drougfun Postado 31 de dezembro de 2020 Autor Postado 31 de dezembro de 2020 Boa noite professor @Apollo Galeno e boa noite a todos os companheiros! Segue mais uma atualização, não menos entusiástica! SEMANA / DOSAGEM DE AEs= Início: 13/11. 7 semanas de ciclo agora no dia 01/01. - Boldenona, 115 mg, seg/qua/sex, 350 mg ao todo/semana - Enantato, 100mg, seg/qua/sex, 300mg ao todo/semana - HCG, 100 ui, dom/qui, 200 ui ao todo/semana Medicações/suplementos em uso: - Creatina, 10mg, TSD, no pré-treino - Vitamina D3, 5000ui, TSD, no almoço - Omega 3, 1g, 3x/dia - Anastrozol, 0,25mg, SN, em mãos, ainda não utilizado - Dostinex, 1mg, SN, em mãos, ainda não utilizado FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e cargas aumentando. CABELO/PELOS = Nada a declarar. ACNE= Zero. LIBIDO= Normal. ALGO DESFAVORAVEL = Apenas suor e calor. ALGO FAVORAVEL = Sono excelente, reparador mesmo. Densidade corpórea boa. 0 a 100% A DIETA= 95% - Comi fora umas duas vezes. Sempre carne e salada. A única refeição lixo foi a do natal. HIDRATAÇÃO= 100% TREINO= 95% - HIIT feito no mínimo 5x na semana. ABCAD, 5-6x/semana HIIT 5x/semana, 10-15 min/dia, na esteira, intervalado. Abdominais 2-3 x/semana A: Inferiores e core • Leg press (4 x 12) (restpause 20seg) • Afundo (4 x 12) • Cadeira flexora (4 x 12) + dropset • Stiff (3 x 12) • Cadeira extensora 45-90º (2 x 12) • Ponte ventral (bola) (3 x 12) 45 seg • Elevacao quadril unilateral 2 x 45 seg • Panturrilha (4 x 12) B: Costas, bíceps, ombro posterior e trapézio • Remo (5 tiros de 150m, recuperação de 20”) • Puxada barra romana (3 x 12) (restpause 20 seg) • Crucifixo invertido halteres peito banco (3 x 12) (pausa concêntrica de 3seg) • Remada cavalo (2 x dropset) • Remada neutra (3 x 12) (restpause 20 seg) • Biceps TRX (3 x 10-12) • Bi-set o Biceps barra reta (3 x 10-12) o Biceps polia baixa reta (3 x falha) C: Peito, ombro e tríceps • Supino reto halter (3 x 12 + dropset) • Crucifixo reto halter (3 x 12) • Wide chest press (3 x 12) (restpause 20seg) • Voador (2 x dropset) • Elevação bilateral polia (3 x 12) + pausa concêntrica de 3 seg • Bi-set o Elevação lateral halter (3 x 12) o Desenvolvimento halter em pé (até a falha • Triceps testa barra (3 x 12) • Triceps coice polia unilateral (3 x 12) D: Superior Superset (3x12) o Pulldown polia alta o Remada curvada supinada polia o Flexao de braço aberto • Superset (3x10-12) o Incline Chest Press (Restpause 15”) o Remada curvada barra pronada • Pulley remada neutra (2 x dropset) • Biceps halter bilateral (2 + Restpause de 15”) • Arm extension (2 x dropset) ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Se rolar um feijão com arroz no almoço agradeço. Mas deixa o macarrão como opção, se possível. DIETA ATUAL= Café da manhã (07h) - Aveia, 30g - Whey Probiótica, 30g - Banana, 01 unidades - Mamão Formosa, 100g Lanche (10h) - Pão integral, 2 fatias, 50g - Frango, 40g - Queijo branco, 60g Almoço (12h30) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 70g - Frango, filé ou carne ou peixe, 100g - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE - Azeite, 9 ml Lanche (15h) - Banana, 01 unidade (80g) - 150 ml de iogurte Pré-treino (17h) - Leite desnatado, 200ml - Whey Probiótica, 30g Pre treino= 1 xicará de café sem açucar Pós-treino (19h) - Paçoquita, 1 unidades - 1 Banana - 1 colher de sopa doce de leite Jantar (20h) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 300g - Frango, filé ou carne ou peixe, 130g - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE -1 Laranja - Azeite, 12 ml Ceia (23h) - Ovo, 02 unidades - Morango, 200g -Whey Probiótica, 15g Obs.: Tenho