Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?

Post Destacado

• Moderador
Postado

Que beleza... está trincando... meus parabéns...

Testo é testo... mas o protocolo deve se levar em conta...

Achar que aplicando 500mg de determinado éster esta liberando os 500mg na semana no seu organismo, mas não está...

O peso molecular de cada éster influência diretamente na quantidade de hormônio que será liberado no seu organismo  e também deve levar em consideração a dosagem e o tempo do ciclo.

ex:

Testo base: 100mg

Acetato de testosterona: de 100mg = 83 mg 

Propionato de testosterona: de 100 mg = 80mg

Enantato de testosterona: de 100 mg = 70mg

ex:

Trembolona base 100mg:

Enantato de trembolona: 68 mg

Acetato de trembolona: 83 mg

e por ai vai...

por isso é importante a montagem da estrutura do ciclo

Abraços

Postado
32 minutos atrás, Batata... disse:

Que beleza... está trincando... meus parabéns...

@Batata... Cara muito obg vlw

34 minutos atrás, Batata... disse:

peso molecular de cada éster influência diretamente na quantidade de hormônio que será liberado no seu organismo  e também deve levar em consideração a dosagem e o tempo do ciclo.

Concordo plenamente com a colocação citada aq

Postado (editado)
Em 01/07/2023 em 09:46, Mistakes disse:

Pesquisa cara, para você ter uma ideia dessa é pq vc é bem leigo no assunto, para fazer bobeira com ideia que criamos sem conhecimento é dois palitos...

Boa tarde!
voltando aqui para explicar o motivo, deu querer experimentar cada tipo testo,
Tava relendo o comentário do amigo @Mistakes, ficou parecendo que sonhei com isso, e vim aqui falar besteira. 

Vamos la testo e testo,
Mas em minhas pesquisas e relatos, vemos que fisiculturistas, experimentadores e ate msm aqui no forum, que tem uma biblioteca extensa de conhecimento, é que testo de ester curto retem menos que há de ester longo.

Testo de ester curto gera mas inflamacao na aplicações, e que há  de ester longo gera menos.

No meu uso senti diferença entre o enantato e a deposteron, a aplicação do enantato inflamou,  deposteron não .

Vou tentar ser mas didático um pouco.
Carne de boi, frango ou porco
Cozida, frita ou assada, tudo é carne mas com preparos diferentes, msm carne sendo carne cada organismo si adapta melhor com umas das 3 ,mas cada uma com sua singularidade.

Quando falamos em uso de esteroides nao existe conta exata, cada um vai reagir de uma forma, msm usando  a mesma quantidade e a msm droga.

Por isso que cada um tem que achar o que mas combina com sigo.
PELO MENOS MINHA OPINIÃO E MEU PONTO DE VISTA !

Editado por Dan 29
  • 6 meses depois...
Postado
Em 10/01/2024 em 11:29, MashleMuscle disse:

Dan me explica a dieta , vc estava em déficit calórico ou superávit ? Pois vc ganhou muita massa e secou gordura

Bom dia meu amigo.

Olha eu pretendia entrar com um déficit calorico, pois o bf estava bem alto, mas depois de pesquisar sobre os hormonios eu resolvi mim manter em uma dieta normocalorica.

Pra poder aproveitar melhor os ganhos e poder mim dedicar mais em alimentos bons pq nl déficit vem a fome e a possibilidade de errar e mais alta

Postado
6 minutos atrás, Dan 29 disse:

Bom dia meu amigo.

Olha eu pretendia entrar com um déficit calorico, pois o bf estava bem alto, mas depois de pesquisar sobre os hormonios eu resolvi mim manter em uma dieta normocalorica.

Pra poder aproveitar melhor os ganhos e poder mim dedicar mais em alimentos bons pq nl déficit vem a fome e a possibilidade de errar e mais alta

Entendi , pow que foda, vc ganhou músculos enquanto perdeu gordura , comendo basicamente o que vc gastava . Resultado muito difícil de se alcançar natural ... Quem sabe treinar e comer , tira muito mais proveito dos hormônios 

Postado
42 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Resultado muito difícil de se alcançar natural ...

Muito msm.

Na maior partes das vezes o natural em cutting si manter a massa ja tem que dar pulo de alegria 

44 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Quem sabe treinar e comer , tira muito mais proveito dos 

Muda muito o cenario ajuda bastante.

Mas o hormônio tbm mim deu uma levantada boa,

Ate msm em auto estima pra poder focar nos treinos.

Meu primeiro processo para emagrecer fiz com o mestre @Apollo Galeno cara nem eu acreditei nos resultados que tive natural.

Mas hj mim encontro em outra fase da vida 

Dieta e treino nao consigo mas colocar em primeiro.

Entao nesse caso o hormonio dar uma forcinha 

Postado
Agora, Dan 29 disse:

Muito msm.

Na maior partes das vezes o natural em cutting si manter a massa ja tem que dar pulo de alegria 

Muda muito o cenario ajuda bastante.

Mas o hormônio tbm mim deu uma levantada boa,

Ate msm em auto estima pra poder focar nos treinos.

Meu primeiro processo para emagrecer fiz com o mestre @Apollo Galeno cara nem eu acreditei nos resultados que tive natural.

Mas hj mim encontro em outra fase da vida 

Dieta e treino nao consigo mas colocar em primeiro.

Entao nesse caso o hormonio dar uma forcinha 

Top mn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...