Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

Olá, segue mais uma atualização nesse nosso período de "testes" . 

Fase do treino: 2 semanas de força

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 73kg

Peso atual: 71,6kg

Estou em um relacionamento sério com carbo alto e amando, carbo mais alto, e nos dias de MMII ainda acrescenta mais um cadinho que resultou em uma força que continua evoluindo, acho que ainda da pra explorar mais essa questão de força no treino, mas enquanto estive dentro da academia eu dei o meu máximo e mais um pouco. A sensação de 2 semanas faz a gente querer arrancar o couro por ser pouco tempo e querer chegar aqui com resultados.

Como resposta senti uma diferença absurdo nao só no treino, mas no corpo tbm. Acabo esquecendo de tirar medidas, mas meus quadriceps estão bem maiores, senti meu corpo bem mais seco, nao sei como, comendo mais e mais seco.

Meu cansaço durante o dia diminuiu, ganhei mais disposição e a minha recuperação muscular melhorou absurdamente. 

Desde o dia 08/12 até 12/12 eu fiquei sem treinar. Não sei como está no estado de vcs, mas aqui esta uma onda de gripe que acabou pegando minha filha, que doente acaba exigindo mais atenção e cuidados.

Aproveitando esses dias eu achei melhor já me preparar pro recesso escolar, e vou precisar mudar meu horário de treino para as 6h da manhã. É a melhor forma de garantir a minha ida, mesmo com ela estando em casa. Os cardios eu consigo manter os 2, fazendo hit após o treino e outro hit no período da tarde 

Voltando ao assunto dos dias sem treino, acabei retendo um pouco mais de gordura, mas acreditem, eu sequei nos dias de treino, mesmo comendo mais.

Fiquei mega mega feliz e alimentada hahaha 

Enfim, consegui fazer os exames e seguem em anexo.

Hidratação acabei dando uma vacilada nos últimos dias, acabei concentrando minha atenção na minha filha e sei que nao cumpri o necessário. 

Nesse período treinando as 6h como fica a alimentação?

Podemos voltar a usar as raizes? Não sei se da pra incluir aveia, ainda mais eu treinando cedo. O que vc sugere? 

Detalhe para os exames em anexos, coloquei comparativo dos exames anteriores.

No mais se faltar algo que eu nao tenha exposto, pode perguntar,  a atualização com a pequena em casa fica mais corrida, mas tenho compromisso com todos que dedicam 2 min do seu tempo aqui. Então seguimos o plano:20211213_091103.jpg

20211213_091310.jpg

20211213_091206.jpg

No dia de atualização é o único dia que tiro foto comparativa, e a gente quer exibir a bruxaria que acontece rs

20211213_092231.jpg

20211213_092115.jpg

Postado
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Screenshot_20211213-120725_Chrome.jpg

Screenshot_20211213-120735_Chrome.jpg

Screenshot_20211213-120744_Chrome.jpg

Screenshot_20211213-120751_Chrome.jpg

Screenshot_20211213-155012_Chrome.jpg

meeeeeuuu!!! tá lindona, que orgulho de você 🤩🤩

sério a gente fica aqui na torcida real esperando o momento que vocês vão finalmente se entregar e colher os frutos disso e vc tá sendo muito dedicada ao processo, merece esse corpão que tá conquistando… e o bom é que quanto mais difícil, mais damos valor !! parabéns, arrasou

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Estou em um relacionamento sério com carbo alto e amando, carbo mais alto, e nos dias de MMII ainda acrescenta mais um cadinho que resultou em uma força que continua evoluindo,

hahahah eu como 70g de macarrão e durmo a tarde toda…. não é possível kkkk só se eu tiver sendo injusta e colocando a culpa em quem não deve pq o problema sou eu mesmo kkkk

Postado
12 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu como 70g de macarrão e durmo a tarde toda…. não é possível kkkk só se eu tiver sendo injusta e colocando a culpa em quem não deve pq o problema sou eu mesmo kkkk

Amo Macarrão,  mas pesar 70gr de Macarrão é injusto, hahaha fico muito, muito sonolenta com baixo carbo, e o treino parece que nao esta rendendo, pq a gente fica igual tarada na academia querendo evoluir no treino tbm.

13 minutos atrás, luhccardoso disse:

meeeeeuuu!!! tá lindona, que orgulho de você 🤩🤩

sério a gente fica aqui na torcida real esperando o momento que vocês vão finalmente se entregar e colher os frutos disso e vc tá sendo muito dedicada ao processo, merece esse corpão que tá conquistando… e o bom é que quanto mais difícil, mais damos valor !! parabéns, arrasou

Modesta parte, essa nem foi a melhor foto, sábado eu estava um nojo, me achando "A GOSTOSA" hahaha

Ainda irei registrar esses momentos.