utilizado muito café.. tomo muito café ao longo do dia, no trabalho principalmente. Além disso, de vez em quando tomo Red Bull sem acucar. FOTOS= As fotos da esquerda são do dia 14/12. Vou ficar devendo o peso, amanhã mesmo posto aqui. A balança daqui de casa acabou a bateria. Só pra não perder a data da atualização mesmo. Boa noite! Mistakes, Apollo Galeno, Mullm e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de dezembro de 2020 Moderador Postado 31 de dezembro de 2020 1 hora atrás, drougfun disse: Vou ficar devendo o peso, amanhã mesmo posto aqui. A balança daqui de casa acabou a bateria. ok... E ja conte tbm o que está achando do Shape no espelho. KaliShiva e fisiculturismo 2
drougfun Postado 1 de janeiro de 2021 Autor Postado 1 de janeiro de 2021 (editado) Bom dia professor. Antes de tudo, um excelente novo ano. Fé em Deus e pé na tábua. Desculpe a demora no peso atual... minha balança entrou em recesso (😆) e foi foda achar medidas em farmácias que fossem fidedignas. Segue peso atual. Em 31/12/2020 em 00:13, Apollo Galeno disse: E ja conte tbm o que está achando do Shape no espelho. Senta que lá vem história. A densidade e os cortes um pouco melhores, sobretudo abdome. Mas queria mais volume. Mais volume e definição. Me acho magro. Um corpo médio. Editado 1 de janeiro de 2021 por drougfun Acrescentar conteúdo fisiculturismo, Batata..., Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de janeiro de 2021 Moderador Postado 3 de janeiro de 2021 Em 01/01/2021 em 14:33, drougfun disse: Mas queria mais volume. Mais volume e definição. O Objetivo seria perfeito se eu já soubesse como é vc definido! kkkkk Porem estamos fazendo algo ponderado.....não secando muito.....nem colocando comida pra caramba e deixar igual uma bola Em 30/12/2020 em 22:45, drougfun disse: HIIT 5x/semana, 10-15 min/dia, na esteira, intervalado. Isso aqui foi modificado. O Shape estava em uma tendencia de definição.....mesmo com carbos não elevados. A estretegia desta quinzena é elevar o carbo e ver como seu Shape irá responder com o carbo mais alto. Dieta atual Café da manhã (07h) - Aveia, 70g - Whey Probiótica, 30g - Banana, 01 unidades ou Mamão Formosa, 100g Lanche (10h) - Pão integral, 1 fatias, 50g - Frango, 40g - Queijo branco, 60g Almoço (12h30) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 170g - Frango, filé ou carne ou peixe, 100g - 150 g de feijão - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE - Azeite, 9 ml Pré-treino (16h) - Leite desnatado, 200ml - Whey Probiótica, 30g - Banana, 01 unidade (80g) - 180 ml de iogurte Pre treino= 1 xicará de café sem açucar Pós-treino (19h) - Paçoquita, 1 unidades - 1 Banana - 1 colher de sopa doce de leite Jantar (20h) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 400g - Frango, filé ou carne ou peixe, 130g - 150g de feijão - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE -1 Laranja - Azeite, 12 ml Ceia (23h) - Ovo, 02 unidades - 2 fatia de abacaxi -Whey Probiótica, 15g Agua= 4,8 litros por dia Aerobico/cardio= 7x na semana Proxima atualização= 18/01 (atrasou não avisou OU sumiu....Bay Bay). fisiculturismo e KaliShiva 2
drougfun Postado 3 de janeiro de 2021 Autor Postado 3 de janeiro de 2021 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A estretegia desta quinzena é elevar o carbo e ver como seu Shape irá responder com o carbo mais alto. Perfeito, meu caro. Algumas duvidas aqui: - no dia que eu não treinar, repito na janta a quantidade de carbo do almoço? - tem como retirar esse feijao da janta? antes de dormir é foda pq tenho gases a noite... vou substituir o carbo do feijao por mais macarrão, pode ser? fisiculturismo e KaliShiva 2
