Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 16/05/2021 em 15:16, FaBHana disse:

Boa tarde família, o Apollo me deixou essa brecha e hoje venho aqui para umas conclusões rs digo isso pq treinar poses não é fácil, a iluminação conta muito e a hora que se tira as fotos também. Bom não estou em jejum, fotos tiradas agora a tarde, preciso treinar mais meu LPF acredito que melhore se eu intensificar, tenho facilidade em acúmulo de gordura na região das costas e flancos já percebo isso a algum tempo! Tirando tudooooo isso rs eu me sinto muito mais muito feliz, meu posterior do nada BUMM kk e meus glúteos estão maiores, superiores estão vindo lentos mas estao rs não falo nada do meu quadríceps pq eles são meu orgulho desde sempre... Mas é assim mesmo, a evolução não vêm do dia pra noite e agora só paciência!!!!! 

Ps: as fotos de top cinza são de 18/02

IMG_20210516_133058078.jpg

IMG_20210516_134004368_BURST001.jpg

CYMERA_20210516_143306.jpg

CYMERA_20210516_144128.jpg

CYMERA_20210516_150725.jpg

Tá que arrasa hein! Parece bem mais definida, músculos saltando...isso aí, continue no foco

• Moderador
Postado
14 horas atrás, BorisBuilding disse:

Tenho que concordar com o renomado black belt @Apollo Galeno

artesanato joia GIF by EuroRoma

14 horas atrás, BorisBuilding disse:

Aí ninguém segura essa mocinha.... 

O shape tá "granfino" como dizem por aqui, nesse fim de mundo hahaha brbr!

Não mesmo kkk não vejo a hora rs contando os dias 😅😅😅😅🙏👀 Granfino rsrsrsrsrs

• Moderador
Postado

DIOS MIO....kkkk

Que Shape heim!

Estamos criando um monstro!

As vzs olho para sua foto e esqueço que está no "vegano oil free"....kkkkkk

Fiota....vamos aos conselhos;

1) shape acima da média! Otima evolução! Superiores melhoraram é muito! Ponto para vc! Mas eu quero mais nesse superior. Abs começou a fazer a casinha!

2) inferior muito bom.....e vamos socar comida para esse posterior ai sair "mais"

3) Sua tabela de medidas= fantastica. Dica= coloque o peso nela tbm.....e ai não precisa mais aquele texto la em cima.

4) Mesmo com o peso IDENTICO o seu corpo está  DIFERENTÃO!! kkkkkk .Esqueça a balança! 

5) Qual ideia de treino estamos?

6) Me ajude a lembrar quando vc faz seu procedimento ?

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIOS MIO....kkkk

Que Shape heim!

Estamos criando um monstro!

Saindo da jaula kkkmonsters inc monster GIF

As vzs olho para sua foto e esqueço que está no "vegano oil free"....kkkkkk

Mestre dos mestres nem eu mesma acredito 😅😅😅😅 total freeeee ahhahahhaha

shape acima da média! Otima evolução! Superiores melhoraram é muito! Ponto para vc! Mas eu quero mais nesse superior. Abs começou a fazer a casinha!

Espero que seja acima da média da média hahaha boraaa!!! Obaaa!! Achei que dessa vez eu não dei tanta atenção, pra eles mas mas mas agora é "taca lhe pau nesse superiores Marcos" kkkk

inferior muito bom.....e vamos socar comida para esse posterior ai sair "mais"

Comer comer é o melhor para poder crescer kkkkk 🙏🙏🙏🙏🙏😅😅😅

Sua tabela de medidas= fantastica. Dica= coloque o peso nela tbm.....e ai não precisa mais aquele texto la em cima.

Tem razão!! Fechado!!! Toda vez que eu tiro as medidas eu fico chocadaaaaaa! Isso nunca aconteceu comigo...

Mesmo com o peso IDENTICO o seu corpo está  DIFERENTÃO!! kkkkkk .Esqueça a balança! 

E eu que vivo falando pra todo mundo esquecer e fui a primeira a ficar reparando em peso né kkkkkk

Qual ideia de treino estamos?

Agora mais que nunca Hipertrofia, percebi que tenho facilidade em crescer mais com treino resistido...

Me ajude a lembrar quando vc faz seu procedimento ?

O tão sonhado dia 11/06🌹 Presente de aniversário 😅😅😅 

Apollo pode ter certeza que irei me empenhar mais nesses últimos 15 dias de atualização, treino e dieta! Serão impecáveis!!!! Espero não perder todo esse nosso processo, tomara que eu tenha a genética mágica das atletas que mesmo sem treinar inferiores eles cresçam kkkkk brincadeiras a parte acredito que podemos segurar um pouco os ganhos!!! Assim espero!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...