Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

34 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Mantem os alongamentos nos dias de MMII?

Sim....

Se esse foi seu primeiro treino que montou ...vc ja é uma vitoriosa.....

O que aconselho e para aproveitar todo processo de evolução fisica e pedagogico seu: faça esse treino até sua proxima atualização. E ai quero que anote os pontos negativos que vc reparou......e traga na proxima atualização. E assim vc vai lapidando seu treino.

Estou lhe ensinando a ter feeling......

TIRE SEU MELHOR NO TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Atualização conforme o combinado 😬

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão)

As maiores observações são referentes aos treinos.
Acho que não medi esforços ao planejar esse treino e confesso que amarelei na primeira semana. Não consegui terminar os exercícios.
Tentei permanecer com o mesmo padrão de quando fiz a fase de força, com mais repetiçoes na fase de hipertrofia. Amei sair dos exercícios com a perna maior rs, mesmo que momentaneamente.
Mas na penúltima semana consegui achar o peso que me permite sair da zona de conforto e fazer toda a série proposta. 
A dor obviamente voltou com tudo, o treino de segunda rendeu até sexta. 
Mesmo nas últimas semana não pegando tão pesado quanto no treino de força, eu saia do treino com a sensação de acabada, exausta. Mas isso nao é uma reclamação.

O estilo treino mudou muito, da água pro vinho, ou pode ser pq é o primeiro mÊs com o treino novo e acabei observando mais resultados. 
As celulites ficaram mais camufladas rs , ou reduziram mais, principalmente no dia de treino de pernas.
Treino de superiores tbm estão lindos de morrer de dor, mas amando!

2x CArdio: 100% (exceto ontem e hoje)
Treino: 90% ( primeira semana, naõ consegui fazer todos os exercícios.)
Dieta: 100%
Hidratação: Ok

as calças estão vestindo melhor, mas ainda sinto falta de ficar mais sequinha, Amo o processo de comer mais carbo, mas esse processo testa e muuito a minha ansiedade. A sensação é que s eu comer isso e não treinar, vou ficar um balãozinho rs

Apollo, posso estar falando uma mega bobeira, principalmente por sempre ouvir falar que a proteína ajuda na termogênese, mas tenha a sensação de ficar mais inchada, quando consumia mais proteína do que carbo. Parece que minha digestão com a proteína é muito, muito mais lenta. O carbo mais alto me ajuda na força, me ajuda na recuperação, mesmo que seja mais devagar o processo de queima de gordura.

Primeira semana de outubro já irei providenciar os exames.
Fotos em anexo.
Minha filha queria participar das fotos, então acabei fazendo as fotos mais rápidas e após o almoço tbm.
Se precisar que refaça, eu faço.

Primeira imagem início e segunda é a de hoje.

IMG_20210929_154554.jpg

IMG_20210929_154737.jpg

IMG_20210929_154659.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Andressa Souza disse:

sensação é que s eu comer isso e não treinar, vou ficar um balãozinho rs

Compartilho do mesmo sentimento kkk e por isso não deixo de treinar❤️

 

As fotos comparativas do inicio até hoje, já falam por si: reduziu medidas em todos os sentidos. O corpo está mais bonito e a pele melhorando.... mais uma evolução que promete!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Minha filha queria participar das fotos,

que fofa 🥰 uma vez eu pedi pro meu filho tirar as fotos pra mim pensa na má vontade kkkkk aii eu vou tirar as fotos sozinha e ele ainda manda um “mãe tá ridícula de calcinha e tênis” kkkkkk mas envolva o máximo sua prole na sua vida nova e faça valer a boa referência….

 

e parabéns pela evolução tá indo super bem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dedê disse:

@Andressa Souza  que maravilhosaaa!  Olha essa cintura 🤩 As celulites diminuíram muuito. Parabéns pelo foco 🚀

Obrigada!!!! 🥰🥰🥰

1 hora atrás, RenaSA disse:

Compartilho do mesmo sentimento kkk e por isso não deixo de treinar❤️

Hahahah

Não  é?! Acho que a bad dos tempos ruins passaram. Já voltei a sentir falta de treinar e da dor no pós treino.