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de janeiro de 2021 Moderador Postado 3 de janeiro de 2021 46 minutos atrás, drougfun disse: - no dia que eu não treinar, repito na janta a quantidade de carbo do almoço? Nos dias que não treinar= Dieta atual Café da manhã (07h) - Whey Probiótica, 30g - Banana, 01 unidades ou Mamão Formosa, 100g Lanche (10h) - Pão integral, 1 fatias, 50g - Frango, 40g - Queijo branco, 60g Almoço (12h30) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 70g - Frango, filé ou carne ou peixe, 100g - 150 g de feijão - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE - Azeite, 9 ml Pré-treino (16h) - Whey Probiótica, 30g - Banana, 01 unidade (80g) - 180 ml de iogurte Jantar (20h) - Arroz integral ou normal ou macarrão, 100g - Frango, filé ou carne ou peixe, 130g - Brocolis, 100g - Salada verde SEMPRE E A VONTADE -1 Laranja - Azeite, 12 ml Ceia (23h) - Ovo, 02 unidades - 1 fatia de abacaxi -Whey Probiótica, 15g 49 minutos atrás, drougfun disse: tem como retirar esse feijao da janta? antes de dormir é foda pq tenho gases a noite... vou substituir o carbo do feijao por mais macarrão, pode ser? Curte lentilhas ? fisiculturismo, KaliShiva e Batata... 3
drougfun Postado 3 de janeiro de 2021 Autor Postado 3 de janeiro de 2021 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Curte lentilhas ? Demais. Fechou. KaliShiva, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de janeiro de 2021 Moderador Postado 3 de janeiro de 2021 1 minuto atrás, drougfun disse: Demais. Fechou. Excelente! Ela nutricionalmente é melhor que o feijão e cumprirá melhor o objetivo proposto! Mais alguma duvida na dieta? Ou no planejamento ? Entenda....vc é alto e tem um bom peso.........as vzs precisamos secar primeiro para depois socar peso na carcaça! O @MOTUMBOo @Mullm o @Edu o @Logan_82 e mais outros ai......todos secaram primeiro para depois ganhar peso ponderalmente com excelente qualidade. Esqueci de citar o filho do Motumbo tbm @Mistakes! Esse ai se não fizer merda com as agulhas será uma surpresa surreal aqui dentro! Mullm, fisiculturismo, Edu e 2 outros 4 1
drougfun Postado 4 de janeiro de 2021 Autor Postado 4 de janeiro de 2021 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mais alguma duvida na dieta? Ou no planejamento ? Nada, meu caro. Por hora é só me dedicar aqui. 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: O @MOTUMBOo @Mullm o @Edu o @Logan_82 e mais outros ai......todos secaram primeiro para depois ganhar peso ponderalmente com excelente qualidade. Você me deu boas inspirações. Boa semana! Apollo Galeno, KaliShiva e Edu 3
Moderador Batata... Postado 4 de janeiro de 2021 Moderador Postado 4 de janeiro de 2021 Não estou querendo me intrometer, mas se vc @drougfune o @Apollo Galeno me permite dar uma opinião, ja que quer ganhar mais peso e não perder a definição, seguindo os planos alimentares do Apollo modificando os macros conforme o protocolo e aproveitando que seu eixo que já tá mexido mesmo, ... já pensaram em esticar o ciclo pra 12 ou mais e mandar de 20 a 30 mg ou até 40 mg de metandrostenolona dia... Adoro ciclo de diana com deca e testo e sempre que fiz uso ganhei peso sem perder a qualidade... E se sentir um pouco de retenção manda 1 comprimido de hidroclorotiazida por 3 a 4 dias e bastante gengibre com pó de guarana e canela. Vcc pretende sair de TPC ou continuar cruise ? Se for fazer cruise, boa pedida seria 75mg de test a cada 4 dias ou 150 sm+ 20mg de oxandrolona dia... Muito bom o relato Abraços... Edu 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora