conseguir malhar

Espero que eu nao esteja fechando essa porta pois quero muito poder retornar aqui e da continuidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Dan 29 disse:

Boa tarde @Apollo Galeno @Locemar

Ja faz em media 10 dias que estou tentando tomar coragem pra vim aqui falar com vcs.

Queria saber @Apollo Galeno si a alguma possibilidade de paralizar meu topico nao queria encerrar pois foi aqui que aprendi e aprendi muito tive resultados aqui so com a alimentação  que nao esperava ter nem na minha melhor epoca. So que hj nao consigo separar tempo para malhar eu tinha 2 rendas e hj no momento apenas uma e isso sobrecarregou minha carga horaria, trabalho em media 13 horas dia e folgo somente o sabado.

Acredito que num decorrer de 3 meses consigo voltar ao normal mas com a pandemia as opcoes de qualquer tipo de comercio que eu possa montar no momento e muito arriscado .

No mas queri agradecer pelo tempo que vcs separaram para mim ajudar  aqui mas nao acho justo eu deixar vc montar uma dieta perder seu tempo sendo que nao vou conseguir malhar

Espero que eu nao esteja fechando essa porta pois quero muito poder retornar aqui e da continuidade.

Vai lá Guerreiro!

Não tem o que pedir desculpas. Isso se chama vida!  

Sucesso ai que vai dar tudo certo!

Grande abraço e parabéns pelo que fez aqui!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não há problema algum. Se teve a consideração de vir aqui e nos avisar, tem todo o direito de voltar quando quiser.

Ruim é quando a pessoa some sem a menor satisfação.

Será muito bem vindo quanto quiser retomar os treinos, você tem muito a evoluir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Locemar disse:

Não há problema algum. Se teve a consideração de vir aqui e nos avisar, tem todo o direito de voltar quando quiser.

Ruim é quando a pessoa some sem a menor satisfação.

Será muito bem vindo quanto quiser retomar os treinos, você tem muito a evoluir ainda.

@Locemar muito obrigado.

Avisar e o minimo que eu poderia fazer depois de tuda a ajuda e acompanhamento que recebi aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...