Graças a Deus! Rs

Obrigada lindona!!!

 

56 minutos atrás, luhccardoso disse:

que fofa 🥰 uma vez eu pedi pro meu filho tirar as fotos pra mim pensa na má vontade kkkkk aii eu vou tirar as fotos sozinha e ele ainda manda um “mãe tá ridícula de calcinha e tênis” kkkkkk mas envolva o máximo sua prole na sua vida nova e faça valer a boa referência….

 

e parabéns pela evolução tá indo super bem !!!!

Hahahaha

Ela tem três ano, mas queria aparecer na foto tbm. Se eu deixar ela como fotógrafa, acho que iríamos ter comparativos de chão e pés ou uma self dela mesma rss

 

Obrigada pelo apouo! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Atualização conforme o combinado 😬

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão)

As maiores observações são referentes aos treinos.
Acho que não medi esforços ao planejar esse treino e confesso que amarelei na primeira semana. Não consegui terminar os exercícios.
Tentei permanecer com o mesmo padrão de quando fiz a fase de força, com mais repetiçoes na fase de hipertrofia. Amei sair dos exercícios com a perna maior rs, mesmo que momentaneamente.
Mas na penúltima semana consegui achar o peso que me permite sair da zona de conforto e fazer toda a série proposta. 
A dor obviamente voltou com tudo, o treino de segunda rendeu até sexta. 
Mesmo nas últimas semana não pegando tão pesado quanto no treino de força, eu saia do treino com a sensação de acabada, exausta. Mas isso nao é uma reclamação.

O estilo treino mudou muito, da água pro vinho, ou pode ser pq é o primeiro mÊs com o treino novo e acabei observando mais resultados. 
As celulites ficaram mais camufladas rs , ou reduziram mais, principalmente no dia de treino de pernas.
Treino de superiores tbm estão lindos de morrer de dor, mas amando!

2x CArdio: 100% (exceto ontem e hoje)
Treino: 90% ( primeira semana, naõ consegui fazer todos os exercícios.)
Dieta: 100%
Hidratação: Ok

as calças estão vestindo melhor, mas ainda sinto falta de ficar mais sequinha, Amo o processo de comer mais carbo, mas esse processo testa e muuito a minha ansiedade. A sensação é que s eu comer isso e não treinar, vou ficar um balãozinho rs

Apollo, posso estar falando uma mega bobeira, principalmente por sempre ouvir falar que a proteína ajuda na termogênese, mas tenha a sensação de ficar mais inchada, quando consumia mais proteína do que carbo. Parece que minha digestão com a proteína é muito, muito mais lenta. O carbo mais alto me ajuda na força, me ajuda na recuperação, mesmo que seja mais devagar o processo de queima de gordura.

Primeira semana de outubro já irei providenciar os exames.
Fotos em anexo.
Minha filha queria participar das fotos, então acabei fazendo as fotos mais rápidas e após o almoço tbm.
Se precisar que refaça, eu faço.

Primeira imagem início e segunda é a de hoje.

IMG_20210929_154554.jpg

IMG_20210929_154737.jpg

IMG_20210929_154659.jpg

Parabéns Andressa, te acompanho desde o primeiro projeto que você fez aqui no fórum, sei o quanto é capaz e comprometida! Seu corpo está cada vez melhor, siga no foco e não desista! 🥰👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Andressa Souza disse:

Atualização conforme o combinado 😬

Andressa mulher!!! Que atualização incrível 😍 isso só mostra o orgulho que tenho de vir aqui e lhe dizer que você realmente veio pra "ficar"... Diferentemente da outra Andressa de um ano atrás que ficou de idas e vindas... Amei a sua evolução, amei saber que  sua filhinha participa das suas conquistas! Sua pele é outra, seu quadríceps se moldando, ganhando músculo! Um shape muito mais harmônico!! Aii que felicidade!!!! Parabéns mesmo!!! 👏👏👏🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...