Obrigada @luhccardoso

Bora!!!!

• Moderador
Postado

Seguimos no teste...kkkk

Gostei da atuailzação....e principalmente do feedback!

Exames ok....alguns dentro do esperado...outros serão modificados.

Preciso que treine mais forte!!

Treinos= força (+2 semanas)

Sugestão

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

treino em jejum

Durante o treino=  1200 ml de agua

cafe da matina

3 ovos inteiros

2 fatias de pão de forma

1 banana + 20g de pasta de amendoim

almoço 

80gr de proteína 

160gr arroz  + 1 pimenta fresca

70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores)

120gr de legumes

salada verde + 2 azeitonas

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

15hs=  metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia

18hs= 

80gr de proteína 

150gr arroz

120gr de legumes

salada verde  + 2 azeitonas

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

21hs= metade de dose de Whey + 20g de aveia + 1 fruta da sua escolha

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/12/21 ( mudei novamente o intervalo)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(natal). Depois me conte

TMJ

Postado
22 horas atrás, Andressa Souza disse:

Olá, segue mais uma atualização nesse nosso período de "testes" . 

Fase do treino: 2 semanas de força

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 73kg

Peso atual: 71,6kg

Estou em um relacionamento sério com carbo alto e amando, carbo mais alto, e nos dias de MMII ainda acrescenta mais um cadinho que resultou em uma força que continua evoluindo, acho que ainda da pra explorar mais essa questão de força no treino, mas enquanto estive dentro da academia eu dei o meu máximo e mais um pouco. A sensação de 2 semanas faz a gente querer arrancar o couro por ser pouco tempo e querer chegar aqui com resultados.

Como resposta senti uma diferença absurdo nao só no treino, mas no corpo tbm. Acabo esquecendo de tirar medidas, mas meus quadriceps estão bem maiores, senti meu corpo bem mais seco, nao sei como, comendo mais e mais seco.

Meu cansaço durante o dia diminuiu, ganhei mais disposição e a minha recuperação muscular melhorou absurdamente. 

Desde o dia 08/12 até 12/12 eu fiquei sem treinar. Não sei como está no estado de vcs, mas aqui esta uma onda de gripe que acabou pegando minha filha, que doente acaba exigindo mais atenção e cuidados.

Aproveitando esses dias eu achei melhor já me preparar pro recesso escolar, e vou precisar mudar meu horário de treino para as 6h da manhã. É a melhor forma de garantir a minha ida, mesmo com ela estando em casa. Os cardios eu consigo manter os 2, fazendo hit após o treino e outro hit no período da tarde 

Voltando ao assunto dos dias sem treino, acabei retendo um pouco mais de gordura, mas acreditem, eu sequei nos dias de treino, mesmo comendo mais.

Fiquei mega mega feliz e alimentada hahaha 

Enfim, consegui fazer os exames e seguem em anexo.

Hidratação acabei dando uma vacilada nos últimos dias, acabei concentrando minha atenção na minha filha e sei que nao cumpri o necessário. 

Nesse período treinando as 6h como fica a alimentação?

Podemos voltar a usar as raizes? Não sei se da pra incluir aveia, ainda mais eu treinando cedo. O que vc sugere? 

Detalhe para os exames em anexos, coloquei comparativo dos exames anteriores.

No mais se faltar algo que eu nao tenha exposto, pode perguntar,  a atualização com a pequena em casa fica mais corrida, mas tenho compromisso com todos que dedicam 2 min do seu tempo aqui. Então seguimos o plano:20211213_091103.jpg

20211213_091310.jpg

20211213_091206.jpg

No dia de atualização é o único dia que tiro foto comparativa, e a gente quer exibir a bruxaria que acontece rs

20211213_092231.jpg

20211213_092115.jpg

Muito bem! Parabéns 👏👏👏

• Moderador
Postado
Em 13/12/2021 em 15:55, Andressa Souza disse:

bruxaria que acontece rs

Essa bruxaria é das brabas hein 😍😍😍 está cada atualização mostrando que realmente acordou pra vida! Parabéns por tudo! Parabéns por ter mudado sua mente, por estar curtindo o processo e por nós mostrar essa linda atualização e transformação!!! Amei a foto do posterior marcadinho 🌷

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...